Infelizmente não.
R.I.P Leandro Lo
-
- Contato:
- viniciusfs
- Contato:
- matheusbarbosa
- Contato:
Re: R.I.P Leandro Lo
Na boa, eu prefiro MUITO mais, um rolê com os amigos em casa, churrasco, cerveja e bate papo até altas horas.
Já fui de sair pra rolê assim mas, é igual vc falou, tem rolê que vc vai, que você vê nego no chão tomando garrafada, cadeirada de galera com 5 cara... não vale nem a paz mental ir pra essas porra de hoje em dia.

Em sp tem diversos lugares que não rola treta. E mesmo nós lugares que rola da pra evitar em 90% dos casos.
O caso do lo foi um assassinato premeditado é diferente.
O caso do lo foi um assassinato premeditado é diferente.
Também acho exagero e papo de tiozão isso de que não dá pra ir em balada por ser muito arriscado. Pô, é só saber escolher os locais mais tranquilos. Risco sempre vai ter em um ambiente de noite com álcool, mas dá muito bem para sair sem arrumar confusão. O Lo deveria chamar mais atenção porque provavelmente andava com outros caras grandes que lutam, mulherada devia dar mole e aí atraía a inveja de um psicopata tipo esse que tirou a vida dele. Agora é rezar para o assassino ser expulso da corporação e condenado.
Já imaginava... A pessoa que da opinião técnica, apenas por achismo acompanhando informações pela internet e tv, pode ter certeza que as chances de ser 71 são altas.
Sim. Ainda mais com a violencia que o Brasil vive hoje em dia o fato de vc evitar baladas nao te deixa em uma posicao tao mais "segura", tem briga em todo ambiente - transito, estadio, bar. A probabilidade da briga resultar em morte diria que eh levemente maior em uma night por causa do alcool; mas com certeza deve ter muita gente morrendo em briga de transito tbm.Tuf escreveu: ↑17 Ago 2022 01:22Também acho exagero e papo de tiozão isso de que não dá pra ir em balada por ser muito arriscado. Pô, é só saber escolher os locais mais tranquilos. Risco sempre vai ter em um ambiente de noite com álcool, mas dá muito bem para sair sem arrumar confusão. O Lo deveria chamar mais atenção porque provavelmente andava com outros caras grandes que lutam, mulherada devia dar mole e aí atraía a inveja de um psicopata tipo esse que tirou a vida dele. Agora é rezar para o assassino ser expulso da corporação e condenado.
O que aconteceu com o Lo foi premeditado, ele foi executado e isso esta bem claro. Independe do local que ele estava.
Inclusive um dos meus professores da PUC tem. Ela é muito mal vista na comunidade acadêmica de psicologia, isso desde a época da faculdade.
Nunca peguei nada dela pra ler devido a isso, mas agora ela tá pipocando em podcasts e os cortes estão aparecendo pra mim
Tudo e todo mundo é psicopata segundo ela, faz umas generalizações bizarras pq sabe que o assunto atrai interesse de gente que não é da área.
Quanto tempo até termos os julgamentos administrativo da Polícia Militar e o julgamento criminal, por parte do juri?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Pô mano, no papel teria que ser rápido, mas só agora rolou o júri da boate Kiss.
Sei que é foda, mestre, mas são situações que a gente n tem controle. Tenta n ficar remoendo, buscando justiça.
Isso está além do nosso controle. Tenta focar a cabeça mas coisas boas que ele fez, vai dar uma ajuda no projeto social dele. Deixa a justiça, dos homens e de Deus, seguir o caminho dela.
O da corporação é até 120 dias, não? Vamos ver a cara de pau deles, mesmo tendo sido feito pedido de desligamento pelo atual governador.Filipe escreveu: ↑17 Ago 2022 09:26Pô mano, no papel teria que ser rápido, mas só agora rolou o júri da boate Kiss.
Sei que é foda, mestre, mas são situações que a gente n tem controle. Tenta n ficar remoendo, buscando justiça.
Isso está além do nosso controle. Tenta focar a cabeça mas coisas boas que ele fez, vai dar uma ajuda no projeto social dele. Deixa a justiça, dos homens e de Deus, seguir o caminho dela.
O criminal que é demorado.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Esses prazos podem ser prorrogados, depende demais da complexidade, das partes envolvidas, repercussão, etc.
vamos ver como a justiça é falha ainda mais pra um cobaia
.
Editado pela última vez por Tartaruga em 17 Ago 2022 17:24, em um total de 1 vez.
Eu acho que o que pode fazer mais pressão é a midia, de preferencia a tradicional, mas a mais acessivel é o youtube sem duvidas, Muito mais ação, Feubjj, jiulife e muitos outros ja "compraram diversas brigas, como por exemplo a faixa preta ou marrom do Mica etc.
Entrar em contato com eles para eles irem fazerem videos de tempo em tempo para ir atualizando a população sobre o andamento do processo e as maracutaias tentadas pelo marginal é uma boa.