R.I.P Leandro Lo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por matheusbarbosa » 10 Ago 2022 13:18

Balão escreveu:
10 Ago 2022 12:55
pela pressão do caso acho que esse marginal vai se suicidar, to com essa sensação.
E espero que aconteça e que o satanás recebe essa alma sebosa no inferno e estupre o rabo dele pela eternidade.
Não sei se vai se suicidar, mas ele vai ter que viver meio que correndo de lugares muito publicos, pois ele era um cara que tbm praticava JJ e vai ter muita gente na cola dele que seja pra mandar um DM no insta mandando ele tomar no cu....

Mas como o amigo disse acima, é para eu acordar que a vida não é um fórum de internet :sleepy: :sleepy: :sleepy: :sleepy:

Edit: e fora isso esse PM vai precisar muuuito de tratamento psicológico e psiquiátrico, ele vai ficar maluco com o tanto de represálias que ele vai receber e "elogios" nas redes sociais.
:offtopic2:

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Aldebarã » 10 Ago 2022 13:39

matheusbarbosa escreveu:
10 Ago 2022 13:18
Não sei se vai se suicidar, mas ele vai ter que viver meio que correndo de lugares muito publicos, pois ele era um cara que tbm praticava JJ e vai ter muita gente na cola dele que seja pra mandar um DM no insta mandando ele tomar no cu....

Mas como o amigo disse acima, é para eu acordar que a vida não é um fórum de internet :sleepy: :sleepy: :sleepy: :sleepy:

Edit: e fora isso esse PM vai precisar muuuito de tratamento psicológico e psiquiátrico, ele vai ficar maluco com o tanto de represálias que ele vai receber e "elogios" nas redes sociais.
Até virar pastor evangélico e "zerar" tudo na cabeça dele e dizer que o clamor pela VERDADEIRA JUSTIÇA é o diabo se levantando.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2334
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Sagramor » 10 Ago 2022 16:13

A real é que, quando sair da cadeia por "bom comportamento" (o que no Brasil nunca demora), esse cara muda de endereço e começa outra vida. O que mais tem é gente que pagou homicídio e está na rua vivendo a vida sem que quase ninguém saiba.

É só o morto que não tem outra chance de recomeçar.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3676
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Maestro » 11 Ago 2022 00:04

Na preta esse filho da puta não chega.

didigo
Mensagens: 4058
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por didigo » 11 Ago 2022 01:41

Maestro escreveu:
11 Ago 2022 00:04
Na preta esse filho da puta não chega.
Sério que tu acha que se ele quiser treinar n pega? O que n falta e lugar que se vende .... Sem contar os Gracie que vendem faixa online.

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8141
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por jotaerre » 11 Ago 2022 08:43

Bicho, eu entendo o desejo de vingança, mas eu sinto informar que vocês tão romantizando demais essa vingança contra o cara. Tem gente aqui no tópico que fala como se a gente tivesse numa série de máfia mexicana "logo, logo esse policial tá morto"

Vocês acham que algum lutador de JJ vai sair por aí se vingando descendo a porrada num maluco que não pensou 2x em atirar na cara de uma pessoa a sangue frio?

Ou mesmo algum amigo que tenha acesso a armas, vai matar o cara por vingança e estragar a própria vida - seja morrendo no fogo cruzado, seja respondendo um processo por assassinato?

Avatar do usuário
Will R
Mensagens: 578
Registrado em: 25 Fev 2015 11:47
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Will R » 11 Ago 2022 09:04

jotaerre escreveu:
11 Ago 2022 08:43
Bicho, eu entendo o desejo de vingança, mas eu sinto informar que vocês tão romantizando demais essa vingança contra o cara. Tem gente aqui no tópico que fala como se a gente tivesse numa série de máfia mexicana "logo, logo esse policial tá morto"

Vocês acham que algum lutador de JJ vai sair por aí se vingando descendo a porrada num maluco que não pensou 2x em atirar na cara de uma pessoa a sangue frio?

Ou mesmo algum amigo que tenha acesso a armas, vai matar o cara por vingança e estragar a própria vida - seja morrendo no fogo cruzado, seja respondendo um processo por assassinato?
Eu não vejo ninguém fazendo isso mesmo não, seria de uma burrice tremenda... a questão é alguém que tenha grana suficiente encomendar a morte do cara, mas aí entra na questão de alguém ter saco roxo suficiente pra empacotar um tenente.

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8141
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por jotaerre » 11 Ago 2022 09:09

Will R escreveu:
11 Ago 2022 09:04
Eu não vejo ninguém fazendo isso mesmo não, seria de uma burrice tremenda... a questão é alguém que tenha grana suficiente encomendar a morte do cara, mas aí entra na questão de alguém ter saco roxo suficiente pra empacotar um tenente.
Exato. Um zé ninguém morre e fica por isso. Já um tenente tem todo o corporativismo por trás. Dificilmente é uma morte que fica sem explicação, então o saco de quem contrata tem que ser roxo mesmo. Traficante não encomenda morte de PM por qualquer coisa, quem dirá aluno de JJ.

De novo, a galera tá sonhando com realidade de série sobre cartel mexicano. Não que o policial não mereça, mas não vai rolar.

Ironmax
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Dez 2014 09:22
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Ironmax » 11 Ago 2022 09:52

É triste demais um acontecimento como esse.
O cara vai pra balada e morre desse jeito.
O Brasil é violento demais pqp!!!

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11327
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por SKYWALKER » 11 Ago 2022 10:11

jotaerre escreveu:
10 Ago 2022 08:29
Pessoal, acho que ninguém aqui é maluco de culpar o Lo. O outro psicopata fez algo injustificável. A questão é que o que o policial fez é tão vil, e o absurdo desse ato é tão unânime que bater nesse ponto é chover no molhado: todo mundo sente o mesmo sobre o ocorrido.

Sobra discutir a outra questão que não é irrelevante: tomem cuidado na vida de vocês ao levar esse estilo de vida que homem tem que reagir. Lugar de ser homem é no tatame, na rua tem que andar pianinho.

Por mais que o maluco já tivesse treta com o Lo, ele procurava um motivo pra justificar o tiro, ou de outra forma ele já chegaria atirando e foda-se. Mas ele provocou, teve a confusão, ele apanhou e aí sim atirou. Se tivesse acabado ali na provocação, o Lo tivesse ido pra casa sabendo que o cara queria confusão, talvez ele ainda estivesse aqui. Se isso nasceu de uma treta antiga, fora do tatame, então é mais um sinal que o lifestyle de brigar fora da academia vai cobrar um preço alto algum momento.

Então tomem isto como exemplo na hora que engolir o orgulho fica difícil: estar certo, como o Lo estava nesse caso, não vai dar nenhuma garantia que você vai voltar para casa.
Perfeito JR!
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

xira4i21
Mensagens: 1777
Registrado em: 29 Mai 2017 08:56
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por xira4i21 » 11 Ago 2022 10:39

isso ae JR.. falou e disse.
sabedoria mesmo é chegar nos cabelos brancos..
vou dizer uma coisa que noto,quando saio pra canto de playboy,é um doido pra arrumar treta com outro..ainda mais depois que bebe..
vai pra um role mais humildade que a coisa é outra...esbarrou se falou e ja era..

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5083
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Filipe » 11 Ago 2022 10:47

Escutei um áudio de um amigo do Lô dizendo que o policial arrumava briga com todo mundo e quando dava merda, dizia que era policial. No áudio tbm dizia que o Lô já tinha dado um apavoro nele.

Eu aposto meu diploma que esse policial é micropenis

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Balão » 11 Ago 2022 11:26

jotaerre escreveu:
11 Ago 2022 08:43
Bicho, eu entendo o desejo de vingança, mas eu sinto informar que vocês tão romantizando demais essa vingança contra o cara. Tem gente aqui no tópico que fala como se a gente tivesse numa série de máfia mexicana "logo, logo esse policial tá morto"

Vocês acham que algum lutador de JJ vai sair por aí se vingando descendo a porrada num maluco que não pensou 2x em atirar na cara de uma pessoa a sangue frio?

Ou mesmo algum amigo que tenha acesso a armas, vai matar o cara por vingança e estragar a própria vida - seja morrendo no fogo cruzado, seja respondendo um processo por assassinato?
Tu tbm ta romantizando demais o corporativismo da Policia, ninguém da PM vai atrás do cara que assassinar ou tentar assassinar esse cara, ele ja agrediu um PM antes e ta muito queimado, além do mais provavelmente ele será expulso da corporação.
Policia vai cobrar bandido que mata PM e não de alguém que matou um marginal ex-PM.
Existe uma guerra de ego na PM, Oficial odiando Oficial e Praça odiando Oficial pelos constantes abusos.
Cabo Bruno era metidoa justiceiro e no dia que saiu da prisão foi morto.
A policia gosta de bajular Oficial que tem status pra poder crescer na corporação e não um provável Ex-Oficial/Presidiário.

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Balão » 11 Ago 2022 11:28

E acredite, ninguém vai cobrar a morte desse cara se alguém assassinar ele, até pq dentro da PM o que mais tem é Policial que faz Jiu Jitsu, esse cara ta queimado de todo jeito.

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Balão » 11 Ago 2022 11:31

jotaerre escreveu:
11 Ago 2022 09:09
Exato. Um zé ninguém morre e fica por isso. Já um tenente tem todo o corporativismo por trás. Dificilmente é uma morte que fica sem explicação, então o saco de quem contrata tem que ser roxo mesmo. Traficante não encomenda morte de PM por qualquer coisa, quem dirá aluno de JJ.

De novo, a galera tá sonhando com realidade de série sobre cartel mexicano. Não que o policial não mereça, mas não vai rolar.
te garanto que a PM não vai cobrar divida se esse cara for assassinado.
Um cara que agia da forma como ele agia inclusive agredindo outro PM não é bem visto, e digo mais, se ele for assassino os Praças do Batalhão dele vão comemorar de forma velada.
Esse cara já não é mais visto como PM e sim como presidiário, acabou pra ele.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Colt, Rasta e 319 visitantes