Pode até não dar em nada
Pode até não dar em nada
Minha vida segue o sol ... no horizonte dessa estrada...
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Pode até não dar em nada
Adoro essa música e que bom que aparentemente o Leonardo não virou Bolsominion.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Kkkk Leonardo está onde Está o $$$$$$Tico_Bahiano escreveu: ↑12 Ago 2022 02:39Adoro essa música e que bom que aparentemente o Leonardo não virou Bolsominion.
Li o título do tópico e achei que era mais algum forista mandando mensagem pra YaYá.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Leonardo lança uma ironia ao comparar os números de contaminados pelo HIV e pelo coronavírus e tira a conclusão que é "melhor morrer fodendo, do que morrer tossindo".Tico_Bahiano escreveu: ↑12 Ago 2022 02:39Adoro essa música e que bom que aparentemente o Leonardo não virou Bolsominion.
"Milhões de pessoas no Brasil que tem HIV. 30 milhões. Vamos ser sinceros: ninguém usa camisinha. Agora, 900 casos confirmados e tem que usar máscara [contra o coronavírus]? Eu cheguei à conclusão que a gente morrer fodendo é melhor que morrer tossindo", declarou, dando gargalhadas.
https://twitter.com/AndreLuis022/status ... 0537575424
Ele só é mais discreto, mas tirando a galera que apoia o fim da democracia, para mim o cara ser bolsonarista não diminuiria minha adimiração, se eu tivesse por ele, pelo artista
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Leonardo é um daqueles caras q deve ser titular absoluto em escalação pra mesa de bar, parece ser muito firmeza.
Ele, Ivete, Guga, Shaquille O'neal...
Ele, Ivete, Guga, Shaquille O'neal...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).