R.I.P Leandro Lo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5082
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Filipe » 19 Ago 2022 10:00

matheusbarbosa escreveu:
19 Ago 2022 09:28
https://www.uol.com.br/esporte/ultimas- ... -em-sp.htm

Reportagem referente a treta com o Motoboy.

A defesa do verme vai curtir isso, vai falar que ele era brigão e que foi ele quem provocou a briga e etc...
Acho que foi pra vc quem eu disse, lá no início do tópico, que n era a primeira nem a segunda vez que eu escutava história do Lô e por isso n santificava o cara.

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5082
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Filipe » 19 Ago 2022 10:03

Mano, confesso que bateu uma raiva esse vídeo. Motoboy trabalhando, aí pcausa de buzina or bater no rapaz?

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por luizmma » 19 Ago 2022 10:05

Tartaruga escreveu:
19 Ago 2022 09:59
Deu três tapas, de mão aberta, na orelha de um motoboy que deu uma capacetada no tio dele.

Enfim, vai soltar o policial? Ele vai aprontar novamente! Seja no trânsito, com vizinho, com relacionamento, o cara é psicopata. Vai continuar causando e já tá meio jurado, vai dá bosta!
Não acho que vão soltar mas vão usar pra alegar que ele era violento, agora uma coisa que eu digo é melhor espancar o cara do que dá tapa na cara, nunca de tapa na cara de ngm mano essa é a regra
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15184
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Monsoon » 19 Ago 2022 10:18

luizmma escreveu:
19 Ago 2022 10:05
Não acho que vão soltar mas vão usar pra alegar que ele era violento, agora uma coisa que eu digo é melhor espancar o cara do que dá tapa na cara, nunca de tapa na cara de ngm mano essa é a regra
E se você fosse forçado a escolher entre levar uma surra que talvez te deixasse aleijado e provavelmente com a cabeça quebrada e um tapa de mão cheia na cara, você optaria por levar a surra? Porque um tapa, independente da força, dificilmente varia em dano. Mas há surras, e há SURRAS.

Pra igualar a questão, vamos dizer que o tapa fosse ser isso aqui:
Spoiler:
Imagem

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por matheusbarbosa » 19 Ago 2022 10:52

Filipe escreveu:
19 Ago 2022 10:00
Acho que foi pra vc quem eu disse, lá no início do tópico, que n era a primeira nem a segunda vez que eu escutava história do Lô e por isso n santificava o cara.
É isso mano e nem discordei, mas foi o que falei e falo novamente, quando resulta em morte, o problema fica muito mais complicado... ainda mais do jeito que foi...
:offtopic2:

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por luizmma » 19 Ago 2022 10:58

Monsoon escreveu:
19 Ago 2022 10:18
E se você fosse forçado a escolher entre levar uma surra que talvez te deixasse aleijado e provavelmente com a cabeça quebrada e um tapa de mão cheia na cara, você optaria por levar a surra? Porque um tapa, independente da força, dificilmente varia em dano. Mas há surras, e há SURRAS.

Pra igualar a questão, vamos dizer que o tapa fosse ser isso aqui:
Spoiler:
Imagem
Nessas condições não sei mas tapa na cara é foda mano, eu tenho dois filhos, pra me envolver em briga só se for pra me defender, porém fui ensinado desde mlk que não se da tapa na cara de homem nem de ngm na vdd.
Acho que iria preferir tomar um coro do que um tapão desse
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Tartaruga
Mensagens: 14282
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Tartaruga » 19 Ago 2022 11:08

Mas esse tapa ofensivo é aquele bitch slap, de frente. Tipo o que o Gordon fez...

Nesse caso foi mais um pedala Robinho.

Nesse caso específico os caras abusaram e tavam errados! Mas tem uns 20% desses entregadores que tão foda, você vai fazer uma conversão, eles estão a cinquenta metros e já tão buzinando pipipipipi, que é pra deixar eles passarem primeiro, antes de você poder virar em outra rua. Sinal vermelho não existe, fora as tentativas de ultrapassagem por todos os cantos.

Não é a toa, que vira e mexe cai um no asfalto.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 16427
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por LeoMatosJJ » 19 Ago 2022 11:14

Pra vc ver como a galera arruma treta de graça. O que o motoqueiro tinha a ganhar buzinando pra apressar o pedestre? Nada.

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 11672
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por El Cid » 19 Ago 2022 11:20

a lição do dia é:

Não seja um pau no cu. Um dia vc encontra algum pau no cu pior que vc.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Calixto
Mensagens: 1742
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Calixto » 19 Ago 2022 11:23

Já falei no decorrer do debate e volto a dizer . O policial é um assassino e um covarde. Mas n consigo ter a comoção q muitos estão tendo. Quem procura acha , n foi a primeira e nem seria a última treta do Leandro nas noitadas.

Essa o motoboy tirou qualquer tipo de apreço q eu tinha por ele .

didigo
Mensagens: 4056
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por didigo » 19 Ago 2022 11:24

LeoMatosJJ escreveu:
19 Ago 2022 11:14
Pra vc ver como a galera arruma treta de graça. O que o motoqueiro tinha a ganhar buzinando pra apressar o pedestre? Nada.
Errado e a vítima ? Ou os doidões no meio da rua que agrediram um trabalhador?

For usar seu mesmo conceito, o que o ló tinha a ganhar imobilizando um policial? Tinha que o que a ganhar? Nada

Viu como sua fala e absurda e coloca a vítima como errado na história?
Editado pela última vez por didigo em 19 Ago 2022 11:25, em um total de 1 vez.

Calixto
Mensagens: 1742
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Calixto » 19 Ago 2022 11:25

El Cid escreveu:
19 Ago 2022 11:20
a lição do dia é:

Não seja um pau no cu. Um dia vc encontra algum pau no cu pior que vc.
Perfeito , exatamente esse ponto

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 16427
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por LeoMatosJJ » 19 Ago 2022 11:45

didigo escreveu:
19 Ago 2022 11:24
Errado e a vítima ? Ou os doidões no meio da rua que agrediram um trabalhador?

For usar seu mesmo conceito, o que o ló tinha a ganhar imobilizando um policial? Tinha que o que a ganhar? Nada

Viu como sua fala e absurda e coloca a vítima como errado na história?
A treta do Sírio começou com a história da garrafa, e não com o Lo imobilizando o policial.

E não confunda o início da treta com a reação desproporcional. Buzinar pra pedestre se apressar é escroto pra caralho, inclusive é infração no CTB.

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2692
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por relâmpagomcqueen » 19 Ago 2022 11:56

Alguns pontos:

1. aquela versão de que Lo era paz e amor não prospera mais. Neste video envolvendo o motoboy percebe-se claramente que o Lo comete excessos ao perseguir e bater no sujeito continuadamente mesmo este alguém estando rendido, de costas, vulnerável. O fato dele ser lutador profissional prejudica ainda mais. A discussão acerca da atitude do motoboy é válida para nós, que como civis passamos raiva quase todos os dias pelo abuso e imprudência deles; todavia, pro judiciário este não é o cerne;

2. é certo que a defesa do réu vai utilizar este passado do Lo, somado ao fato de já se conhecerem, para alegar comportamento temeroso da vítima, que, pelas circunstâncias do momento (a ser elaborado pela defesa favoravelmente ao réu, a exemplo do injusta agressão), fez com implodisse no réu diversos sentimentos de insegurança, vulnerabilidade, medo, que influenciaram no ato impensado do cometido;

3. o que vai prejudicar e muito qualquer tese da defesa nesse sentido é o fato do réu, após o acontecido, ter ido à casa de prostituição, ingerido grande quantidade de alcool e ainda ter ido ao motel com uma garota de programa. Tal ato é contrário a qualquer tese de que o réu fez o que fez porque se sentiu acuado no momento, pois obviamente não é este comportamento que se espera após o fim trágico que o caso teve. Há evidente demonstração de desprezo, ausência de remorso e arrependimento. Se a acusação souber utilizar bem este fato, vai ter grande peso sobre a avaliação dos jurados.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15184
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Monsoon » 19 Ago 2022 12:12

relâmpagomcqueen escreveu:
19 Ago 2022 11:56
Alguns pontos:

1. aquela versão de que Lo era paz e amor não prospera mais. Neste video envolvendo o motoboy percebe-se claramente que o Lo comete excessos ao perseguir e bater no sujeito continuadamente mesmo este alguém estando rendido, de costas, vulnerável. O fato dele ser lutador profissional prejudica ainda mais. A discussão acerca da atitude do motoboy é válida para nós, que como civis passamos raiva quase todos os dias pelo abuso e imprudência deles; todavia, pro judiciário este não é o cerne;

2. é certo que a defesa do réu vai utilizar este passado do Lo, somado ao fato de já se conhecerem, para alegar comportamento temeroso da vítima, que, pelas circunstâncias do momento (a ser elaborado pela defesa favoravelmente ao réu, a exemplo do injusta agressão), fez com implodisse no réu diversos sentimentos de insegurança, vulnerabilidade, medo, que influenciaram no ato impensado do cometido;

3. o que vai prejudicar e muito qualquer tese da defesa nesse sentido é o fato do réu, após o acontecido, ter ido à casa de prostituição, ingerido grande quantidade de alcool e ainda ter ido ao motel com uma garota de programa. Tal ato é contrário a qualquer tese de que o réu fez o que fez porque se sentiu acuado no momento, pois obviamente não é este comportamento que se espera após o fim trágico que o caso teve. Há evidente demonstração de desprezo, ausência de remorso e arrependimento. Se a acusação souber utilizar bem este fato, vai ter grande peso sobre a avaliação dos jurados.
Ele não pode invocar o direito à última refeição?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Anom, Maestro e 153 visitantes