Ah mano ceder para comunhão parcial por medo de chifre não dá. Se a mulher não aceitar a separação total é um presente que a vida tá dando, mostrando como será em uma eventual separação.NoNickName85 escreveu: ↑16 Ago 2022 17:20o pior é a mina aceitar separação total de bens. Se tu propor isso, qualquer mina vai ficar extremamente bolada.
Se as mina já estão metendo bola nas costa mesmo com comunhão parcial, imagina separação total.
Divórcio [Tópico Oficial]
Re: Divórcio [Tópico Oficial]
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Meu cunhando casou com separação total de bens, a ex dele tava embuchada dele (segundo ela) e iriam casar. A família botou pressão pra ser por separação total, a mulé virou o saci, gritava etc e tal (isso minha esposa q me contou, eles fecharam o quarto, mas dava pra escutar os gritos dela).
Enfim, como já era imaginado, ela separou dele depois de uns 7 anos, certeza q tava metendo o chifre nele. O bacuri tá com 10 hj, minha mulher e os meus sogros acham q menino não é filho dele, mas ele disse q não fará DNA e q ama o moleque.
No caso, qdo separou, ele voltou pra ex namorada da adolescência, médica e bonita, meteu a foto no insta...maluco...a ex virou o demônio com ele. Até aí tava de boa, ela achava q ele iria correr atrás dela etc e tal, mas voltou com a antiga namorada e mais gata q ela, ela infernizou a vida dele. Mas hj, até onde eu sei, ela já tá mais na dela, meio q parou de procurar problema com ele
Enfim, como já era imaginado, ela separou dele depois de uns 7 anos, certeza q tava metendo o chifre nele. O bacuri tá com 10 hj, minha mulher e os meus sogros acham q menino não é filho dele, mas ele disse q não fará DNA e q ama o moleque.
No caso, qdo separou, ele voltou pra ex namorada da adolescência, médica e bonita, meteu a foto no insta...maluco...a ex virou o demônio com ele. Até aí tava de boa, ela achava q ele iria correr atrás dela etc e tal, mas voltou com a antiga namorada e mais gata q ela, ela infernizou a vida dele. Mas hj, até onde eu sei, ela já tá mais na dela, meio q parou de procurar problema com ele
Carrapeta escreveu: ↑16 Ago 2022 21:33Meu cunhando casou com separação total de bens, a ex dele tava embuchada dele (segundo ela) e iriam casar. A família botou pressão pra ser por separação total, a mulé virou o saci, gritava etc e tal (isso minha esposa q me contou, eles fecharam o quarto, mas dava pra escutar os gritos dela).
Deixa eu adivinhar, logo depois disso veio um clarão?
-
- Contato:
Quando eu era casado tudo na casa era rachado, até um prego eu anotava e dividia, quando separei rachamos metade, até o cachorro eu peguei sim, mes não. A mina comprou um ap e eu tô aqui fudido morando de aluguel. Dinheiro não faltava pra ela na época e nem faltou depois. Pq eu pagaria tudo ou deixaria tudo pra ela ? Sai fora
Lendo os relatos lembrei de um primo meu GENTE BOA DEMAAAAIS. Todo mundo na parentela curte o cara. Teve um bacuri com uma figura que era doida por ele, muié GATA, mas do interior, bonita, na dela. Só que ele agarrava ela e outra figura ao mesmo tempo. Acabou engravidando a outra. Até aí blza. Passado uns tempos ele comprou um terreno bom e barato. Queria ir no cartório passar pro nome do moleque que teve com a mina, que era a federal. Pediu a certidão do moleque e a 'jenia' da mãe disse que não mandaria porque "não sabia o que ele estava tramando". Maluco foi e colocou no nome da molequinha que teve com a outra. Ex muié é problema, meus caros!
Team Cara de Sapato 

Aldebarã escreveu: ↑17 Ago 2022 08:58Lendo os relatos lembrei de um primo meu GENTE BOA DEMAAAAIS. Todo mundo na parentela curte o cara. Teve um bacuri com uma figura que era doida por ele, muié GATA, mas do interior, bonita, na dela. Só que ele agarrava ela e outra figura ao mesmo tempo. Acabou engravidando a outra. Até aí blza. Passado uns tempos ele comprou um terreno bom e barato. Queria ir no cartório passar pro nome do moleque que teve com a mina, que era a federal. Pediu a certidão do moleque e a 'jenia' da mãe disse que não mandaria porque "não sabia o que ele estava tramando". Maluco foi e colocou no nome da molequinha que teve com a outra. Ex muié é problema, meus caros!
Carcar as minas do interior é bom demais. São igualmente bonitas, mas longe de estarem contaminadas com a metideza das vacas da cidade grande...
Elas são humildes porque são pobres.
Busque conhecimento...
Team Cara de Sapato 

Acho que não é questão de pobreza ou classe social, não! As cidades grandes tendem a deixar as pessoas mais maliciosas. São Paulo tá foda!!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Divórcio é a declaração de fracasso na constituição da sua família. Acontece em 50% das famílias.
Não é uma desgraça, mas os impactos psicológicos costumam ser pior que a morte de um ente querido.
O que eu faria, se esse foi o caminho:
1. Emoção zero. Dialogar com a ex após treino pesado e punheta.
2. Dividir tudo que foi conquistado durante o casamento. Fundamental para o ponto final, o litigioso só atrapalha.
3. O fracasso tb é dela, não é só o homem. Logo, tentar exercitar alguma empatia.
4. Tentar estabelecer a guarda compartilhada. Importante pensar nos filhos, eles não querem que os pais se odeiem.
5. Por mais que doa, se há filhos, vcs precisarão de alguns acordos, de diálogo.
6. Agora vcs não devem qq tipo de satisfação que não seja sobre os cuidados dos filhos. Bom estabelecer isso, um relacionamento quase "profissional", se não houver chance de manter algum laço amistoso.
7. Provavelmente seu filho conviverá com outros parceiros da sua ex. Prepare ele para isso de forma positiva. E sempre de olho pra mudanças comportamentais do filho, possíveis hematomas. Um pouco de desconfiança é necessária. Se sua ex encontrou um cara bacana com seu filho(a), respeite o cara.
8. Envolva seu filho em atividades marcantes entre vcs, toda chance de exercitar a boa paternidade.
9. Vejo que no geral a mãe acolhe, mas o pai orienta e dá segurança aos filhos na fase adulta. Esteja preparado pra ser esse melhor amigo dos seus filhos. Meu pai foi esse cara até a morte dele.
Não é uma desgraça, mas os impactos psicológicos costumam ser pior que a morte de um ente querido.
2. Dividir tudo que foi conquistado durante o casamento. Fundamental para o ponto final, o litigioso só atrapalha.
3. O fracasso tb é dela, não é só o homem. Logo, tentar exercitar alguma empatia.
4. Tentar estabelecer a guarda compartilhada. Importante pensar nos filhos, eles não querem que os pais se odeiem.
5. Por mais que doa, se há filhos, vcs precisarão de alguns acordos, de diálogo.
6. Agora vcs não devem qq tipo de satisfação que não seja sobre os cuidados dos filhos. Bom estabelecer isso, um relacionamento quase "profissional", se não houver chance de manter algum laço amistoso.
7. Provavelmente seu filho conviverá com outros parceiros da sua ex. Prepare ele para isso de forma positiva. E sempre de olho pra mudanças comportamentais do filho, possíveis hematomas. Um pouco de desconfiança é necessária. Se sua ex encontrou um cara bacana com seu filho(a), respeite o cara.
8. Envolva seu filho em atividades marcantes entre vcs, toda chance de exercitar a boa paternidade.
9. Vejo que no geral a mãe acolhe, mas o pai orienta e dá segurança aos filhos na fase adulta. Esteja preparado pra ser esse melhor amigo dos seus filhos. Meu pai foi esse cara até a morte dele.
Editado pela última vez por Currador do Futuro em 17 Ago 2022 15:29, em um total de 2 vezes.

Conteve ironia, mestre. Frase vomitada por um sucateiro safado metido a político.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
FodaCurrador do Futuro escreveu: ↑17 Ago 2022 14:10

Nada, Turtle. Brinquei com a grade do Arthur do Val.
Team Cara de Sapato 

Muitos amigos já se casaram e se divorciaram - na real, a maioria dos meus amigos. Dentre todos, apenas um teve coragem de conversar com a ex-esposa e fazer o regime de separação total de bens. Deixo para vocês adivinharem quem foi o único que teve uma separação sem maiores problemas.