Pacto brutal - documentário da HBO MAX
- Raul Nutti
- Contato:
Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX
Gazolla vs Padua No-Gi No-Scissors sem limites de tempo, quem ganha?
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Ele veio do judô. Rolou uma treta de leve com ele e o Frota e os dois fizeram um rola pra saber qual era a melhor arte. Frota finalizoushadowmoon escreveu: ↑12 Ago 2022 16:28gazolla ja teve varios infartos, capaz de ir pra cima, e cair duro no chão, e o guilherme de padua, encher ele de punhalada e ainda comer o coração dele
alias o guilherme de padua ensinava jiu jitsu aos presos, tinha matéria disso e tudo na epoca
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
Não lembro onde li, mestre vagabundo, faz tempo. Era uma matéria longa sobre ele e o caso. Ele chegou pagando de fodão no elenco e soube que o Frota treinava e começou a dizer que o Judô era superior ao Jiu-Jítsu, até que rolou com o Frota e foi finalizado.
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
Tava reparando, como a Daniella Perez era linda, que princesinha. Na época do assassinato eu era criança, então não lembro muita coisa, só que teve muita reportagem na tv, aparecia direto nos jornais.
-
- Contato:
Acho que você teve um lapso de memória. O Gazolla é faixa-preta de Jiu-jitsu do mestre Rodrigo Comprido, já foi campeão mundial de master, já treinou no Gurgel e outras academias importantes. Praticamente impossível ter perdido para o Frota.
Mano, estou falando do Guilherme de Pádua. Gazolla e Frota sempre foram brodaços.Humpty Dumpty escreveu: ↑14 Ago 2022 23:23Acho que você teve um lapso de memória. O Gazolla é faixa-preta de Jiu-jitsu do mestre Rodrigo Comprido, já foi campeão mundial de master, já treinou no Gurgel e outras academias importantes. Praticamente impossível ter perdido para o Frota.
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
impressionante como o mestre frota tá sempre envolvido nos maiores eventos da história desse país
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Lembro que no início dos anos 2000 o Macaco e o Frota foram no programa do Otaviano Costa na Band e fizeram uma demonstração de Jiu-Jitsu. O Macaco estava de preta e o Frota de marrom.