R.I.P Leandro Lo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1272
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Chander » 15 Ago 2022 16:16

Calixto escreveu:
15 Ago 2022 15:54
É sério que todo mundo acha uma atitude razoável dar uma baiana e imobilizar um cara q te provocou na balada pegando sua bebida ? Ainda mais se tratando de um campeão mundial de jiu-jitsu?

Em momento nenhum estou defendendo esse assassino mas poderia ser evitado se n fosse a postura do Lo.
Mas o que vc faria se estivesse em uma balada e alguem pegasse sua garrafa de whisky?

Deixaria o cara levar de boa?
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Tartaruga
Mensagens: 14282
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Tartaruga » 15 Ago 2022 16:19

Jurídico
Spoiler:
Se alguém quiser ajudar juridicamente, segue o meu contato abaixo.

Eu não sou membro da família, mas os conheço e caso alguém queira ajudar, posso tentar intermediar.

e-mail: rubenscassiotti@gmail.com

Quanto ao Leandro, ele vivia! Leandro era simples, não era apegado a valores materiais, a vida dele consistia em treinar forte, ter contato com a natureza seja para ir malhar em um parque ou pegar uma praia e gostava de sair e se divertir.

Todo mundo já deve ter visto vídeos dele fazendo umas dancinhas de vez em quando, essa era meio a vibe dele.

Quase todos os grandes competidores que vinham a São Paulo e não eram nem Alliance e nem Dream Art, visitavam o Leandro. Isso mostra um pouco como ele era aberto às pessoas e como era querido por elas.

O próprio Fabio Gurgel fez um vídeo recentemente falando do Leandro, e disse que os adversários tinham carinho por ele. Ele conseguia ter o respeito e a amizade dos adversários, chegava a ser engraçado.

E quanto ao Jiu-Jitsu, sempre foi pra frente, a primeira vez que ele perdeu pro Meregali meteu seis vantagens, mas tomou dois pontos no final. No BJJstars, teve iniciativa a todo momento, e só levou a pior no finalzinho, mesmo assim não desistiu.

Era guerreiro demais, não me lembro de uma finalização tomada, que não tenha sido no pescoço, nesse sentido era um Myao maior e mais forte, podia entortar do jeito que fosse que ele não batia.

A perda é dupla, um grande talento e uma grande pessoa, um coração enorme!

O Fabio Gurgel descreve melhor que eu...

phpBB [video]
Editado pela última vez por Tartaruga em 15 Ago 2022 16:55, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Calixto
Mensagens: 1742
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Calixto » 15 Ago 2022 16:21

Chander escreveu:
15 Ago 2022 16:16
Mas o que vc faria se estivesse em uma balada e alguem pegasse sua garrafa de whisky?

Deixaria o cara levar de boa?
Como mero mortal eu provavelmente sairia no tapa..como campeão mundial,. lutador etc PROVAVELMENTE deixaria baixo. Rapaz vc ter um legado , um nome a zelar é algo sério, n atoa o pobre do Lo perdeu a vida .
Mas com duas na cabeça fica difícil ter essa consciência
Situação complicada

O mundo tá covarde. Esses dias um frango me cagou todo no trânsito pois tomou uma fechada ( eu realmente tava errado) só sinalizei um foi mal e segui o meu destino

Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1272
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Chander » 15 Ago 2022 16:40

Calixto escreveu:
15 Ago 2022 16:21
Como mero mortal eu provavelmente sairia no tapa..como campeão mundial,. lutador etc PROVAVELMENTE deixaria baixo. Rapaz vc ter um legado , um nome a zelar é algo sério, n atoa o pobre do Lo perdeu a vida .
Mas com duas na cabeça fica difícil ter essa consciência
Situação complicada

O mundo tá covarde. Esses dias um frango me cagou todo no trânsito pois tomou uma fechada ( eu realmente tava errado) só sinalizei um foi mal e segui o meu destino
Então... perguntei pq, sinceramente, não consigo visualizar uma situação onde isso acontece e o cara que teve a garrafa tomada fica de boa.

Independente de ser campeão mundial, o cara teria que ser muito sangue frio pra não revidar.

E, pelo que parece, o assassino já estava de caso pensado e se não fosse pela garrafa ele arrumaria um outro motivo pra matar o Lo.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Tartaruga
Mensagens: 14282
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Tartaruga » 15 Ago 2022 16:47

O assassino foi sozinho no show. Ele já seguia o Leandro no instagram e muita gente postava fotos com o Leandro e ele repostava, então existe até a possibilidade de ter tido conhecimento da localização do Leandro, através dessa rede social (apenas uma teoria).

A primeira vez que ele foi condenado, ele brigou na The Week, uma festa GLBT em São Paulo.

E como a gente tá nessa de tentar entender o que aconteceu, a gente cogita qualquer coisa, até a remota possibilidade de ele ter um amor platônico. (sem discussões é apenas uma das 10 milhões de possibilidades). Vai entender o que se passa na cabeça dele.

Enfim....ele foi lá decidido a cometer o crime, é a única coisa que de fato suspeitamos.
Editado pela última vez por Tartaruga em 15 Ago 2022 16:50, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Calixto
Mensagens: 1742
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Calixto » 15 Ago 2022 16:48

Chander escreveu:
15 Ago 2022 16:40
Então... perguntei pq, sinceramente, não consigo visualizar uma situação onde isso acontece e o cara que teve a garrafa tomada fica de boa.

Independente de ser campeão mundial, o cara teria que ser muito sangue frio pra não revidar.

E, pelo que parece, o assassino já estava de caso pensado e se não fosse pela garrafa ele arrumaria um outro motivo pra matar o Lo.
Cara eu fui pai recentemente e mudei demais minha postura em relação a problema. Tô muito mas.muito relax. Mesmo pq nem frequento balada mais

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2053
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por jitsunaja » 15 Ago 2022 16:50

Chander escreveu:
15 Ago 2022 16:16
Mas o que vc faria se estivesse em uma balada e alguem pegasse sua garrafa de whisky?

Deixaria o cara levar de boa?
Tu sairia na mão? Eu luto desde moleque, mas tendo crescido no Rio de Janeiro em uma região cheia de miliciano e bicheiro eu só chamaria o segurança. Tem muita gente que morre assim. Infelizmente é super comum policial entrar armado em balada. Meu irmão era amigo de um cara da Federal, disse que cansou de sair com ele e o cara doidão puxava a pistola no camarote pra mostrar pra mulherada.. imagina a merda que não podia dar.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15184
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Monsoon » 15 Ago 2022 16:53

Tartaruga escreveu:
15 Ago 2022 16:19
Jurídico
Spoiler:
Se alguém quiser ajudar juridicamente, segue o meu contato abaixo.

Eu não sou membro da família, mas os conheço e caso alguém queira ajudar, posso tentar intermediar.

e-mail: rubenscassiotti.com

Quanto ao Leandro, ele vivia! Leandro era simples, não era apegado a valores materiais, a vida dele consistia em treinar forte, ter contato com a natureza seja para ir malhar em um parque ou pegar uma praia e gostava de sair e se divertir.

Todo mundo já deve ter visto vídeos dele fazendo umas dancinhas de vez em quando, essa era meio a vibe dele.

Quase todos os grandes competidores que vinham a São Paulo e não eram nem Alliance e nem Dream Art, visitavam o Leandro. Isso mostra um pouco como ele era aberto às pessoas e como era querido por elas.

O próprio Fabio Gurgel fez um vídeo recentemente falando do Leandro, e disse que os adversários tinham carinho por ele. Ele conseguia ter o respeito e a amizade dos adversários, chegava a ser engraçado.

E quanto ao Jiu-Jitsu, sempre foi pra frente, a primeira vez que ele perdeu pro Meregali meteu seis vantagens, mas tomou dois pontos no final. No BJJstars, teve iniciativa a todo momento, e só levou a pior no finalzinho, mesmo assim não desistiu.

Era guerreiro demais, não me lembro de uma finalização tomada, que não tenha sido no pescoço, nesse sentido era um Myao maior e mais forte, podia entortar do jeito que fosse que ele não batia.

A perda é dupla, um grande talento e uma grande pessoa, um coração enorme!

O Fabio Gurgel descreve melhor que eu...

phpBB [video]
Seu email é desse jeito mesmo, sem @, só .com? No mais, situação lamentável de todos os ângulos. A família perdeu um filho amado; os conhecidos um amigo querido; o Brasil, um atleta e orgulho nacional; o esporte, uma lenda. Enfim, força aí nessa briga. A ajuda que eu mesmo posso dar é mínima (nem posso dar qualquer ajuda de todo, os advogados que eu conheço são só os foristas mesmo e não manjo nada de leis), mas espero que a força da comunidade prevaleça e consigam um resultado satisfatório, ou pelo menos a medida de justiça que é devida à memória do Leandro.

Tartaruga
Mensagens: 14282
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Tartaruga » 15 Ago 2022 16:56

Monsoon escreveu:
15 Ago 2022 16:53
Seu email é desse jeito mesmo, sem @, só .com? No mais, situação lamentável de todos os ângulos. A família perdeu um filho amado; os conhecidos um amigo querido; o Brasil, um atleta e orgulho nacional; o esporte, uma lenda. Enfim, força aí nessa briga. A ajuda que eu mesmo posso dar é mínima (nem posso dar qualquer ajuda de todo, os advogados que eu conheço são só os foristas mesmo e não manjo nada de leis), mas espero que a força da comunidade prevaleça e consigam um resultado satisfatório, ou pelo menos a medida de justiça que é devida à memória do Leandro.
Consertei! To falando que eu não tô bão!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
RDSANTOS
Mensagens: 959
Registrado em: 09 Jul 2014 20:02
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por RDSANTOS » 15 Ago 2022 17:00

phpBB [video]
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Tartaruga
Mensagens: 14282
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Tartaruga » 15 Ago 2022 17:47

É óbvio que foi uma execução, mas essa tentativa de acobertar por parte da corporação, é frustrante e revoltante ao mesmo tempo!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Humpty Dumpty
Mensagens: 1758
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Humpty Dumpty » 15 Ago 2022 18:41

Tartaruga escreveu:
15 Ago 2022 16:19
Jurídico
Spoiler:
Se alguém quiser ajudar juridicamente, segue o meu contato abaixo.

Eu não sou membro da família, mas os conheço e caso alguém queira ajudar, posso tentar intermediar.

e-mail: rubenscassiotti@gmail.com

Acredito que não haja muito o que fazer na parte jurídica. O máximo a ser feito é contratar um bom advogado para servir de assistente de acusação. Tem muito advogado como o Daledone que estão a procura de fama e trabalham até de graça nesses casos midiáticos.

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8059
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Montfort » 15 Ago 2022 18:41

Tartaruga escreveu:
15 Ago 2022 17:47
É óbvio que foi uma execução, mas essa tentativa de acobertar por parte da corporação, é frustrante e revoltante ao mesmo tempo!
Bem-vindo de volta mestre. Só lamento as circunstâncias.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5082
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Filipe » 15 Ago 2022 18:44

jitsunaja escreveu:
15 Ago 2022 16:50
Tu sairia na mão? Eu luto desde moleque, mas tendo crescido no Rio de Janeiro em uma região cheia de miliciano e bicheiro eu só chamaria o segurança. Tem muita gente que morre assim. Infelizmente é super comum policial entrar armado em balada. Meu irmão era amigo de um cara da Federal, disse que cansou de sair com ele e o cara doidão puxava a pistola no camarote pra mostrar pra mulherada.. imagina a merda que não podia dar.
É estranho como a galera do Rio tem uma cabeça diferente.

A gente no Rio, quando entra numa confusão é pq está consciente de que n tem muito a perder. A chance de vc msm ganhando a briga arrumar alguma treta pesada é grande.

Tartaruga
Mensagens: 14282
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Tartaruga » 15 Ago 2022 19:00

Humpty Dumpty escreveu:
15 Ago 2022 18:41
Acredito que não haja muito o que fazer na parte jurídica. O máximo a ser feito é contratar um bom advogado para servir de assistente de acusação. Tem muito advogado como o Daledone que estão a procura de fama e trabalham até de graça nesses casos midiáticos.
O advogado do caso é o Ivã Siqueira Junior.
A defesa alegou que o assassino atirou pois foi cercado por seis lutadores...coisa que não existiu, não deu nem tempo de existir.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: SpeedGame e 262 visitantes