FISICULTURISMO
Re: FISICULTURISMO
Pqp, a novela never ends...Agora é dramatização do fim do patrocínio da Integral ao evento Muscle Constent, Vsf, os caras conseguem fazer um puta drama em uma questão contratual...Porraaaaa, tem que ser meio afeminado pra ficar vendo essas tretas maromba br...
-
- Contato:
Achei o Emanuel melhor, mas neste esporte tudo é muito subjetivo.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Andrew Jacked venceu o Texas Pro. Primeiro show profissional e já ganhando de gente experiente como o Steve Kucklo, pra quem falava que o cara era só hype tá aí.
Eu tb, mas essa categoria principalmente pode dar o título pra qlqr um que depois acha o motivoNoNickName85 escreveu: ↑13 Ago 2022 23:03Achei o Emanuel melhor, mas neste esporte tudo é muito subjetivo.
Andrew é uma aberração da natureza, futuro Olympia e digo que irá dominar por alguns anos quando chegar.
iPhone disse q está estudando o inglês com uma professora, ele e a maestra VitViGrana, mas em horários diferentes
- O Governo Federal zerou imposto de importação de suplementos alimentares, como whey protein, creatina, BCAA e multivitamínicos, e diversos itens de nutrição esportiva, além de reduzir de 11,2 pra 4% os impostos para diversos outros itens, como proteínas lácteas e Albumina.

Carai, aí sim!Vinci escreveu: ↑19 Ago 2022 08:51- O Governo Federal zerou imposto de importação de suplementos alimentares, como whey protein, creatina, BCAA e multivitamínicos, e diversos itens de nutrição esportiva, além de reduzir de 11,2 pra 4% os impostos para diversos outros itens, como proteínas lácteas e Albumina.
![]()

Vale a pena esperar cair o preço ou nem vai cair?
Alguém ta acompanhando a série de vídeos da MAX Titanium no Kuwait treinando na Oxygen?
É a melhor que está tendo no momento!
É a melhor que está tendo no momento!
Tava dando uma olhada, essa pelo menos é sem o Cariani! Ele que tinha me desanimado de assistir as novelas. Essa no Kuwait parece estar animal!
Pelo amor, eu curto o Chain pra cacete mas meter rebote promissor nessa do franco é demais pra mim
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!