Léo Lins faz Piada com a morte de MC KEVIN e Mariele

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Chander
Contato:

Re: Léo Lins faz Piada com a morte de MC KEVIN e Mariele

Mensagem por Chander » 19 Ago 2022 20:14

Dejavu escreveu:
19 Ago 2022 20:11
Resumindo, você pode ajuizar uma ação indenizatória e o comediante ser condenado a pagar danos morais. Penalmente é muito mais difícil de acontecer alguma coisa, e preso ele não seria em nenhuma hipótese. Quebrar na porrada, para alguns poderia ser uma opção :sport_box: , mas aí quem poderá ser processado seria o agressor.
Mas aí seria vias de fato não é?

Dependendo vale a pena kkkk

Valeu pela explicação irmão.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 19 Ago 2022 21:13

relâmpagomcqueen escreveu:
19 Ago 2022 19:54
Vamos lá Zambelli.
Esta decisão judicial se fundamentou exatamente na jurisprudência de que nenhum direito é absoluto. Feito a técnica da ponderação dos princípios, é óbvio que a dignidade humana se sobrepôs à liberdade de expressão. Então, diferentemente do que voce afirma de forma convicta, o animus jocandi ou a liberdade de expressão possuem limites, não ensejando direito irrestrito. Quanto ao processo, este é o acordão do caso do Rafinha Bastos x Wanessa Camargo, sendo que o advogado de defesa não interpôs recurso extraordinário e no recurso especial foi mantido a pena de 150 mil reais. Dica de estudo que te dou: Dworkin (apesar de ter certeza da sua incapacidade de compreensão jurídico-filosofica).
Nunca disse q não tem limites asno, falei justamente o contrário.
A piada do Rafinha foi feita em TV ABERTA, jumento. Falei nesse tópico mesmo que o ambiente importa.
Vai estudar, vai.

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 20 Ago 2022 09:42

FCB escreveu:
19 Ago 2022 11:24
simples, que não curte, não consome.
Acho PATÉTICA essa sanha autoritária de alguns em querer arrotar o q pode ou não ser falado em PIADAS.
Não acha graça, pula, ignora... não é difícil.
"Sanha autoritária" porque as pessoas estao incomodadas com a dor da família do moleque que morreu de forma trágica?

Cara, vcs tem que parar de vomitar essa merda, a toda a hora inovacar a carta supertrunfo da "ditadura do politicamente correto" para defender todo o tipo de merda.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 20 Ago 2022 10:26

Blagoi Ivanoff escreveu:
20 Ago 2022 09:42
"Sanha autoritária" porque as pessoas estao incomodadas com a dor da família do moleque que morreu de forma trágica?

Cara, vcs tem que parar de vomitar essa merda, a toda a hora inovacar a carta supertrunfo da "ditadura do politicamente correto" para defender todo o tipo de merda.
Releia, TODAS as minhas postagens pra entender o q eu falei. :-bd

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 20 Ago 2022 10:43

FCB escreveu:
20 Ago 2022 10:26
Falou merda cara

É só fazer o exercício básico de se colocar no lugar do outro, se fosse um filho seu e nego tivesse tripudiando da morte em nome do humor tu ia vim aqui falar de animus jocandi e os caralho? Pqp hein

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 20 Ago 2022 10:45

FCB escreveu:
20 Ago 2022 10:26
Eu li.

Acho que vc ainda nao percebeu que o nobre discurso da defesa da "liberdade de expressão" está na boca de gente escrota, que usa esse escudo somente porque é merda mesmo.

E tem mais, como a maioria se deixa enganar pelo canto da sereia engole um monte de merda porque na cabeça ingênua está dentre aqueles que defende a "liberdade de expressão".

Resumindo, se o Leo Li s quer defender a liberdade de expressão, tem que começar deixando de ser uma merda. Porque tem que ser mto merda para não entender o sofrimento dessa mãe.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 20 Ago 2022 10:53

Counter escreveu:
20 Ago 2022 10:43
Falou merda cara

É só fazer o exercício básico de se colocar no lugar do outro, se fosse um filho seu e nego tivesse tripudiando da morte em nome do humor tu ia vim aqui falar de animus jocandi e os caralho? Pqp hein
Não leu o escrevi, tanto q eu falei exatamente de um caso desse se acontece comigo.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 20 Ago 2022 10:54

Blagoi Ivanoff escreveu:
20 Ago 2022 10:45
Eu li.

Acho que vc ainda nao percebeu que o nobre discurso da defesa da "liberdade de expressão" está na boca de gente escrota, que usa esse escudo somente porque é merda mesmo.

E tem mais, como a maioria se deixa enganar pelo canto da sereia engole um monte de merda porque na cabeça ingênua está dentre aqueles que defende a "liberdade de expressão".

Resumindo, se o Leo Li s quer defender a liberdade de expressão, tem que começar deixando de ser uma merda. Porque tem que ser mto merda para não entender o sofrimento dessa mãe.
É q eu sei a diferença entre uma PIADA e uma OPINIÃO.
Tem gente q não sabe.
Vc pode achar a Piada uma merda, uma bosta, ruim, sem graça... seu direito, mas CONTINUA sendo uma PIADA. :-bd

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 20 Ago 2022 12:06

xira4i21 escreveu:
19 Ago 2022 10:18
Imagem
olha que GERME
Maluco é escroto demais, pqp
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 20 Ago 2022 13:37

Parece o chef de south park que saiu depois de 9 temporadas zoando tudo e todos, mas minha religião não.

E o entendimento dos juízes brasileiros é um marco na história da humanidade. Nossa. No mundo inteiro já começaram a reescrever todos os livros de direito, filosofia, história. Meu Deus que revolução no pensamento humano.

xira4i21
Contato:

Mensagem por xira4i21 » 22 Ago 2022 10:42

vao pra rua
brigar na net é feio

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 23 Ago 2022 11:25

Nunca vi uma piada dele, na real, conheço mais ele pelo trabalho com o Gentili, segue o jogo, não curto mais esse tipo de piada, quando eu era jovem até achava engraçado a zoação, porém hoje acho extremamente deselegante, acho incrível como tem cara que paga para assistir este tipo de evento, quando se tem um teatro, espetáculo de dança, um ballet russo, filmes ,enfim, falando assim até parece que sou um homem culto kkk, mas e foda galera, ao invés de perder o tempo e grana assistindo Léo Lins, prefiro ir ver um espetáculo de dança da Débora colker ou então os lançamentos que fazem no teatro alfa, Sesc, etc...
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 23 Ago 2022 16:27

codematrixbr escreveu:
23 Ago 2022 11:25
Nunca vi uma piada dele, na real, conheço mais ele pelo trabalho com o Gentili, segue o jogo, não curto mais esse tipo de piada, quando eu era jovem até achava engraçado a zoação, porém hoje acho extremamente deselegante, acho incrível como tem cara que paga para assistir este tipo de evento, quando se tem um teatro, espetáculo de dança, um ballet russo, filmes ,enfim, falando assim até parece que sou um homem culto kkk, mas e foda galera, ao invés de perder o tempo e grana assistindo Léo Lins, prefiro ir ver um espetáculo de dança da Débora colker ou então os lançamentos que fazem no teatro alfa, Sesc, etc...
Spoiler:
Imagem
Team Cara de Sapato :gunthug:

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 23 Ago 2022 22:04

Aldebarã escreveu:
23 Ago 2022 16:27
Spoiler:
Imagem
kkkkkkkkkk, depois que virei pai então, sempre que posso acabo assistindo todas as aulas de balé da minha filha, me faz lembrar os bons tempos de treino, onde cada detalhe fazia toda a diferença, mas e isso mesmo mestre kkkk
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 24 Ago 2022 09:40

a unica coisa q presta no leo lins, é aquela vagaba mulher dele q tocou uma bronha pro MC gui em rede nacional q antes era programadora.. só e nada mais
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Responder