Parece piada. Pseudo jornalista lixão.
R.I.P Leandro Lo
- Hans de Sulivan
- Contato:
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: R.I.P Leandro Lo
Agora todo mundo leva tapa na cara, cadeirada e rapa fora abahhahahahahaJackmAtAll escreveu: ↑12 Ago 2022 20:57Minotaura fala que tomou cadeirada em uma balada mas saiu fora.
A bem da vdd é que isso ai é conversa pra boi dormir, igual do Cigano, esses caras só rapa fora se tiver sozinho ou com a esposa e do outro lado tiver um bonde de umas 10 cabeças pra mais.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nao é de ágora nao, essa história é antiga se bobear da época do pride.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑13 Ago 2022 12:48Agora todo mundo leva tapa na cara, cadeirada e rapa fora abahhahahahaha
A bem da vdd é que isso ai é conversa pra boi dormir, igual do Cigano, esses caras só rapa fora se tiver sozinho ou com a esposa e do outro lado tiver um bonde de umas 10 cabeças pra mais.
Alguém que luta profissionalmente ficar na rua brigando é ridículo, malandro pode ter alguma lesão grave e nunca mais lutar.
Tapirus terrestris
Não, mestre, ele já tinha dado a letra no programa do Faustão há muitos anos.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑13 Ago 2022 12:48Agora todo mundo leva tapa na cara, cadeirada e rapa fora abahhahahahaha
Team Cara de Sapato 

Minotouro contando da história da cadeirada
Vídeo de 2 anos atrás
Ele cita o Leandro Lo como alguém que não buscava confusão
A partir de 6 minutos
Vídeo de 2 anos atrás
Ele cita o Leandro Lo como alguém que não buscava confusão
A partir de 6 minutos

Bem isso ai mano, chegava nas ratuera antigamente n tinha uma semana q n tinha briga.... Nego agora eh tudo da pazTemplo Jiu Jitsu escreveu: ↑13 Ago 2022 12:48Agora todo mundo leva tapa na cara, cadeirada e rapa fora abahhahahahaha
- Hans de Sulivan
- Contato:
Mano, ngm é obrigado a levar cadeirada e não quebrar o cara ou tomar porrada e não revidar.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑13 Ago 2022 12:48Agora todo mundo leva tapa na cara, cadeirada e rapa fora abahhahahahaha
O lance do cigano é que ele disse que se alguém quiser brigar com ele numa balada sai de perto , chama o segurança etc. Deixou claro que só sai não mão em último caso e para se defender.
Isso é comportamento de uma pessoa confiante e madura, que não precisa ficar se autofirmando. A maioria dos lutadores experientes de MMA acho que teriam essa atitude. Principalmente o pessoal que é mais novo, pós Carson, chute boxe BTT.
Me parece que faltou um pouco de maturidade nesse p o próprio LO não cair em pilha. O cara deve ter provocado ele, sabendo que era isca fácil.
Como o colega falou, lutadores e policiais tem excesso de confiança de que não levarão prejuízo em uma confusão. Em regra é verdade, mas as vezes a pessoa tromba com o cara errado e da ruim.
- Gladiador_JiuJitsu
- Contato:
Policial que matou lutador Leandro Lo foi a boate e ao motel após o crime
Henrique Veloso saiu de boate com garota de programa, segundo a Polícia Civil, e foi a motel na Zona Oeste. Ele está preso por homicídio doloso.
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notic ... rime.ghtml
Henrique Veloso saiu de boate com garota de programa, segundo a Polícia Civil, e foi a motel na Zona Oeste. Ele está preso por homicídio doloso.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Pqp. Psicopata o FDP.Gladiador_JiuJitsu escreveu: ↑13 Ago 2022 20:42Policial que matou lutador Leandro Lo foi a boate e ao motel após o crime
bizarro, psicopatia issoGladiador_JiuJitsu escreveu: ↑13 Ago 2022 20:42Policial que matou lutador Leandro Lo foi a boate e ao motel após o crime
uma coisa eu falo.. . eu ando armado com minha faca ... mas se quiser ir na mão e eu prefiro ... é do jeito q o cliente pedir, se eu pegar surra nao irei ser covarde e fazer uma merda dessas ai .... q esse pm maldito morra
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
ah e pra constar passei anos com o parceiro do circo ... só eximio atirador de facas so pra avisar
Soul Rebel....
Se o Leandro Lo tivesse idéia da psicopatia desse marginal teria estrangulado esse verme até a morte quando imobilizou ele.Gladiador_JiuJitsu escreveu: ↑13 Ago 2022 20:42Policial que matou lutador Leandro Lo foi a boate e ao motel após o crime
Infelizmente quem pratica o mal sempre terá a vantagem, indole pra matar é para poucos.
Somente a pena de morte resolveria o caso desse verme imundo.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Mano. Isso que tô falando. Vc tá achando que eu estou conspirando. Se ele fizesse isso ele iria trocar de lugar com o vagabundo.Balão escreveu: ↑13 Ago 2022 23:51Se o Leandro Lo tivesse idéia da psicopatia desse marginal teria estrangulado esse verme até a morte quando imobilizou ele.
Infelizmente quem pratica o mal sempre terá a vantagem, indole pra matar é para poucos.
Somente a pena de morte resolveria o caso desse verme imundo.
Um lutador multicampeao matar um transeunte qualquer c um estrangulamento, não iria dar certo.
Pode ficar bolado o que for. A verdade é que um cara bom perdeu a vida p um vagabundo.
Concordo com vc nobre forista, por isso que destaquei que quem pratica o mal tem vantagem, o Lo jamais teria coragem de matar alguém.Hans de Sulivan escreveu: ↑14 Ago 2022 00:10Mano. Isso que tô falando. Vc tá achando que eu estou conspirando. Se ele fizesse isso ele iria trocar de lugar com o vagabundo.
Um lutador multicampeao matar um transeunte qualquer c um estrangulamento, não iria dar certo.
Pode ficar bolado o que for. A verdade é que um cara bom perdeu a vida p um vagabundo.
Imagina a merda que daria para o Lo matando alguém estrangulado na balada ? Era fim de carreira e cadeia.
Por isso que a posição que esses caras famosos e top na luta é complicada, se agredir leigo repercute mal, se for se defender de um marginal igual esse PM corre o risco de levar um tiro já que o Lo jamais o mataria.
Por isso que festa e bebida é onde o cramunhão faz a festa é jogo de perde/perde para todos.
Melhor curtir um cinema com a gata ou uma festa em familia.