Sentiu.
Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"
Tags:
Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Tags:
Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Agora plantou a discordia, será que Paulinho o loko entra nessa categoria?
Tapirus terrestris
Na categoria de nunca ter visto uma buceta de perto? SimJackmAtAll escreveu: ↑12 Ago 2022 20:10Agora plantou a discordia, será que Paulinho o loko entra nessa categoria?
-
- Contato:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito loko esse tópico

-
- Contato:
Dps do famoso "mamilos de homens são mais salgados que os das mulheres", agora temos o "jogador de futebol mete melhor que homens comuns"
Incrível o nível de conhecimento dos foristas do bjj
Incrível o nível de conhecimento dos foristas do bjj
-
- Aprendiz
- Contato:
Oxi!bartkaninde escreveu: ↑11 Ago 2022 18:54Essas putas soh tem a ganhar, aposentou por causa de umas fodas, ganhou um filho que sempre vai ser rico e não vai ter dor de cabeça pra cuidar, soh tem as vantagens do filho, 0 desvantagens. Tem uma foda boa, afinal o cara eh uma atleta de alto nível, tem bom fôlego e apesar desses caras no geral serem feios não são horríveis, nao eh tipo de cara que da nojo na mulher. Quando enjoar do mane sai rica de ser blogueira, ou seja vive de ser uma vagabunda fútil a toa
Carrapeta escreveu: ↑08 Ago 2022 06:44E ela, claro, pediu a Deus pra q ele jogasse sempre descalço, q a comesse sempre no pêlo pra justamente acontecer oq aconteceu aí, embuchar do otário rico e resolver a vida dela para sempre.
Ela agora tá suave na nave até o bacuri dela ficar de maior. Ela tá q nem essa daqui abaixo, q mostrou também ser uma maestra na arte de resolver a vida
![]()

Rpz...
A maestra acabou de parir e já está em festa? A minha mineira ficou com dores durante um bom tempo, tipos 2 meses depois do parto ainda sentia incômodos
Aí sim...
Desempregada e solteira news!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Militão deixa a esposa grávida e saí de férias com os amigos pra Miami.
Essa Karoline não tem nem 2 meses que pariu e já está vadiando em balada.
Sei lá cara, talvez eu que seja muito velho e estou ranzinza. Não me vejo saindo de férias com os brothers deixando a esposa grávida de um filho meu em casa. E se ela precisar de algo ? E se precisar ir pro hospital no meio da noite ?
Também não vejo minha esposa deixando o filho recém nascido com alguém e saindo pra curtir noitada.
Posso estar errado, mas fica a impressão que pro Militão, o moleque é só um bastardinho que saiu numa gozada com uma puta, e para a Karoline o filho é só uma fonte de renda garantida por 18 anos.
Coitada da criança, parece que o filho não é prioridade para nenhum dos pais.