Better Call Saul
-
- Contato:
Re: Better Call Saul
Logo menos eu apareço tb... ;D
Eu gostei bastante, acho que a grande sacada desta série vai ser a aparição de personagens do BB. Acompanhando e aguardando ansiosamente o próximo episódio.
Geralmente spin-offs são uma merda... ao que tudo indica, Better Call Saul irá quebrar a escrita, excelente até agora! Vince Gilligan manda bem demais.. conseguiu criar uma série que lembra muito BB (como não poderia deixar de ser), mas com identidade própria.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!
Ainda não vi a série, mas o Saul pra mim era o melhor personagem do Breaking Bad. Simplesmente hilário, eu sempre dava pala nas cenas dele. Merecia uma série mesmo.
Caralho, sensacional o Tuco aparecendo na série.
O cara é louco demais, na hora que ele quebra a perna do skatista, parece que o cara fez um gol na final de um campeonato..
Sensacional.
O cara é louco demais, na hora que ele quebra a perna do skatista, parece que o cara fez um gol na final de um campeonato..
Sensacional.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Já que tá todo mundo falando tão bem, vou baixar aqui pra conferir.
Por favor, use a tag spoiler pra esses comentários, Urubuthai
.
Abs!
Por favor, use a tag spoiler pra esses comentários, Urubuthai

Spoiler:
Who dares wins.
Metal escreveu:Já que tá todo mundo falando tão bem, vou baixar aqui pra conferir.
Por favor, use a tag spoiler pra esses comentários, Urubuthai.
Abs!Spoiler:
Mas isso não é spoiler, o episódio já passou tem uma semana.
Spoiler é comentar o que ainda não foi transmitido.

Mais um acompanhando. Quando anunciaram o spin-off, achei que seria uma merda, mero caça níquel, mas foi chegando perto da estréia e eu comecei a me animar.
A aparição desses personagens de BB talvez seja inevitável, mas me parece meio forçação de barra.
A aparição desses personagens de BB talvez seja inevitável, mas me parece meio forçação de barra.
-
- Contato:
UrubuThai escreveu:Caralho, sensacional o Tuco aparecendo na série.
Sensacional.
e isso pq nessa época ele nem viciado tava pra tu ver
e aquela arma que ele pegou pra ameaçar saul era de softbal? tinha aquela mirinha vermelha igual as armas que vendem por aqui parecia
shadowmoon escreveu:
e isso pq nessa época ele nem viciado tava pra tu ver
e aquela arma que ele pegou pra ameaçar saul era de softbal? tinha aquela mirinha vermelha igual as armas que vendem por aqui parecia
O cara é insano demais.
E aquele campanga magrelo dele? Já está sendo um preludio do que vai acontecer com ele, já tomou uma mijada no segundo episódio.

É melhor quando for contar o que rolou colocar no spoiler.UrubuThai escreveu:
Mas isso não é spoiler, o episódio já passou tem uma semana.
Spoiler é comentar o que ainda não foi transmitido.
Não importa se o faz 1 ou 2 semanas, as vezes a pessoa ainda nao viu a serie entra aqui para ler sobre e acaba já sabendo tudo que aconteceu nos episodios.
É mais uma questao de tentar ajudar os outros que ainda nao viram
Se for pra ter spoiler liberado, seria bom colocar no topico, ai sim estaria avisando a todos.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
a serie é como bb e demora um poquinho pra pegar
mas quando pega fica foda
quero logo assisti-la toda
outro grande trabalho
mas quando pega fica foda
quero logo assisti-la toda
outro grande trabalho
Ah bicho, eu odeio spoiler, acho uma falta de respeito imensa, eu sempre tenho cuidado com isso, no tópico de séries eu só falava de SOA em com tag de spoiler, mas aí já é frescura demais. Se um cara não viu um episódio de uma ou duas semanas atrás que não entre no tópico, isso é algo muito óbvio.
Senão vamos ficar falando sobre o que? "To gostando, não tô gastando, grande atuação bla bla bla". Não, a gente está aqui para discutir o desenvolvimento da série.
Já aviso, da minha parte, eu vou comentar SIM sobre episódio antigo. Quem não quiser ler que não apareça. É cada uma.
Senão vamos ficar falando sobre o que? "To gostando, não tô gastando, grande atuação bla bla bla". Não, a gente está aqui para discutir o desenvolvimento da série.
Já aviso, da minha parte, eu vou comentar SIM sobre episódio antigo. Quem não quiser ler que não apareça. É cada uma.
- babaganoush
- Contato:
Vi os 2 episódios, curti bastante vou acompanhar.
Acho maneiro a Netflix produzir séries, acho que vai virar tendencia essa porra
Enviado do meu Motorola StarTak
Acho maneiro a Netflix produzir séries, acho que vai virar tendencia essa porra
Enviado do meu Motorola StarTak