Mafia - Tópico Oficial
- Revolver Assassino
- Contato:
Re: Mafia - Tópico Oficial
Sempre tive esse cara em alta conta, mas essa história do MJ não faz sentido pra mim.
Acho que foi o segundo ou terceiro vídeo que ele fala sobre isso...
Um pouco talvez seja minha idolatria pelo MJ, mas realmente não vejo sentido.
Outra coisa que me deixou com a pulga atrás da orelha é o que ele vem falando sobre a morte do Hoffa. Ele praticamente fala que sabe onde tá o defunto.
Mas por outro lado ele da muita entrevista e nunca vi ele se contradizendo, apesar de medir bem as palavras ...
Não sei se isso seria característica de um bom mentiroso ou que ele fala a verdade.
Sei lá. Eu sempre paro pra ouvir esse cara.
Galera estou querendo montar uma maf!a, alguém aí tem interesse de trabalhar juntos?
Tenho vasto conhecimento de como o trabalho de trans funciona. Favor contactar, juntaremos força e acabaremos com a corrupção do Brasil
Tenho vasto conhecimento de como o trabalho de trans funciona. Favor contactar, juntaremos força e acabaremos com a corrupção do Brasil
- VictorBoxe
- Contato:
Ele fala o que "ouviu falar".Revolver Assassino escreveu: ↑12 Ago 2022 20:57
Sempre tive esse cara em alta conta, mas essa história do MJ não faz sentido pra mim.
Acho que foi o segundo ou terceiro vídeo que ele fala sobre isso...
Um pouco talvez seja minha idolatria pelo MJ, mas realmente não vejo sentido.
Outra coisa que me deixou com a pulga atrás da orelha é o que ele vem falando sobre a morte do Hoffa. Ele praticamente fala que sabe onde tá o defunto.
Mas por outro lado ele da muita entrevista e nunca vi ele se contradizendo, apesar de medir bem as palavras ...
Não sei se isso seria característica de um bom mentiroso ou que ele fala a verdade.
Sei lá. Eu sempre paro pra ouvir esse cara.
O pai de Jordan foi vítima de latrocínio, não foi e nem faz sentido matarem o pai dele por causa de dívidas de jogo, que, alías, Jordan na realidade não tinha, ele jogava alto mas ele ganhava 200 vezes mais, é o Michael Jordan porra, alguém acha que ele não tinah dinheiro para pagar ?
- Revolver Assassino
- Contato:
Li o livro do Bons Companheiros. Alguém tem mais alguma dica?
Já li o do Poderoso Chefão...
Revolver Assassino escreveu: ↑25 Nov 2022 15:34Li o livro do Bons Companheiros. Alguém tem mais alguma dica?
Nem sabia que esse tinha livro. É bom? Não tem muito a ver (é mais espionagem), mas recomendo John le Carré. The Night Manager é meio assentado nesse tema, e tem uma minissérie muito boa com o Dr. House. Gosto muito das histórias do Smiley. Tem a adaptação de Tinker Tailor Soldier Spy pro cinema com o Gary Oldman no papel central, mas o filme é muito confuso. Prefiro aquela série com o Alec Guinness (o Obi-Wan) no papel de Smiley e a participação lendária do Patrick Stewart como o fucking Karla.
- Revolver Assassino
- Contato:
Também não sabia que tinha. É bom sim, mas achei o filme melhor. O que não é comum. rsMonsoon escreveu: ↑25 Nov 2022 16:05Nem sabia que esse tinha livro. É bom? Não tem muito a ver (é mais espionagem), mas recomendo John le Carré. The Night Manager é meio assentado nesse tema, e tem uma minissérie muito boa com o Dr. House. Gosto muito das histórias do Smiley. Tem a adaptação de Tinker Tailor Soldier Spy pro cinema com o Gary Oldman no papel central, mas o filme é muito confuso. Prefiro aquela série com o Alec Guinness (o Obi-Wan) no papel de Smiley e a participação lendária do Patrick Stewart como o fucking Karla.
Revolver Assassino escreveu: ↑25 Nov 2022 16:24Também não sabia que tinha. É bom sim, mas achei o filme melhor. O que não é comum. rs
Acho que não é muito incomum. Outro dia maratonei uns filmes do Anthony Hopkins. Ele praticamente empilhou três adaptações que são bem melhores que a fonte: The Silence of the Lambs, Dracula e The Remains of the Day. Na minha opinião, pelo menos. Dracula talvez seja discutível, mas o Stoker é tão ruim escritor no geral que é difícil não pender pra outra direção.
- matheusbarbosa
- Contato:
Vou acompanhar esse tópico, em 3 páginas já aprendi muita coisa.
Sou leigo e acho que a máfia que sempre me deixou mais curioso talvez pela fama, é a Yakusa. Mas, já fiquei curioso para ver materiais sobre a máfia dos nigerianos que dizem ter aqui no Brasil, e claro, a Máfia Russa também tem a sua parte nisso tudo.
Sou leigo e acho que a máfia que sempre me deixou mais curioso talvez pela fama, é a Yakusa. Mas, já fiquei curioso para ver materiais sobre a máfia dos nigerianos que dizem ter aqui no Brasil, e claro, a Máfia Russa também tem a sua parte nisso tudo.