Brasileirão 2022
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Brasileirão 2022
Ai ai ai ai ai... Tá...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Vixe. Tá cagando e andando pra gambazada.
Bem que podia emprestar uma grana pra pagar a tia das marmitas, recisão do William, salário dos garotos Paulinho, Giuliano, Renato Augusto, Gil, Balbuena, Fabio Santos, Fagner e Luan - que tá no Santos as custas do Timaum.
Humilhação. Falta de amor próprio manter um cara desse. Desrespeito, pisar na camisa do clube. Isso é tão humilhante e afrontoso pro Curintia como alguém mijar numa estátua do Kia Joorabichian, por exemplo.
Naum pode sêee!
EU NUNCA VOU DEIXAR DE RIR
Bem que podia emprestar uma grana pra pagar a tia das marmitas, recisão do William, salário dos garotos Paulinho, Giuliano, Renato Augusto, Gil, Balbuena, Fabio Santos, Fagner e Luan - que tá no Santos as custas do Timaum.
Humilhação. Falta de amor próprio manter um cara desse. Desrespeito, pisar na camisa do clube. Isso é tão humilhante e afrontoso pro Curintia como alguém mijar numa estátua do Kia Joorabichian, por exemplo.
Naum pode sêee!
- semchinelo
- Contato:
Fortaleza venceu o Clássico-Rei. Mais uma vitória na conta e já saiu da zona de rebaixamento. Der mole, vai pegar competição sulamericana novamente.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- semchinelo
- Contato:
Velho, ainda bem que a Tia Leila e o Abel não ouviram parte da torcida e não foram loucos de oferecerem 2 anos de contrato que o Felipe Melo queria para renovar.
Atuação bisonha. E iam ser 3 gols em falhas dele, mas um dos gols o VAR marcou impedimento ridículo.
Atuação bisonha. E iam ser 3 gols em falhas dele, mas um dos gols o VAR marcou impedimento ridículo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Tá sabendo bem heinKabeça Grande BJJ escreveu: ↑14 Ago 2022 08:58Vixe. Tá cagando e andando pra gambazada.
Naum pode sêee!
WIllian rescisão a custo zero e Paulinho não está recebendo até que volte a jogar, a pedido do próprio
Fora isso, nem tem notícia de salário atrasado no momento, tá preocupado pq?
Fogo em naziliberal
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
pela zueira, carai. óbvio. Até porque eu não tenho ctz alguma se o Palmeiras vai ganhar o brasileirão. Mas que vcs não vão ganhar, isso eu garanto e não gera preocupação alguma hahahaha.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mesmo qd o Fla tava lá em 5º, ele era o rival do Palmares pra taça. Agora q o motor do Galo fundiu, só esses dois tem time pra disputar.
Lembro q chegaram a falar no Flu, mas pelo jeito, dessa vez a data de validade do Dinizismo foi mais curta kkkk
Lembro q chegaram a falar no Flu, mas pelo jeito, dessa vez a data de validade do Dinizismo foi mais curta kkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
palmares ja é o campeão brasileiro, nem Deus tira esse titulo mais
a unica esperança é o super mengão não deixar eles ganhar a libertadores
a unica esperança é o super mengão não deixar eles ganhar a libertadores
-
- Aprendiz
- Contato:
O palmeiras tem uma boa vantagem, mas não tem nada definido. Nas próximas 6 rodadas temos Flamengo (c), Fluminense (f) e Atlético Mineiro (f). Se perder a concentração essa vantagem pode desaparecer muito rápido.
E ainda acredito que o Atlético vai voltar para as cabeças do campeonato.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
tá definido sim, nem deus tira esse título do verdaumTico_Bahiano escreveu: ↑15 Ago 2022 11:38O palmeiras tem uma boa vantagem, mas não tem nada definido. Nas próximas 6 rodadas temos Flamengo (c), Fluminense (f) e Atlético Mineiro (f). Se perder a concentração essa vantagem pode desaparecer muito rápido.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Aprendiz
- Contato:
Haha, olha o desespero, apelando pra superstição.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nove pontos na frente, faltando 16 jogos. Se não ganhar dá pra considerar pipocada?Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑15 Ago 2022 09:21pela zueira, carai. óbvio. Até porque eu não tenho ctz alguma se o Palmeiras vai ganhar o brasileirão. Mas que vcs não vão ganhar, isso eu garanto e não gera preocupação alguma hahahaha.
Campeonato de pontos corridos normalmente ganha o melhor, aquele que se mantém regular em toda competição, todo torcedor do Corinthians sabia que não teríamos grande chance. Sobre a tal preocupação zero tua, é igual a minha quando vcs vão pra Mundial
Fogo em naziliberal
- Blue Ocean
- Contato:
Flamenguistas estão focados nas copas, porque o Brasileiro já tem dono, e aliás, já pode deixar o espaço preparado na sala de troféus, porque ninguém mais tira o título do palmeirasTico_Bahiano escreveu: ↑15 Ago 2022 11:38O palmeiras tem uma boa vantagem, mas não tem nada definido. Nas próximas 6 rodadas temos Flamengo (c), Fluminense (f) e Atlético Mineiro (f). Se perder a concentração essa vantagem pode desaparecer muito rápido.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.