FILMES - Tópico Oficial
- Revolver Assassino
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Vou ver esse Predador e o filme do Elvis. Se forem medianos já ta bom. Ainda não vi o último dos dinossauros...
- Revolver Assassino
- Contato:
Predador é uma merda completa.
Ainda bem que não perdi meu tempo assistindo esse Predador novo, desisti depois de saber que a Disney está envolvida. A nota alta no imdb (7.2) deve estar enganando muita gente.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Acabei assinando por 1 mes o Star para rever os predators antigos e como está na faixa vou ver o novo.
Nunca entendi porque inventaram tanta bobagem de predator na cidade, contra alien e não sei onde quando bastava usar a mesma ambientação do primeiro filme de caça e floresta.
Melhor cena da série, essa trilha sonora é simplesmente foda! 50% do clima do filme vem dessa trilha do Alan Silvestri.
O segundo filme é muito ruim, aquele cenario da cidade, todo mundo melado e o Predador matando uns caras aleatórios das gangues, só salva a luta final onde o Dany Glover espertamente vai tirando as armas do predator e usado contra ele.
Fora a falta e coerencia, o Predator no primeiro pula no rio onde o Schanega está e a camuflagem não some, no dois um alarme de incendio jogando agua e anula a camuflagem.
Ver hoje Predator vs Pocahontas.
Nunca entendi porque inventaram tanta bobagem de predator na cidade, contra alien e não sei onde quando bastava usar a mesma ambientação do primeiro filme de caça e floresta.
Melhor cena da série, essa trilha sonora é simplesmente foda! 50% do clima do filme vem dessa trilha do Alan Silvestri.
O segundo filme é muito ruim, aquele cenario da cidade, todo mundo melado e o Predador matando uns caras aleatórios das gangues, só salva a luta final onde o Dany Glover espertamente vai tirando as armas do predator e usado contra ele.
Fora a falta e coerencia, o Predator no primeiro pula no rio onde o Schanega está e a camuflagem não some, no dois um alarme de incendio jogando agua e anula a camuflagem.
Ver hoje Predator vs Pocahontas.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Hoje vi o filme do Elvis. Até que o cinema estava cheio, considerando o horário, início da tarde no meio da semana. Quanto ao filme, achei uma bela homenagem ao Elvis, que dispensa comentários, o cara era muito foda. Não é tão simples retratar a vida de uma grande personalidade musical em um filme de pouco mais de 2 horas e 30 minutos, a impressão que deu é que algumas cenas desse filme ficaram jogadas, para que todos os fatos mais importantes da vida do Elvis fossem retratados. Mas no geral é um bom filme, não chega a ser o melhor do ano, que na minha opinião é o Top Gun Maverick. Tem uma cena que com certeza é verídica, o Elvis termina um show e começa a beijar as fãs na boca bem na frente da esposa, um negócio desse hoje em dia ia acabar com a carreira do artista, como os costumes mudaram. E o filme termina com o Elvis cantando no piano a última música do seu último show. Ele já estava bem acabado nessa época, com o rosto inchado, muito diferente das imagens mais divulgadas. Mas foi só o rei começar a cantar que deu para entender porque o Elvis é o Elvis.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pocahontas vs Predator vulgo Prey = Predator voa de nave, tem armamentos avançados mas fica soltando flecha, lutando contra lobo e urso. Provavelmente o Yautja menos avançado da história em termos de inteligencia.
A camuflagem do predator estava com defeito, vivia falhando e todo mundo vendo ele kkk
Ambientação até parecia legal, a parte dos caçadores franceses mas a história foi bem mais ou menos, aquela luta final ridicula, o Yautja parado e a india passando embaixo das pernas dele kkk
As lutas foram bem mais ou menos principalmente da india, quando ela luta contra os franceses da pra ver claramente a computação e os movimentos em camera lenta sem peso e na luta final nem se fala.
E depois que ela mata o alien cade os outros que sempre estão em volta stalkeando e pegam o corpo para levar embora?
Ainda teve espaço para uma lacradinha: a india fraca inocente na sociedade commanche machista patriarcal e opressora.
A camuflagem do predator estava com defeito, vivia falhando e todo mundo vendo ele kkk
Ambientação até parecia legal, a parte dos caçadores franceses mas a história foi bem mais ou menos, aquela luta final ridicula, o Yautja parado e a india passando embaixo das pernas dele kkk
As lutas foram bem mais ou menos principalmente da india, quando ela luta contra os franceses da pra ver claramente a computação e os movimentos em camera lenta sem peso e na luta final nem se fala.
E depois que ela mata o alien cade os outros que sempre estão em volta stalkeando e pegam o corpo para levar embora?
Ainda teve espaço para uma lacradinha: a india fraca inocente na sociedade commanche machista patriarcal e opressora.
Tapirus terrestris
Não vi esse novo do Predador, mas pena que zuaram ele, esse cenário aí é foda pra caralho, dado a proposta do filme – como colocam no trailer, They hunt to live; It lives to hunt, e é justo por isso que eu acho a criatura um bicho foda. Pelo menos se considerando o do Arnold, que é um puta horrorzão de primeira. Se fizessem nos moldes do primeiro talvez fosse um revival decente pra série.
-
- Contato:
Acabei de ver Carter na Netflix. Que porra de filme é esse? Kkkkkkk, um surto.
- Revolver Assassino
- Contato:
Pocahontas foi foda. kkkkk
Rapaz, pior que o cenário é bonito pra caralho, mas você vê que foi baixo orçamento ou o o pessoal é incompetente mesmo.
O último filme que eu vi com índio acho que foi o Regresso com o mestre Dicaprio.
Pô, você acredita na hora de tão bem feito que é o figurino, maquiagem, essas coisas.
Quando começa esse filme do Predador a mulher andando com aquela porra daquele cachorro parece um quadro do Casseta e Planeta.
Eu não consegui assistir nem 30 min.
Rapaz, pior que o cenário é bonito pra caralho, mas você vê que foi baixo orçamento ou o o pessoal é incompetente mesmo.
O último filme que eu vi com índio acho que foi o Regresso com o mestre Dicaprio.
Pô, você acredita na hora de tão bem feito que é o figurino, maquiagem, essas coisas.
Quando começa esse filme do Predador a mulher andando com aquela porra daquele cachorro parece um quadro do Casseta e Planeta.
Eu não consegui assistir nem 30 min.
Gostei do filme. Muito bom. Porém, pareceu pouco 2h40 pra apresentar todos os pontos importantes da vida do Elvis.
Ademais, é inegável q o Elvis foi um monstro, cantava pra caralho, e revolucionou a música, mas estava cercado por um empresário FDP, e um pai escroto.
- leandrocapuano
- Contato:
Aonde que vocês viram o novo filme do Predador? Estou procurando no YouTube e NOW, sem sucesso. Obrigado!
Esse novo filme do Predador simboliza com perfeição o que a Disney tem feito em tudo onde passou a botar mão. Eu sei que enche o saco ficar apontando "lacração" nas coisas, mas tem vezes que não dá para digerir. O mais chato de tudo é que foi uma baita oportunidade para retomarem a já tão mal-tratada franquia e de quebra mostrar que poderiam fazer algo mais sombrio e voltado para a ação... Parecia que de fato iriam fazer um "simples muito bem feito". Infelizmente, optaram por lacrar acima de tudo.JackmAtAll escreveu: ↑14 Ago 2022 11:04Pocahontas vs Predator vulgo Prey = Predator voa de nave, tem armamentos avançados mas fica soltando flecha, lutando contra lobo e urso. Provavelmente o Yautja menos avançado da história em termos de inteligencia.
Salvo engano, é exclusivo no Star+, que é um dos serviços de streaming da Disney.leandrocapuano escreveu: ↑16 Ago 2022 12:25Aonde que vocês viram o novo filme do Predador? Estou procurando no YouTube e NOW, sem sucesso. Obrigado!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- Revolver Assassino
- Contato:
É no STAR+
Não deve ter nem pirata de tão ruim.
Não deve ter nem pirata de tão ruim.
- leandrocapuano
- Contato:
Obrigado pessoal, fortes abraços!