SONNEN PROVOCA, MAS POATAN DÁ RESPOSTA HUMILHANTE SOBRE UFC
Re: SONNEN PROVOCA, MAS POATAN DÁ RESPOSTA HUMILHANTE SOBRE UFC
Eu faria pior. Meteria um vídeo de um treino de Jiu-Jítsu escapando de um triângulo com a legenda "para não ficar conhecido como alguém que nunca aprendeu a defender triângulo" em seguida meteria uma sequência de gifs dos trocentos triângulos que o Sonã tomou na carreira.
Team Cara de Sapato 

Tags:
Sonnen falou muita merda. Mereceu.
-
- Contato:
Poatan tbem não é o demian pra ficar passando video aula de técnica de chão, menos né papaiAldebarã escreveu: ↑15 Ago 2022 13:33Eu faria pior. Meteria um vídeo de um treino de Jiu-Jítsu escapando de um triângulo com a legenda "para não ficar conhecido como alguém que nunca aprendeu a defender triângulo" em seguida meteria uma sequência de gifs dos trocentos triângulos que o Sonã tomou na carreira.

Pow, mas aí subentende-se que seria combinado, né?gordogabriel escreveu: ↑16 Ago 2022 09:17Poatan tbem não é o demian pra ficar passando video aula de técnica de chão, menos né papai![]()

Team Cara de Sapato 

O Poatan deve é agradecer ao Sonnen, que tá levantando a bola justamente para o brasileiro fazer aquilo que é acusado de não saber fazer! Numa dessas, até foi tudo previamente combinado entre eles...
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2