R.I.P Leandro Lo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Balão » 11 Ago 2022 11:33

Pessoal acha que a Policia é uma espécie de Liga da Justiça pronta para defender os seus com a vida, sabe de nada inocente, tenho familiares e amigos que são Praças e Oficiais, dependendo do histórico do Policial com os colegas a turma até comemora

didigo
Mensagens: 4058
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por didigo » 11 Ago 2022 12:07

Balão escreveu:
11 Ago 2022 11:33
Pessoal acha que a Policia é uma espécie de Liga da Justiça pronta para defender os seus com a vida, sabe de nada inocente, tenho familiares e amigos que são Praças e Oficiais, dependendo do histórico do Policial com os colegas a turma até comemora
E o bjj não e a Yakuza... Isso não e série de tv, ninguém vai querer ser preso para vingar uma morte de uma pessoa que nem conhece, essa comoção do povo passa em uma semana... Quem sofre e apenas a família.

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5083
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Filipe » 11 Ago 2022 13:06

Galera viaja demais kkkk.

Ninguém vai cobrar ninguém. No máximo o policial vai se ferrar na justiça mesmo, visto que o Lô era famoso e influente.

SuperChango
Mensagens: 299
Registrado em: 03 Jun 2016 23:55
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por SuperChango » 11 Ago 2022 14:40

Esqueçam justiça..

se fosse possível trazer a vítima de volta e mandar o assassino no lugar, existiria.. mas não é possível.. infelizmente quem se foi não volta, e o autor vai ter mil possibilidades e até segunda, terceira, quarta chance..

me lembrou um caso que teve em São Paulo, onde mataram o filho de um comerciante e concretaram na parede de uma casa.. anos depois o assassino saiu livre e até se formou em direito.. piada, né?

Bom, não faltam exemplos.. Daniela Peres.. família von Richthofen.. menino João Hélio.. fora os casos que não tiveram atenção da mídia..

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15186
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Monsoon » 11 Ago 2022 14:50

SuperChango escreveu:
11 Ago 2022 14:40
Esqueçam justiça..

se fosse possível trazer a vítima de volta e mandar o assassino no lugar, existiria.. mas não é possível.. infelizmente quem se foi não volta, e o autor vai ter mil possibilidades e até segunda, terceira, quarta chance..

me lembrou um caso que teve em São Paulo, onde mataram o filho de um comerciante e concretaram na parede de uma casa.. anos depois o assassino saiu livre e até se formou em direito.. piada, né?

Bom, não faltam exemplos.. Daniela Peres.. família von Richthofen.. menino João Hélio.. fora os casos que não tiveram atenção da mídia..
Imagem

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por luizmma » 11 Ago 2022 15:14

Mestre molotov pretende fazer justiça com as próprias mãos com sua faixa azul amarrada na cintura
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por matheusbarbosa » 11 Ago 2022 16:22

Aguardando as cenas dos próximos capítulos
:offtopic2:

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Balão » 11 Ago 2022 17:03

luizmma escreveu:
11 Ago 2022 15:14
Mestre molotov pretende fazer justiça com as próprias mãos com sua faixa azul amarrada na cintura
Nem moro em SP tiozão, não sou justiceiro e nem tenho direito de decidir quem vive ou morre.

Avatar do usuário
Fpmg
Mensagens: 1971
Registrado em: 03 Dez 2014 02:10
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Fpmg » 11 Ago 2022 19:32

Balão escreveu:
11 Ago 2022 17:03
Nem moro em SP tiozão, não sou justiceiro e nem tenho direito de decidir quem vive ou morre.
Para de romantizar isso aí cara, de dentro do sistema eu te digo, ngm TÁ NEM AÍ, seja praça ou oficial.

Tirando as especializadas (bope, choque, especializadas da civil e federal) em que a forja do curso de formação cria um senso de família e pertencimento, ngm tá ligando se um oficial fez merda ou se um praça fez merda, cada um tá fazendo sua corrida ali dentro.

Ngm vai cobrar nada, nem comemorar nada, nem condenar nada.

Como o Filipe falou aí em cima, quem sofre é a família e amigos.

NOCIVO
Mensagens: 120
Registrado em: 03 Jul 2014 14:42
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por NOCIVO » 11 Ago 2022 20:46

Filipe escreveu:
11 Ago 2022 13:06
Galera viaja demais kkkk.

Ninguém vai cobrar ninguém. No máximo o policial vai se ferrar na justiça mesmo, visto que o Lô era famoso e influente.
Provavelmente nem na justica vai se ferrar, lembro daquele caso de um surfista que foi assassinado por um policial militar no sul. Na epoca, ate o Kelly Slater fez um post comentando o fato. Ultima vez que li sobre; o policial tinha conseguido passar pro regime semiaberto.

A justica brasileira eh uma mae.

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4725
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Hans de Sulivan » 11 Ago 2022 21:14

To lembrando de outro que quase foi de ralo foi o Paulão filho numa rave. Tomou um tiro de um policia mas se recuperou e ficou de boa.

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Balão » 12 Ago 2022 00:59

Fpmg escreveu:
11 Ago 2022 19:32
Para de romantizar isso aí cara, de dentro do sistema eu te digo, ngm TÁ NEM AÍ, seja praça ou oficial.

Tirando as especializadas (bope, choque, especializadas da civil e federal) em que a forja do curso de formação cria um senso de família e pertencimento, ngm tá ligando se um oficial fez merda ou se um praça fez merda, cada um tá fazendo sua corrida ali dentro.

Ngm vai cobrar nada, nem comemorar nada, nem condenar nada.

Como o Filipe falou aí em cima, quem sofre é a família e amigos.
Mas é exatamente o que eu disse, eu to criticando a romantização de um forista que deu a entender que a Policia é uma espécie de liga da justiça de super amigos, sendo que muitas vezes existe batalha interna entre praças e oficial e até mesmo entre oficiais.

Meu comentário foi que devido a grande repercussão e influêcia do Lo inclusive tendo muitos amigos na Policia a chance desse cara ser morto era grande, até pq já tava queimado na Policia por ter sido condenado por agredir outro PM, a chance de morrer era grande tendo tantos inimigos, tanto que ele bloqueou as redes sociais e se entregou.
Qualquer policial que fosse efetuar a prisão desse cara e matasse ele em uma troca de tiro iria sair como héroi de todos os lados, e tem policial que ama uma midia.
Editado pela última vez por Balão em 12 Ago 2022 01:07, em um total de 1 vez.

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Balão » 12 Ago 2022 01:01

Hans de Sulivan escreveu:
11 Ago 2022 21:14
To lembrando de outro que quase foi de ralo foi o Paulão filho numa rave. Tomou um tiro de um policia mas se recuperou e ficou de boa.
Paulão passou bem perto da morte, faltou poucos centimetros para atingir a artéria femoral.
E foi um segurança de uma festa que atirou nele.

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Balão » 12 Ago 2022 01:05

NOCIVO escreveu:
11 Ago 2022 20:46
Provavelmente nem na justica vai se ferrar, lembro daquele caso de um surfista que foi assassinado por um policial militar no sul. Na epoca, ate o Kelly Slater fez um post comentando o fato. Ultima vez que li sobre; o policial tinha conseguido passar pro regime semiaberto.

A justica brasileira eh uma mae.
As leis do Brasil são um lixo, mas o caso desse PM de SC era "mais tranquilo" pq era réu primário, o assassino do Lo não vai ter colher de chá pq já foi condenado por agredir um PM antes e responde processo baseado na Lei Maria da Penha.

NOCIVO
Mensagens: 120
Registrado em: 03 Jul 2014 14:42
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por NOCIVO » 12 Ago 2022 03:04

Balão escreveu:
12 Ago 2022 01:05
As leis do Brasil são um lixo, mas o caso desse PM de SC era "mais tranquilo" pq era réu primário, o assassino do Lo não vai ter colher de chá pq já foi condenado por agredir um PM antes e responde processo baseado na Lei Maria da Penha.
Certeza? Eu tinha lido em algum lugar que ele tinha sido acusado de agressao mas absolvido na justica militar. Vc nao continua como reu primario quando eh acusado mas depois absolvido?

Responder