R.I.P Leandro Lo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
pauloctba
Mensagens: 1581
Registrado em: 11 Out 2014 22:18
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por pauloctba » 08 Ago 2022 19:57

Balão escreveu:
08 Ago 2022 18:51
Respeita a mãe do cara seu saco de merda.
Alguém do Jiu Jitsu deve ter comido a tua mulher por isso teu ressentimento, se sentiu representando por um vagabundo já que tu é valente só na internet.
Se o Lo tivesse iniciado a briga eu não teria defendido ele em qualquer hipótese.
Lava tua boca cabra safado.
Kkkkkkk

Sugiro que tu releia meu post, e caso nao entenda conclua o ensino fundamental.

No mais, pode defender valentao de balada, eles muitas vezes vao encontrar o que procuraram e sofrer covardias desumanas como essa :-bd

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6029
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Tony Fla » 08 Ago 2022 19:59

Monsoon escreveu:
08 Ago 2022 18:33
De mata-Lo? Óbvio que não. É evidente que o bandido já tinha intenção de mata-Lo, só buscou um pretexto pra atirar no cara, e fez isso À TOA. Talvez pelo peso que essa ação tenha trago (milhares de praticantes querendo quebrar ele – sou da opinião de que esse cara vai morrer, e espero que morra mesmo, não tem como deixarem o fato desse bandido ter matado o cara À TOA passar em branco), talvez ele esteja considerando que pode não ter sido uma boa idéia. Mas pelo que dizem do cara, e até pela inclinação política, sempre foi um lixo doente, cedo ou tarde teria metido uma dessa.
adauto_mma escreveu:
08 Ago 2022 18:37
Será expulso da corporação, deve ter se arrependido, mas isso não muda os fatos. Acredito que vai pegar um homicídio qualificado.
Perguntei esse lance do arrependimento pois parece que é daqueles que tiram onda, "matei um brabo da luta", não sei se com o sofrimento da família DELE algo possa mudar.
Octacampeão Brasileiro

Alekson lima
Mensagens: 990
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Alekson lima » 08 Ago 2022 19:59

Saiu agora no SPTV da globo que o policial perde o direito se portar arma em balada no caso de consumo de bebidas alcoólica, conforme o estatuto do desarmamento, aí PM responderia também por crime de porte ilegal de arma. Segundo a reportagem, a polícia vai requisitar a comanda de consumo, mas isso não prova que o PM ingeriu bebida alcoólica, é apenas um indício, ele poderá alegar que adquiriu bebida para outra pessoa.

Estava escutando agora pouco a rádio jovem pam, e o pessoal comentando que a morte foi muito besta, que o Leandro Lo perdeu a vida por nada, se envolveu com o cara errado e na hora errada, que era só ele dar as costas e ir embora. Partindo do pressuposto de que a versão contada pelos amigos do Lo é verdadeira, difícil vc ficar quieto se aparece um doido na sua mesa, pega sua cerveja e começa a te provocar, zoar com a sua namorada. Como já disse antes, acho que os dois já se conheciam e houve uma desavença anterior, mas já aconteceu comigo de eu estar andando na rua, próximo de uma balada, e um maluco ir atrás de mim e tentar me chutar, e nós nunca havíamos nos visto antes, consegui desviar do chute - o que não foi difícil, tendo em vista que o maluco estava bêbado - e vazei.

pauloctba
Mensagens: 1581
Registrado em: 11 Out 2014 22:18
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por pauloctba » 08 Ago 2022 20:06

matheusbarbosa escreveu:
08 Ago 2022 18:17
Vejo uma galera aqui falando, e EU mesmo pensando a mesma coisa

"Ah, era melhor ter virado as costas e saído fora" (coisas parecidas no sentido de ter evitado a briga)

Mas, fala na sinceridade, vocês a maioria, graduados (eu não sou), um cara faz uma parada dessa com vocês, vocês estão entre amigos...

Na PURA SINCERIDADE, vocês deixariam o cara pegar a garrafa da sua mesa, fazendo provocações, e simplesmente continuar curtindo o rolê de boa? (estou falando o que está sendo veiculado nas notícias, não estava lá).

Papo sério mesmo.
O problema vem antes do puliça provocar. Tu acha que o maluco saiu de casa pensando "iar iar, vo provoca um manolo aleatorio até ele reagir, e se eu apanhar dou um tiro nele, vai ser super divertido".

Acho mais provavel que tenha rolado alguma merda antes envolvendo o finado (era de costume) e o meliante foi acertar as contas.

Ou seja, nao tem santo nessa historia, e nada mais ridiculo do que passar pano pra qualquer um dos dois.

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por matheusbarbosa » 08 Ago 2022 20:13

pauloctba escreveu:
08 Ago 2022 20:06
O problema vem antes do puliça provocar. Tu acha que o maluco saiu de casa pensando "iar iar, vo provoca um manolo aleatorio até ele reagir, e se eu apanhar dou um tiro nele, vai ser super divertido".

Acho mais provavel que tenha rolado alguma merda antes envolvendo o finado (era de costume) e o meliante foi acertar as contas.

Ou seja, nao tem santo nessa historia, e nada mais ridiculo do que passar pano pra qualquer um dos dois.
Então brother, mas a diferença entre não ter "santo na historia" é que independente do Lo e o cara ter tido um atrito antigo, o fim foi o óbito do Lo. Ou vice-versa. Mas, pelo o que estamos vendo quem foi caçar briga foi o PM. Mesmo que seja uma coisa antiga, não acho que tenha que passar pano mesmo, mas quando resulta em morte, o buraco é mais fundo do que pensamos.
:offtopic2:

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por matheusbarbosa » 08 Ago 2022 20:14

Alekson lima escreveu:
08 Ago 2022 19:59
Saiu agora no SPTV da globo que o policial perde o direito se portar arma em balada no caso de consumo de bebidas alcoólica, conforme o estatuto do desarmamento, aí PM responderia também por crime de porte ilegal de arma. Segundo a reportagem, a polícia vai requisitar a comanda de consumo, mas isso não prova que o PM ingeriu bebida alcoólica, é apenas um indício, ele poderá alegar que adquiriu bebida para outra pessoa.

Estava escutando agora pouco a rádio jovem pam, e o pessoal comentando que a morte foi muito besta, que o Leandro Lo perdeu a vida por nada, se envolveu com o cara errado e na hora errada, que era só ele dar as costas e ir embora. Partindo do pressuposto de que a versão contada pelos amigos do Lo é verdadeira, difícil vc ficar quieto se aparece um doido na sua mesa, pega sua cerveja e começa a te provocar, zoar com a sua namorada. Como já disse antes, acho que os dois já se conheciam e houve uma desavença anterior, mas já aconteceu comigo de eu estar andando na rua, próximo de uma balada, e um maluco ir atrás de mim e tentar me chutar, e nós nunca havíamos nos visto antes, consegui desviar do chute - o que não foi difícil, tendo em vista que o maluco estava bêbado - e vazei.
Foi esse mesmo o meu questionamento na página anterior

Difícil deixar barato esse tipo de coisa... É complicado :mf_depressed:
:offtopic2:

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1919
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Mutcha Lutcha » 08 Ago 2022 20:22

Alekson lima escreveu:
08 Ago 2022 19:59
já aconteceu comigo de eu estar andando na rua, próximo de uma balada, e um maluco ir atrás de mim e tentar me chutar, e nós nunca havíamos nos visto antes, consegui desviar do chute - o que não foi difícil, tendo em vista que o maluco estava bêbado - e vazei.
Imagem
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15184
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Monsoon » 08 Ago 2022 20:23

Alekson lima escreveu:
08 Ago 2022 19:59
Saiu agora no SPTV da globo que o policial perde o direito se portar arma em balada no caso de consumo de bebidas alcoólica, conforme o estatuto do desarmamento, aí PM responderia também por crime de porte ilegal de arma. Segundo a reportagem, a polícia vai requisitar a comanda de consumo, mas isso não prova que o PM ingeriu bebida alcoólica, é apenas um indício, ele poderá alegar que adquiriu bebida para outra pessoa.

Estava escutando agora pouco a rádio jovem pam, e o pessoal comentando que a morte foi muito besta, que o Leandro Lo perdeu a vida por nada, se envolveu com o cara errado e na hora errada, que era só ele dar as costas e ir embora. Partindo do pressuposto de que a versão contada pelos amigos do Lo é verdadeira, difícil vc ficar quieto se aparece um doido na sua mesa, pega sua cerveja e começa a te provocar, zoar com a sua namorada. Como já disse antes, acho que os dois já se conheciam e houve uma desavença anterior, mas já aconteceu comigo de eu estar andando na rua, próximo de uma balada, e um maluco ir atrás de mim e tentar me chutar, e nós nunca havíamos nos visto antes, consegui desviar do chute - o que não foi difícil, tendo em vista que o maluco estava bêbado - e vazei.
Puliça ou não, é um negócio medonho nego entrar armado em uma balada. Tá na cara que não tava ali pra se divertir, já entrou mal intencionado.

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 11668
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por El Cid » 08 Ago 2022 20:28

RedSkin escreveu:
08 Ago 2022 18:48
Então, tenho 50 anos, coisa de 2 anos atrás, dois gringos sentaram na minha mesa (boteco, moro na Lapa, RJ), eles estavam fumando cigarro ( cara, odeio cigarro com todas as minhas forças kkkk ), falei pra eles que não podiam sentar e fumar, eles meio que não ligaram, levantei ( admito que já estava no grau da cerveja ), eles perceberam que estava puto e foram embora da mesa, foi uma das poucas vezes que arrumei "problema" na noite.

Nisso veio um cara falar comigo, e disse que fiz certo e tal, honestamente, só meti essa bronca pq eram 2 gringos ( shape de grilo ).

Na noite, temos que avaliar a situação, infelizmente é assim que funciona.
mestre, vc deve ser um monstro na sobrevivencia urbana
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.


RedSkin
Mensagens: 357
Registrado em: 16 Fev 2019 10:55
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por RedSkin » 08 Ago 2022 20:50

El Cid escreveu:
08 Ago 2022 20:28
mestre, vc deve ser um monstro na sobrevivencia urbana
Kkkkkk, fera, até que a Lapa não é tão violenta ( no quesito homicídio ), moro aqui desde 2011, quando novo, até vinha para cá, o local era caído, revitalizaram, hoje tem barzinhos para varios bolsos.

Como morei de aluguel por muito tempo, já vivi em locais mais "tensos", Comendador Soares (Morro Agudo, Nova Iguaçu), Carobinha (Campo Grande), Vila do João (Maré), Cascadura etc.

A realidade do Rio, é saber "chegar e sair", com isso vc evita muita, mas muita treta rsrs

Minha vida foi um aprendizado, hoje sou funcionário público federal, levo uma vida simples de boa, consigo fazer umas graças, de vez em quando rsrs

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5977
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por DiegoGracie » 08 Ago 2022 21:35

Mutcha Lutcha escreveu:
08 Ago 2022 20:22
Imagem
Kkkkkkk

Nem aqui são perdoados. Kkk

O triste caso tá mostrando algo muito claro pra mim. Pq RAIOS UM POLICIAL PRECISA DE UMA ARMA NUMA BALADA?

Convivi com um policial uma vez, gente boa, mas o cara ia pra festa de aniversário infantil e ia armado. Eu achava aquilo bizarro.

Tava vendo a matéria no JN agora, parece que mais 10 pessoas estavam armadas lá dentro. Álcool e arma não se misturam... Da mesma forma que álcool e direção não se misturam... As regras pra uns valem, pra outros fingem não existir. E digo isso com todo respeito a corporação da policial, a qual respeito muito.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por matheusbarbosa » 08 Ago 2022 21:49

DiegoGracie escreveu:
08 Ago 2022 21:35
Kkkkkkk

Nem aqui são perdoados. Kkk

O triste caso tá mostrando algo muito claro pra mim. Pq RAIOS UM POLICIAL PRECISA DE UMA ARMA NUMA BALADA?

Convivi com um policial uma vez, gente boa, mas o cara ia pra festa de aniversário infantil e ia armado. Eu achava aquilo bizarro.

Tava vendo a matéria no JN agora, parece que mais 10 pessoas estavam armadas lá dentro. Álcool e arma não se misturam... Da mesma forma que álcool e direção não se misturam... As regras pra uns valem, pra outros fingem não existir. E digo isso com todo respeito a corporação da policial, a qual respeito muito.
Irmão, é aquela parada, a gente não pode generalizar por uma ação extremamente grotesca e desequilibrada desse assassino, vulgo Policial, que veio a assassinar o Leandro Lo.

Mas a parada de andar armado em QUALQUER situação e local, é real, e não é anormal brother. Quando vc é policia, vc sabe que vc pode "sofrer um atentado" a qualquer momento, nesse aniversário infantil, poderia entrar bandidos e matar o pessoal da festa, a criança, ou assaltar na entrada... Então, seria o caso da pessoa agir e intervir na situação. Convivo com policiais inclusive na família, e nesse ponto, é um perigo iminente, constante... Não dá para questionar o policial estar armado numa balada, na minha visão. Tanto que tinham outros lá dentro como agentes da segurança, só que deixa o nome na entrada e etc.

A parada pra mim é que o rapaz provavelmente havia bebido, e não estava na boa intenção, pelo o que estamos vendo nas matérias por aí, já tinha uma rixa entre eles, coisa antiga. Mas, como já falei.. é complicado. %-(
:offtopic2:

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 08 Ago 2022 22:15

Tony Fla escreveu:
08 Ago 2022 18:18
Duas perguntas, pela experiência que os amigos do direito tem, esse cara será expulso da corporação?

Alguém acha que ele se arrependeu?
Oficial não é expulso, apenas demitido. Creio eu que ele será, vai ser condenado a pena de mais de 2 anos, talvez até o governador possa demitir ele antes, visto que oficiais somente o governador do Estado pode demitir.

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6029
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Tony Fla » 08 Ago 2022 23:49

Templo Jiu Jitsu escreveu:
08 Ago 2022 22:15
Oficial não é expulso, apenas demitido. Creio eu que ele será, vai ser condenado a pena de mais de 2 anos, talvez até o governador possa demitir ele antes, visto que oficiais somente o governador do Estado pode demitir.
E com essa demissão fica queimado do serviço público eternamente?
Octacampeão Brasileiro

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Anom, didigo, Djair Ferreira, jack sawer, Kabeça Grande BJJ, The Griot, wtonato e 90 visitantes