ICMS é um imposto cobrado pelos Estados, não pelo Governo Federal.maialeandro escreveu:
Tomar no cu Dilma
138,00 só de ICMS
Enviado do meu Motorola StarTak
Impacto do aumento dos impostos nas vidas de vocês
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Re: Impacto do aumento dos impostos nas vidas de vocês

- babaganoush
- Contato:
Não foi uma crítica ao ICMS mas sim ao valor da conta.NoFunAtAll escreveu:
ICMS é um imposto cobrado pelos Estados, não pelo Governo Federal.
Com o valor desse ICMS eu paguei uma conta ano passado
-
- Contato:
pt e psdb, a eterna disputa pelo poder. E depois pedem mudança. Vai entender...
ja acho q o governo federal tb tem culpa no ICMS ser tão caro.NoFunAtAll escreveu:
ICMS é um imposto cobrado pelos Estados, não pelo Governo Federal.
Eles fazem uma lambança nos repasses e acaba que os governos estaduais apertam onde dá.
Ou seja, da-lhe ICMS no fiofo da gente.
esta gastando muito? SImples, aumenta os impostos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bando de fdp do baralho.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
ICMS é culpa da Dilma sim que deixou os governos sem saída que são obrigados a cobrar mais.
Aécio não teria deixado a situação chegar nesse ponto, pode ter certeza.
Aécio não teria deixado a situação chegar nesse ponto, pode ter certeza.
Tapirus terrestris
Eu compro a marmita (uma carne, feijão, arroz integral, farofa e bastante salada) aqui no órgão. Custa R$ 8,00.Anônimo escreveu:Conversei com um amigo, servidor público federal concursado e salário bruto na faixa dos 14 mil. Ele é casado, tem 2 filhos e a esposa trabalha. Ele me disse que está levando comida para o trabalho, pois assim consegue fazer uma boa economia. Se considerarmos que uma refeição no comida a quilo, sem muito luxo, fica na faixa de uns 20 a 25 reais por dia, se o cara leva comida de casa umas 20 vezes por mês, já é uma economia (bruta) de 400 a 500 reais. Considerando que as refeições preparadas em casa saem muito mais baratas, dá para imaginar o resultado no bolso e na saúde no final do mês. Agora imaginem milhares de trabalhadores fazendo isso mais o aumento do desemprego, então pensem como ficam os donos de restaurante.
Eu como em casa todos os dias, mas os raros dias que eu como fora gasto entra 20~25 reais pra comer entre 300 a 500 gramas de comida. 

Pois é, pago aqui no Rio uma média de 20 a 25 reais, sem nenhuma bebida, por uma comida simples em um restaurante a quilo. Ah sim, esse preço é porque rola um desconto de 10% devido ao convênio com as empresas e órgãos públicos da região.
-
- Contato:
Já aqui não tem desconto de nada, ou você paga e come, ou fica de barriga vazia
emfim, rs.
emfim, rs.
- babaganoush
- Contato:
Na Barra eu gastava uns 35 pra comer e beber. Ai fiz dietinha passei a gastar 18,00 rsrsAnônimo escreveu:Pois é, pago aqui no Rio uma média de 20 a 25 reais, sem nenhuma bebida, por uma comida simples em um restaurante a quilo. Ah sim, esse preço é porque rola um desconto de 10% devido ao convênio com as empresas e órgãos públicos da região.
Agora to no centro e a empresa tem convenio com restaurante. 15 dilmas come a vontade e tem um guaravita. E a comida é boa hein
-
- Aprendiz
- Contato:
Quem fixa a alíquota do ICMS é o estado!maialeandro escreveu:
Tomar no cu Dilma
138,00 só de ICMS
- babaganoush
- Contato:
Blagoi Ivanoff escreveu:
Quem fixa a alíquota do ICMS é o estado!
Tudo bem, posso até estar falando besteira agora, mas isso não é resultado de um efeito cascata??
Porra achava q essas revistas só existiam em cabelereiro/barbeiro..gus77 escreveu: Por motivos que não compreendo a minha irmã assinava aquela revista Caras, não dá nem para chamar de reportagem aquele conteúdo. Pois bem uma empregada que a gente teve na época também assinava e usava o endereço lá de casa para receber. Ela poderia ler a revista, ou ver as fotos sei lá, uns dois dias depois que chegasse e a minha irmã já tivesse posto fora, mas não preferia pagar um pedaço não desprexível do salário dela para ter a revista na hora. Se guardasse o dinheiro por um ano poderia comprar alguma que precisasse, mas tem gente que simplesmente não pensa assim, vai entender...
Essa empregada tem q se fuder de grana e ninguem ajudar, mandar a puta olha na caras se tem cupom desconto
no mais acho que o mais importante p minha vida é fazer um gato na luz...TMNC!!!!

Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Sim, por isso acho muito bom.Mr. Well escreveu: Essa marmita está barata, Dutch, ainda mais aí em BSB.
Vendo os desfiles do grupo de acesso do Rio, dá para ver os efeitos da crise. Muitas escolas desfilaram com as fantasias incompletas. Carnaval é sempre uma bagunça, mas ultimamente tem piorado.