DANA WHITE ANUNCIA UFC NO BRASIL E NOVIDADES NAS TRANSMISSÕES
Re: DANA WHITE ANUNCIA UFC NO BRASIL E NOVIDADES NAS TRANSMISSÕES
TOP. Mais que o UFC voltar ao Brasil o que eu mais gostei foi do o do UFC Fight Pass custar só R$ 24,90 mensais. Em janeiro de 2023. Devo assinar

Tags:
Pretendo assinar, o preço tá bom e é um pacote bem completo com eventos na íntegra de várias orgs.
https://www.ufc.com.br/news/ufc-lancam ... ass-brasilA partir de 1º de janeiro de 2023, por um preço de lançamento de a partir de R$ 24,90 mensais, assinantes do FIGHT PASS no Brasil terão acesso ilimitado a:
- Todos os eventos ao vivo do UFC, incluindo todos Fight Nights e cards numerados.
- Mais de 200 eventos ao vivo e exclusivos de mais de 30 promoções de esportes de combate em todo o mundo, apresentando MMA, boxe, kickboxing, Muay Thai, grappling e muito mais.
- O arquivo mais completo de conteúdo do UFC, com todas as lutas da história da organização.
- A maior biblioteca de lutas do mundo, incluindo 20.000 lutas de mais de 35 organizações de esportes de combate, incluindo Strikeforce®, PRIDE® e WEC®, entre outras.
- Todas as temporadas do The Ultimate Fighter®
É o fim do Combate? Ver lutas sem o Rhoodes seria ótimo! rsrs
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkk ta muito barato, rhodes, minota e werdun que se lasquem, não aguentava mais esse trio
TEAM Sagraódio
- ralf scarface
- Contato:
Band tem que buscar o mestre João Guilherme (Apesar que eles têm o Sérgio Maurício que confesso não gostar nem um pouco kk)
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
João Guilherme + Paulo Borracha >>>>> all
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Provavelmente vão usar o Sérgio Maurício que já tá na casa. Particularmente eu não achava ele ruim não (época do PRIDE). Se fechassem com o Paulo Borracha seria a melhor coisa mesmo.
Combate alcançou o auge da merda quando chegou a revezar Arthur Mariano e Kyra Gracie (sem contar as participações do Minota na mesma época).
Aliás, pior que o Arthur Mariano eu nunca nem vi... com todo respeito a ele como atleta/lutador, mas, era bisonho ele de comentarista, desgraçado de ruim mesmo.
Combate alcançou o auge da merda quando chegou a revezar Arthur Mariano e Kyra Gracie (sem contar as participações do Minota na mesma época).
Aliás, pior que o Arthur Mariano eu nunca nem vi... com todo respeito a ele como atleta/lutador, mas, era bisonho ele de comentarista, desgraçado de ruim mesmo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- semchinelo
- Contato:
Eu acho que a Band vai usar outro narrador, porque o Sérgio Maurício é o titular (e único) narrador da Fórmula 1 na Band.
Então, se tiver evento do UFC e F1 no dia seguinte, o Sérgio Maurício vai estar desgastado para narrar a F1. Acho que só vão usar o Sérgio Maurício quando não for semana de F1.
É provável que vão puxar o Ivan Bruno de narrador e o Roman de comentarista, que já estavam no Bandsports.
Então, se tiver evento do UFC e F1 no dia seguinte, o Sérgio Maurício vai estar desgastado para narrar a F1. Acho que só vão usar o Sérgio Maurício quando não for semana de F1.
É provável que vão puxar o Ivan Bruno de narrador e o Roman de comentarista, que já estavam no Bandsports.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Porra, sonho realizado voltar a assistir com o Sérgio Maurício ou Lucas Pereira com comentários do Paulo Borracha e o Joinha.
Team Cara de Sapato 

Lembro de uma puta gafe do JG ao vivaço. Apareceu o Stephan Bonar e ele solta "Olha ele aí... falou horrores e agora vai ter que enfrentar o Anderson Silva" Ele estava se referindo ao Chael Sonnen.
Team Cara de Sapato