Cara, desculpa, eu sei que a torcida do Palmeiras é chata, mas antes daquela final da Libertadores a torcida não reclamava do Abel não, a única coisa que ficamos bravos foi dele ter usado o time reserva para o jogo contra os bambis.kyo_spirit escreveu: ↑12 Ago 2022 14:09Exato.
Até o dia da falha sobre o Andreas, o q eu mais via era palmeirense puto da vida com o Abel, falando como se ele fosse uma âncora no clube e q o time só não deslanchava pq ele era um treinador q ficava puxando o freio de mão e retrancando o time.
Os resultados vieram e virou "gênio".
O q houve na realidade foi um trabalho competente da diretoria q deixou de comprar refugos velhos da Europa e passou a investir em jovens de futuro e essas contratações deram liga perfeita com o espírito de jogo do treinador
O único momento que teve uma "crise" com o Abel foi naqueles três títulos que perderam em 2021, mas depois o time foi se ajustando e a torcida foi entendendo o Abel. Lógico, depois da vitória contra o Flamengo o Abel ganhou um prestígio inestimável, hoje a torcida apóia qualquer escolha, mesmo nas derrotas. E isso é bom, a torcida entendeu que não vamos ganhar tudo, mas lutar por tudo sim.