R.I.P Leandro Lo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1272
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Chander » 19 Ago 2022 12:40

Tartaruga escreveu:
19 Ago 2022 11:08
Mas esse tapa ofensivo é aquele bitch slap, de frente. Tipo o que o Gordon fez...

Nesse caso foi mais um pedala Robinho.

Nesse caso específico os caras abusaram e tavam errados! Mas tem uns 20% desses entregadores que tão foda, você vai fazer uma conversão, eles estão a cinquenta metros e já tão buzinando pipipipipi, que é pra deixar eles passarem primeiro, antes de você poder virar em outra rua. Sinal vermelho não existe, fora as tentativas de ultrapassagem por todos os cantos.

Não é a toa, que vira e mexe cai um no asfalto.
Cara, pelo que li no tópico vc conhecia o Lo e deve tá sendo complicado pra quem é próximo.

Mas me chamou atenção na sua postagem quando vc assume que o Lo abusou no caso do motoboy mas em seguida já coloca uma justificativa para o abuso.

Nesse caso do motoboy o Lo, e todos que estavam com ele, erraram e não há nada que justifique vários caras (sendo um lutador profissional) batendo em um caído no chão.

Digo isso pq se vc justifica essa agressão, de uma certar forma, acaba aceitando que o PM também possa justificar o assassinato entendeu.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Alekson lima
Mensagens: 990
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Alekson lima » 19 Ago 2022 13:52

Tartaruga escreveu:
19 Ago 2022 11:08
Mas esse tapa ofensivo é aquele bitch slap, de frente. Tipo o que o Gordon fez...

Nesse caso foi mais um pedala Robinho.

Nesse caso específico os caras abusaram e tavam errados! Mas tem uns 20% desses entregadores que tão foda, você vai fazer uma conversão, eles estão a cinquenta metros e já tão buzinando pipipipipi, que é pra deixar eles passarem primeiro, antes de você poder virar em outra rua. Sinal vermelho não existe, fora as tentativas de ultrapassagem por todos os cantos.

Não é a toa, que vira e mexe cai um no asfalto.

A rua onde fica meu prédio é bem movimentada, e já aconteceu várias vezes de um motoboy que está a mais de 100 metros de distância ver que estou tentando sair com o carro da garagem e acelera a moto de propósito para passar antes de mim. Nessa distância ele poderia muito bem permitir a minha passagem, como fazem vários motoristas de carros, mas não, o motoboy acelera. Teve uma vez que um quase bateu no meu carro, e ainda ficou reclamando que eu tentei matar ele. E em todos os casos era motoboy, ou seja, o motociclista estava trabalhando com a moto. Agora nessas situações - saída de garagem, cruzamentos de rua - o motoboy pode estar a 1 quilômetro de distância que eu dou preferência para ele. E também tem as raladas no carro, teve vez que estava parado no congestionamento e um motoboy encostou em vários carros para poder sair de onde estava, levou um xingamento geral dos motorista e deu no pé. Não são todos os motoboys que fazem essas coisas, mas também não são poucos.

Com esse vídeo que mostrou o Lo agredindo o motoboy não há mais dúvida alguma de que ele se metia muito em confusão. Muitos já comentaram a respeito, só faltava mesmo uma prova.

Tartaruga
Mensagens: 14282
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Tartaruga » 19 Ago 2022 15:00

Como falei, 3 semanas antes, um olhou pro outro e se estranharam, o tal tenente devia estar desarmado ou dentro de suas faculdades mentais naquele dia e afinou.

No dia do Clube Sírio, aconteceu como relatado até o momento pelas testemunhas e investigação da polícia civil.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11805
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 19 Ago 2022 15:08

nessa do Lo com o motoca ele já podia ter morrido ali mesmo. o que tem de entregador que não é entregador, mas sim assaltante... o cara podia ter sacado uma peça e enfiaado bala na turminha ali sem dó.

no mais, não dá pra pagar de santo tbm. a gente se controla, mas tem horas que cega. anteontem mesmo meu moleque foi atropelado por um cara na cliclovia e já cheguei falando alto pro cara prestar atenção e se ligar, depois mandei o cara vazar, e nada com gentileza. podia eu ter tomado um balaço ali e hoje não estaria aqui pra julgar o Lo, o motoboy, o ciclista que atropelou meu filho e tudo mais...

mas nada, absolutamente nada, apaga que um cara foi pra noite armado, arrumou uma treta, deu um tiro na testa de um cara desarmado, duas bicas na cabeça dele caído e foi pro puteiro depois. nada.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8141
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por jotaerre » 19 Ago 2022 15:59

Kabeça Grande BJJ escreveu:
19 Ago 2022 15:08
nessa do Lo com o motoca ele já podia ter morrido ali mesmo. o que tem de entregador que não é entregador, mas sim assaltante... o cara podia ter sacado uma peça e enfiaado bala na turminha ali sem dó.

no mais, não dá pra pagar de santo tbm. a gente se controla, mas tem horas que cega. anteontem mesmo meu moleque foi atropelado por um cara na cliclovia e já cheguei falando alto pro cara prestar atenção e se ligar, depois mandei o cara vazar, e nada com gentileza. podia eu ter tomado um balaço ali e hoje não estaria aqui pra julgar o Lo, o motoboy, o ciclista que atropelou meu filho e tudo mais...

mas nada, absolutamente nada, apaga que um cara foi pra noite armado, arrumou uma treta, deu um tiro na testa de um cara desarmado, duas bicas na cabeça dele caído e foi pro puteiro depois. nada.
E você podia não deixar teu moleque andando solto na ciclovia, que é ligar de bike, né mestre

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26319
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por JackmAtAll » 19 Ago 2022 16:20

Errado ou certo esse caso do motoboy já mostra que o lo tinha um histórico de briga de rua

Galera vai cavar a vida inteira dos dois e expor, isso era esperado
Auditor de tretas

Humpty Dumpty
Mensagens: 1758
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Humpty Dumpty » 19 Ago 2022 16:23

Pra mim todo motoboy é VAGABUNDO. Todo PM que sai atirando em balada também é VAGABUNDO. Todo lutador profissional que arruma briga na rua é VAGABUNDO.

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por matheusbarbosa » 19 Ago 2022 17:02

Humpty Dumpty escreveu:
19 Ago 2022 16:23
Pra mim todo motoboy é VAGABUNDO. Todo PM que sai atirando em balada também é VAGABUNDO. Todo lutador profissional que arruma briga na rua é VAGABUNDO.
Como assim todo motoboy é vagabundo? As duas outras opções até são plausíveis, agora, TODO motoboy ser vagabundo?
:offtopic2:

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15184
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Monsoon » 19 Ago 2022 17:30

matheusbarbosa escreveu:
19 Ago 2022 17:02
Como assim todo motoboy é vagabundo? As duas outras opções até são plausíveis, agora, TODO motoboy ser vagabundo?
Cuidado com o tom ao falar com o Mestre Humpty! Tinha um forista anão aqui, e um dia o Mestre Humpty declarou que queria uma bota de couro de anão. O anão fugiu, e nunca mais foi visto, em qualquer lugar...

:fear:

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11805
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 19 Ago 2022 17:38

jotaerre escreveu:
19 Ago 2022 15:59
E você podia não deixar teu moleque andando solto na ciclovia, que é ligar de bike, né mestre
Mas ele tava de bike, porra hahahaha.

Ele, pequeno, de bike pequena, pedalando devagar, foi atropelado por um adulto a milhão, que desviou em cima e os dois cataplof.

O que eu reconheço é que eu deveria estar mais próximo e orientando, assumo. E nem ter sido um animal raivoso com o cara (ngm sai de casa pensando em atropelar uma criança de bike).

Mas o lugar dele tbm era ali hahaha.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Humpty Dumpty
Mensagens: 1758
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Humpty Dumpty » 19 Ago 2022 17:58

matheusbarbosa escreveu:
19 Ago 2022 17:02
Como assim todo motoboy é vagabundo? As duas outras opções até são plausíveis, agora, TODO motoboy ser vagabundo?
Sim, mestre. Motoboy só serve para atrapalhar o trânsito, arrancar retrovisor de carro e juntar em 10 pra ameaçar ou moer motorista na trairagem.

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por matheusbarbosa » 19 Ago 2022 18:50

Humpty Dumpty escreveu:
19 Ago 2022 17:58
Sim, mestre. Motoboy só serve para atrapalhar o trânsito, arrancar retrovisor de carro e juntar em 10 pra ameaçar ou moer motorista na trairagem.
Ah mano, mas você acha mesmo que 100% são assim? Eu mesmo precisei de ajuda no trânsito realmente urgente, e as duas vezes motoqueiros de entrega do ifood etc me ajudaram, não acho que sejam todos. Concordo que essa parada de treta no transito com quem está de carro é fato, verdade. Mas, não generaliza assim não, doutor. Tem muito cara que tá nessa parada de entrega pelo iFood, igual os motoristas de Uber, é o que sobrou.
:offtopic2:

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por matheusbarbosa » 19 Ago 2022 19:06

Monsoon escreveu:
19 Ago 2022 17:30
Cuidado com o tom ao falar com o Mestre Humpty! Tinha um forista anão aqui, e um dia o Mestre Humpty declarou que queria uma bota de couro de anão. O anão fugiu, e nunca mais foi visto, em qualquer lugar...

:fear:
Rs

Quanto a isso, de boa! Não sou anão, e também não tenho bota de couro. :ympeace: :ympeace: :ympeace:
:offtopic2:

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15184
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Monsoon » 19 Ago 2022 19:11

matheusbarbosa escreveu:
19 Ago 2022 19:06
Rs

Quanto a isso, de boa! Não sou anão, e também não tenho bota de couro. :ympeace: :ympeace: :ympeace:
O que eu quis dizer é que ele queria remover o couro do anão para confeccionar um par de botas... BEWARE!

Avatar do usuário
CATOIÃO
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Jun 2021 21:43
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por CATOIÃO » 19 Ago 2022 19:56

Arrisco dizer que 90% dos motoboys são de índole ruim… assim como PM. Infelizmente esse mau necessário.

É triste ver alguns tentando justificar essa covardia contra o Leandro Lo.

E sobre o policial covarde…. Já disse e repito, PM deveria acabar… é ninho de bandido ali, é academia de formar bandido fardado. Infelizmente.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira e 204 visitantes