Já transou muito com jogador de futebol, mestre? Pelo jeito, amor de pica, quando bate fica.bartkaninde escreveu: ↑11 Ago 2022 18:54Tem uma foda boa, afinal o cara eh uma atleta de alto nível, tem bom fôlego e apesar desses caras no geral serem feios não são horríveis,
Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"
Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"
Tags:
Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"
dizem que são pauzudos tb…bartkaninde escreveu: ↑11 Ago 2022 18:54Essas putas soh tem a ganhar, aposentou por causa de umas fodas, ganhou um filho que sempre vai ser rico e não vai ter dor de cabeça pra cuidar, soh tem as vantagens do filho, 0 desvantagens. Tem uma foda boa, afinal o cara eh uma atleta de alto nível, tem bom fôlego e apesar desses caras no geral serem feios não são horríveis, nao eh tipo de cara que da nojo na mulher. Quando enjoar do mane sai rica de ser blogueira, ou seja vive de ser uma vagabunda fútil a toa
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Mestre bart gamou em algum volante da terceira divisão?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
uhauhauhauhauh "foda boa, eh atleta e tem bom fôlego."
isso é querer pinto e não saber pedir hahahahahah
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
HUAHUAHEUAHEUAHEUAHEA
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Fiquei foi surpreso positivamente com a bunda de Yaya. Achei q tinha bunda de modelete...deve ter feito aquele procedimento de colocar gordura abdominal no popoti.
Ótimo resultado, tá com um cu suculento.
Ótimo resultado, tá com um cu suculento.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Maldade do pessoal com o Bart. Foi apenas uma simulação mental com fim estritamente técnico.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
HahahahahahahaKabeça Grande BJJ escreveu: ↑12 Ago 2022 10:17uhauhauhauhauh "foda boa, eh atleta e tem bom fôlego."
Também senti um desejo falocêntrico nas palavras do colega.
-
- Contato:
Colega ai parece ter tomado muito banho dos campeões

-
- Contato:
Eu sei do que falo pq quando estou em forma meto melhor, quando não estou dou meus pulos. A viadagem esta nos olhos de quem vê. vcs não sabem o básico, quando melhor forma física pro homem melhor ele faz sexo. Nao esperava mais do que essa ignorância nesse antro de semi virgens
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Galvão!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
bartkaninde escreveu: ↑12 Ago 2022 14:46Eu sei do que falo pq quando estou em forma meto melhor, quando não estou dou meus pulos. A viadagem esta nos olhos de quem vê. vcs não sabem o básico, quando melhor forma física pro homem melhor ele faz sexo. Nao esperava mais do que essa ignorância nesse antro de semi virgens

Diga lá Tino!
Painho nos enganou..
bartkaninde escreveu: ↑12 Ago 2022 14:46Eu sei do que falo pq quando estou em forma meto melhor, quando não estou dou meus pulos. A viadagem esta nos olhos de quem vê. vcs não sabem o básico, quando melhor forma física pro homem melhor ele faz sexo. Nao esperava mais do que essa ignorância nesse antro de semi virgens

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!