Na frança parece que tinha/tem uma barreira de impostos para investimentos, era absurdo.
Por isso sempre foi um campeonato mendigo.
Na frança parece que tinha/tem uma barreira de impostos para investimentos, era absurdo.
Deve estar bêbado, flamengo tradicional time de meio de tabela / briga contra rebaixamento. Metade do ano joga um campeonato semi amador. Sempre teve problemas com receita, salários. Não tem estadio. Torcida patética que xinga o time durante o jogo. Maior roubo da história dos esportes. Titulo com asterisco, conhecimento mundialmente por ser ajudado pela arbitragem. Não caiu pq roubou a portuguesa.JUNIORXANDO escreveu: ↑08 Ago 2022 21:06Realmente acho que é difícil definir sobre que time no Brasil é maior .
Eu apenas acho que a maioria da um peso excessivo aos títulos. Não estou dizendo que não têm um peso muito grande , só acho que o futebol principalmente hoje em dia sendo um negócio milionário, existem outros fatores que também tem um bom peso.
Faturamento, alcance, história, momento “atual “( compreende ai sei lá os 10 últimos anos ),torcida.
Pensando nisso tudo , acho que facilmente o Flamengo é o maior .
Acho que inclusive vai acontecer uma disparidade em breve em relação ao resto dos times .
Boa mestre. Importante lembrar às crianças um pouco da históriaadauto_mma escreveu: ↑10 Ago 2022 12:52Olímpic já ganhou UCL batendo um Milan lendário, maior feito de um time francês.
Me ajuda pfvDjair Ferreira escreveu: ↑08 Ago 2022 12:40Achei que era um tópico sobre o verdão
Ainda mais que o criador é nosso mascote
Sim, o real é o verdão da Europa
Vc nunca vai conhecer um atleticano na vida que não odeie o Flamengo. Então pode ter a certeza que me dói admitir isso .bartkaninde escreveu: ↑18 Ago 2022 06:57Deve estar bêbado, flamengo tradicional time de meio de tabela / briga contra rebaixamento. Metade do ano joga um campeonato semi amador. Sempre teve problemas com receita, salários. Não tem estadio. Torcida patética que xinga o time durante o jogo. Maior roubo da história dos esportes. Titulo com asterisco, conhecimento mundialmente por ser ajudado pela arbitragem. Não caiu pq roubou a portuguesa.
Se tiver 10 quesitos pra um time ser considerado o maior, flamengo não ganha em nenhum
Calma, com mais uma libertadores em cima de vcs
Não fuja da pergunta, quantos mundiais?Djair Ferreira escreveu: ↑18 Ago 2022 11:56Calma, com mais uma libertadores em cima de vcs
Seremos só maior campeão da libertadores ( entre os times brasileiros)
E sendo o maior campeão nacional
Lugar de choro é no ninho do urubu, assassinos
Kkkkk
Usuários navegando neste fórum: glima e 66 visitantes