Cantada nível programa do Faro
Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"
-
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"
Maior chance dessa msg do pacotez dar certo é a Yasmin pensar que é o Neymar kkkk
nível de pedrerice igual.
nível de pedrerice igual.
Tapirus terrestris
- Mutcha Lutcha
- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O mestre pensa que engana quem no fórum? "Yasmin do céu". Certeza que o homem morcego mete a boca em um pescoço veiúdo.
Spoiler:
Team Cara de Sapato 

fecha o tópico. foi cirúrgico nessa.RAINMAKER escreveu: ↑06 Ago 2022 17:52Ela já está com 34 anos, a mãe tentou dar um golpe num velho bilhonário. Casamento com o Medina foi bem conturbado.
Não é atoa que os empresários estão fugindo dela. Ela já está velha para ser uma "mulher troféu". Muito mais negócio pegar uma modelo na casa dos 20 e poucos anos, estilo Marcela Temer.
O que sobra para ela são os novos ricos, cantores, jogadores de futebol, estilo a Samambaia que fisgou o Dentinho.
Ou então algum filho de rico novinho, ainda inocente, como é o filho do Faustão.
Cara milhonário, com mais de 30 anos, não vê nenhuma vantagem em se envolver com uma mulher do naipe dela. Até para uma noite e nada mais, é meio arriscado, devido ao histórico de falsa acusação da mãe.
-
- Contato:
Pra mim quem chega falando "Yasmin do céu" é VAGABUNDO!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
VAGABUNDO PEDERASTA

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Mais respeito com a maestra Yaya

Fogo em naziliberal
Rapazzzzzz
É por isso que o cara perde familia, casa, conta bancaria.
Nao da pra criticar o medina
kkkkkkk
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Contato:
Ela é mto gostosa, pqp
É uma armadilha difícil de não cair
É uma armadilha difícil de não cair

Menina um pouco acima da média.