O que está acontecendo com a parte de MMA desse fórum?
O que está acontecendo com a parte de MMA desse fórum?
Salve galera, pow a parte de MMA está abandonada pelos foriatas, o moderador responsável tem feito um esforço solitário para manter aquilo ativo mas parece que não há nenhum interesse dos foristas. Está morto. Poxa isso aqui é um forum de lutas, não vamos esquecer o que nós uniu, esse espaço já nos trouxe muitas alegrias. Bora fazer um esforço pra reviver o que realmente importa nesse fórum?
Re: O que está acontecendo com a parte de MMA desse fórum?
Falando por mim, eu não animo mais a discutir MMA como no passado.
Soltaram o mestre Chaves Genocida, isso quer dizer q o Cardonelli também está solto?
Cara, faz tempo que eu n assisto.
No mais, kd o mestre cardo? Ele nessa reta final das eleições seria uma ótima adição pro fórum
No mais, kd o mestre cardo? Ele nessa reta final das eleições seria uma ótima adição pro fórum
no forum nao, mas no youtube to sempre acompanhando ..
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Voltou um racista e já tão pedindo outro, fórum ta bem viu malicia, qlq dia aparece um nazista ai e vão falar que não faz mal a ngm
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Eu particularmente larguei de mão....o que acompanho são as notícias e o ótimo trabalho do Dilan aqui.
O UFC gerou tipo uma overdose de eventos pra mim, que somados a hora dos eventos e especialmente ao tempo ( horas e horas pra chegar na luta principal )....me tiraram toda disposição em acompanhar....sem falar no circo de trash talking e a falta de brasileiros pra torcer.
Talvez ano que vem a Band consiga mudar isso, já que vão assumir a transmissão em canal aberto.
O UFC gerou tipo uma overdose de eventos pra mim, que somados a hora dos eventos e especialmente ao tempo ( horas e horas pra chegar na luta principal )....me tiraram toda disposição em acompanhar....sem falar no circo de trash talking e a falta de brasileiros pra torcer.
Talvez ano que vem a Band consiga mudar isso, já que vão assumir a transmissão em canal aberto.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Eu e mais alguns ainda estamos por lá, como esse sábado é numerado deve dar um movimento maior no pbp
-
- Contato:
As vezes participo solo do PBP, mas notei que nos ultimos eventos nem tópico de PBP abriram.
É natural, há poucos usuários no forum e o MMA não está mais naquela época áurea.
É natural, há poucos usuários no forum e o MMA não está mais naquela época áurea.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Revolver Assassino
- Contato:
Pô, o anti doping acabou com o MMA...também não sou muito fan de lutas de pesos menores...
Tá uma fase muito ruim.
Acho que o UFC também não deve ter pagando tão bem pra atrair potenciais atletas mais pesados que podem ganhar muito mais grana em outra coisa sem tomar soco na cara. Mesma merda que rolou com o boxe.
Tá uma fase muito ruim.
Acho que o UFC também não deve ter pagando tão bem pra atrair potenciais atletas mais pesados que podem ganhar muito mais grana em outra coisa sem tomar soco na cara. Mesma merda que rolou com o boxe.
Realmente. Notei q esse ultimo evento (vera x cruz) ninguem se interessou em abrir o pbp.
-
- Contato:
Vi uma notícia de que o UFC rompeu com o canal combate e terá PPW próprio.
Vou ver o preço, as vezes é chato acompanhar por link e a transmissão cair. Canal combate eu achava cara para um caralho.
Vou ver o preço, as vezes é chato acompanhar por link e a transmissão cair. Canal combate eu achava cara para um caralho.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Contato:
Pra mim quem participa de fórum de luta e não comenta sobre luta é VAGABUNDO.
- ralf scarface
- Contato:
UFC fight pass Brasil vai sair à 24,99$ segundo notícias.NoNickName85 escreveu: ↑18 Ago 2022 19:20Vi uma notícia de que o UFC rompeu com o canal combate e terá PPW próprio.
Fora que a Bandeirantes vai passar 18 eventos ao vivo
Combate provavelmente deve ir pra faixa do SporTV (ninguém vai pagar 50$ pau pra ver pfl)
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey