bartkaninde escreveu: 18 Ago 2022 06:57
Deve estar bêbado, flamengo tradicional time de meio de tabela / briga contra rebaixamento. Metade do ano joga um campeonato semi amador. Sempre teve problemas com receita, salários. Não tem estadio. Torcida patética que xinga o time durante o jogo. Maior roubo da história dos esportes. Titulo com asterisco, conhecimento mundialmente por ser ajudado pela arbitragem. Não caiu pq roubou a portuguesa.
Se tiver 10 quesitos pra um time ser considerado o maior, flamengo não ganha em nenhum
Vc nunca vai conhecer um atleticano na vida que não odeie o Flamengo. Então pode ter a certeza que me dói admitir isso .
Mas não tem jeito , a dimensão do Flamengo é muito diferente da dos outros times , Corinthians vem depois .
Mas como eu disse , tem muito a ver com o que cada pessoa pensa , muita gente pega o caderninho anota os títulos de cada time faz o seu ranking de maiores baseado apenas nisso . Porem todo mundo sabe que não é assim né ?
Vc comparar por exemplo o tamanho de Santos e Flamengo para mim é uma piada hoje em dia , mesmo Santos tendo mais títulos.
Muito mais mídia , faturamento, torcida e tudo que a envolve .
Existe uma grande diferença entre ser mais vitorioso e ser maior.
E infelizmente acho que até na questão de títulos é apenas questão de tempo .