Connect cast - vale a pena
Connect cast - vale a pena
Esse papo com o Demian vale a pena cada minuto. Quem gosta de luta tem que conhecer esse podcast.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Connect cast - vale a pena
Provavelmente, esse é o melhor podcast de lutas do país. Consegue convidados pica e o cara desenrola a conversa bem.
Só não escuto pq eles adotaram a estratégia cuzona de não atualizar o podcast em nenhuma plataforma do formato, apenas no youtube.
Só não escuto pq eles adotaram a estratégia cuzona de não atualizar o podcast em nenhuma plataforma do formato, apenas no youtube.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Eu nem sabia que havia outros podcasts de luta. LOL
acho que o cara manda muito bem, o do Paulão é ótimo e ele tem os cortes que vale muito a pena
Entrei achando que era um tópico de um novo tv box
Painho nos enganou..
Algo que me incomoda é em tudo ele querer jogar o MMA, foi o treinador da seleção de boxe, o da seleção de wrestling e o maluco puxando pro MMA, como estou sem saco pra MMA eu prefiro saber sobre a luta do treinador em específico.kyo_spirit escreveu: ↑19 Ago 2022 10:15Provavelmente, esse é o melhor podcast de lutas do país. Consegue convidados pica e o cara desenrola a conversa bem.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
- Contato:
na entrevista com toquinho ele falou que a internet foi mt severa com toquinho, e tinha que ter um controle melhor disso..
A melhor entrevista q eu vi nesse canal foi com o mestre camisa.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
A todo momento ele deixou claro que não estava passando pano pro Toquinho e que ele estava errado, o próprio lutador diz que errou. Essa entrevista é muito boa ao mesmo tempo que é muito difícil de assistir pelo nível intelectual do Toquinho, muito massante. É inegável que tiraram o Toquinho do jogo porque ele é uma porta, se fosse qualquer americano meia boca fazendo a mesma coisa seria deus para eles.shadowmoon escreveu: ↑19 Ago 2022 15:01na entrevista com toquinho ele falou que a internet foi mt severa com toquinho, e tinha que ter um controle melhor disso..
Melhor podcast de lutas que tá tendo. O apresentador conduz bem a entrevista e parece conhecer bastante de lutas
De todos os episódios que vi gostei bastante das entrevistas com o Durinho, Vinicio Anthony (a primeira), Paulão e a do Mestre Camisa
De todos os episódios que vi gostei bastante das entrevistas com o Durinho, Vinicio Anthony (a primeira), Paulão e a do Mestre Camisa
Eu vi isso tb. Concordo no caso do Jucao q disse q ficou chateado com o haterismo na epoca do pvt.shadowmoon escreveu: ↑19 Ago 2022 15:01na entrevista com toquinho ele falou que a internet foi mt severa com toquinho, e tinha que ter um controle melhor disso..
Mas sobre o Toquinho, manolo tem q ser muito "faixa branca" p falar algo em favor do banido. A verdade é q a geral abraçou a historia do toquinho, todo mundo se sensibilizou com a origem , "humildade" e a garra do sujeito, alem disso é br do jiu. Não tinha ninguem do contra (zero) unanimidade total, ate q começou a estupides em nao largar, o cinismo em não admitir, a falta de empátia com o colega de trabalho (imagina o tempo parado e as possiveis cirurgias), quem é burro em não ver a maldade naqueles tapoes na nuca do Andre Galvao, e quando foi desmascarado no 8 quando acusou o nate de ter usado oleo no corpo. É importante tb lembrar q todo mundo teve a maior paciencia com esse imundo, inclusive o UFC e de certa maneira a btt/Murilo .
Muito bom mesmo, já me inscrevi.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
- H.Wolowitz
- Contato:
Treinei capoeira, dos 11 anos até os 20, no abadá capoeiraH.Wolowitz escreveu: ↑15 Set 2022 22:53é a melhor entrevista do canal, uma aula de história e cultura (e baianidade até)
parelelo jiujitsu dos 17 até os 23
depois fui pras guerras.. e ainda estou preso na matrix
Soul Rebel....