Divórcio [Tópico Oficial]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Revolver Assassino
Contato:

Re: Divórcio [Tópico Oficial]

Mensagem por Revolver Assassino » 16 Ago 2022 15:42

phpBB [video]

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 16 Ago 2022 15:47

JUNIORXANDO escreveu:
16 Ago 2022 15:33
Eu me casei em 2011, comunhão parcial. Já tinha um certo patrimônio e conversei com a mineira e fizemos dessa forma.
Sei lá , acho meio escroto também vc numa eventual separação não querer dividir nem o que foi construído junto .
Mas cada caso é um caso né.
É que "em teoria", algumas mulheres tentarão abocanhar mais, então você tem na mão a chance de, com bom senso, fazer a distribuição de forma que ache justo. Tipo ... você cede uma parte por iniciativa própria.

Mas sim, tem homem FDP no mundo também!
Editado pela última vez por Tartaruga em 16 Ago 2022 15:48, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 16 Ago 2022 15:48

Threaten to fuck everybody's children

phpBB [video]

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 16 Ago 2022 16:08

Se o nego junta e tem um pé atras que pode dar dor de cabeça ( já identificou red flagzinhas aqui e ali ) , é 99,99% de chance de dar dor de cabeça. Impressionante como tem ( muito) nego que junta , põe boneco(s) e depois fica com carinha de vítima. Aí já ééééraaaa ( by Andre Azevedo) .
Dica p os solteiros :
Spoiler:
Não se emocione com mulher que é a melhor foda da sua vida, que pega outra mina ("só") com voce , que faz anal giratório sorrindo , que quer dar p vc 3 ou 5 x por dia , o que for....
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 16 Ago 2022 16:27

Masteron escreveu:
16 Ago 2022 16:08
Se o nego junta e tem um pé atras que pode dar dor de cabeça ( já identificou red flagzinhas aqui e ali ) , é 99,99% de chance de dar dor de cabeça. Impressionante como tem ( muito) nego que junta , põe boneco(s) e depois fica com carinha de vítima. Aí já ééééraaaa ( by Andre Azevedo) .
Dica p os solteiros :
Spoiler:
Não se emocione com mulher que é a melhor foda da sua vida, que pega outra mina ("só") com voce , que faz anal giratório sorrindo , que quer dar p vc 3 ou 5 x por dia , o que for....
phpBB [video]

Pior que pelo que eu entendi, nos EUA a mulher conseguiria cancelar o prenup alegando que assinou sob pressão (no dia do casamento, logo antes, chorando, etc.)...

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 16 Ago 2022 16:32

E aquela menina que estava tentando abocanhar uma parte da grana do Felipe Neto, ele perdeu algo msm ou moeu ela na justiça?

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 16 Ago 2022 17:20

Tartaruga escreveu:
16 Ago 2022 14:36
Separação total de bens, não seria melhor?
o pior é a mina aceitar separação total de bens. Se tu propor isso, qualquer mina vai ficar extremamente bolada.

Se as mina já estão metendo bola nas costa mesmo com comunhão parcial, imagina separação total.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 16 Ago 2022 17:35

NoNickName85 escreveu:
16 Ago 2022 17:20
Se as mina já estão metendo bola nas costa mesmo com comunhão parcial, imagina separação total.
Bola nas costas?

Uai, "você faz o seu e eu faço o meu" e a gente divide as despesas da casa.

Mulherada hoje tem carreira, trabalha, faz o corre dela.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 16 Ago 2022 17:51

Tartaruga escreveu:
16 Ago 2022 14:36
Separação total de bens, não seria melhor?
Sempre. O que comprar junto, coloca no nome dos dois. O que for individual, fica no nome de cada um. É o único regime justo, qualquer outro vai dar merda se precisar se separar.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 16 Ago 2022 18:09

Tony Fla escreveu:
16 Ago 2022 13:04
Colocou em nome de parentes, mestre?
Em 8 anos de casamento, eu não comprei absulatamente nada... simples assim, tudo q ganhei eu gastei .. não tenho economia nenhuma, nem bem nenhum por isso.. o q eu tenho comprei qdo solteiro e hoje não vale nada.. ou seja 1 carro velho de mais de 10 anos, q eu doaria se necessário, ou seja não há como tirar nada de alguem q não tem nada.. minha casa é velha, não tem mobilia.. pouquissimas coisas ... não há nada q eu possa oferecer ..
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 16 Ago 2022 18:29

abnerjj escreveu:
16 Ago 2022 18:09
Em 8 anos de casamento, eu não comprei absulatamente nada... simples assim, tudo q ganhei eu gastei .. não tenho economia nenhuma, nem bem nenhum por isso.. o q eu tenho comprei qdo solteiro e hoje não vale nada.. ou seja 1 carro velho de mais de 10 anos, q eu doaria se necessário, ou seja não há como tirar nada de alguem q não tem nada.. minha casa é velha, não tem mobilia.. pouquissimas coisas ... não há nada q eu possa oferecer ..
Se eu nao comprar nada, o desconto é maior

phpBB [video]
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 16 Ago 2022 18:29

NoNickName85 escreveu:
16 Ago 2022 17:20
o pior é a mina aceitar separação total de bens. Se tu propor isso, qualquer mina vai ficar extremamente bolada.

Aperta F5 aí, bro. O que não falta é mulher do grelo duro que manda macho enfiar bens DELE no cool durante separação. Agora, as maria divórcio ainda são em número alarmante.
Team Cara de Sapato :gunthug:

RedSkin
Contato:

Mensagem por RedSkin » 16 Ago 2022 18:38

Espero que o forista consiga resolver essa questão na paz.

Fui casado por 9 anos, entretanto, meu divórcio foi "tranquilo", minha ex tinha condição financeira muito melhor que a minha e não tivemos filhos, de certa forma, isso facilitou o processo.

Arizona
Contato:

Mensagem por Arizona » 16 Ago 2022 20:27

RedSkin escreveu:
16 Ago 2022 18:38
Espero que o forista consiga resolver essa questão na paz.

Fui casado por 9 anos, entretanto, meu divórcio foi "tranquilo", minha ex tinha condição financeira muito melhor que a minha e não tivemos filhos, de certa forma, isso facilitou o processo.
é uma pergunta boba, mas sinceramente não faço ideia: nessa situação que não houve filhos, o ex ainda pode entrar com um pedido de pensão?

RedSkin
Contato:

Mensagem por RedSkin » 16 Ago 2022 20:51

Arizona escreveu:
16 Ago 2022 20:27
é uma pergunta boba, mas sinceramente não faço ideia: nessa situação que não houve filhos, o ex ainda pode entrar com um pedido de pensão?
Já vi isso em site jurídico: se a mulher abdicou de sua carreira profissional – nunca trabalhou e dedicou sua vida ao casamento, dando o suporte para que seu cônjuge pudesse crescer profissionalmente, mesmo que ela não tenha tido filhos dessa união, terá direito a uma pensão alimentícia temporária ou definitiva.

Não sei como é na prática.

Responder