kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os cara e muito trollBraziliano escreveu: ↑19 Ago 2022 09:04A falta de interesse no MMA se deve ao fato de os representantes do Brasil na modalidade serem pessoas de origem muito humilde, com pouco conhecimento cultural, além da falta de carisma.
No início de tudo lá na década de noventa até o início MMA (Pride) tínhamos atletas que além de lutadores eram estudiosos de maneira geral, gostavam muito de ler livros sobre todo tipo de assunto e justamente por isso se tornaram grandes pessoas, mesmo estando aposentados ah muito tempo.
Tínhamos Fábio Gurgel, Royce Gracie, Rickson Gracie, Royler Gracie, Renzo Gracie, Marco Ruas, Pelé Landy e muitos outros, desses citados os únicos porra lokas eram Renzo e Pelé Landy, mas mesmo esses conseguem arrancar risadas de quem assiste suas entrevistas pois são escrachadamente inteligentes, sabem contar histórias e entreter.
Esses caras das antigas, tinham o Jiu-jitsu ou suas artes de origem como filosofia de vida, não usavam só nos ringues, mas em todas as áreas, incorporavam a ginástica natural e alimentação (dieta Gracie e outras) para suas vidas fora dos ringues. Lutavam em uma época em que não tinha uma recompensa financeira muito alta, então não tínhamos aqueles aventureiros desesperados por uma virada drástica em suas vidas financeiras.
Hoje em dia, o caminho trilhado pelos antigos deixou uma situação confortável para os novatos, hoje vemos atletas muito humildes, que mal sabem falar o português direito que enxergam no MMA a oportunidade de ficarem ricos e mudar a vida de suas famílias, mas esses novos atletas não tem a arte marcial como filosofia de vida, muitos nem conhecem dietas saudáveis (dieta Gracie e outras) e se bobear não sabem nem quem é Álvaro Romano, desconhecem a ginástica natural. São pessoas que se forem fazer uma live, uma entrevista não dispertam o interesse de ninguém pois a falta de oportunidades de estudo os torna incapazes de fazer qualquer bate papo descontraído fluir.
O interesse no MMA não é só por boas lutas, mas o que os grandes campeões podem oferecer fora do octagon.
Obs; não estou desmerecendo a inteligência dos atletas brasileiros atuais, até pq eu sou burro bagarai, basta ver os meus erros de português por aqui, só tô constatando um fato
O que está acontecendo com a parte de MMA desse fórum?
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: O que está acontecendo com a parte de MMA desse fórum?
TEAM Sagraódio
- Djair Ferreira
- Contato:
Não tem graça mma sem Deus conorChaves escreveu: ↑18 Ago 2022 16:00Salve galera, pow a parte de MMA está abandonada pelos foriatas, o moderador responsável tem feito um esforço solitário para manter aquilo ativo mas parece que não há nenhum interesse dos foristas. Está morto. Poxa isso aqui é um forum de lutas, não vamos esquecer o que nós uniu, esse espaço já nos trouxe muitas alegrias. Bora fazer um esforço pra reviver o que realmente importa nesse fórum?
Essa é a real
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Revolver Assassino
- Contato:
É um monte de coisa. Fórum em geral tão morrendo. A gente também via os eventos por aqueles links e programas piratas, então a gente usava o fórum como chat do video.kyo_spirit escreveu: ↑19 Ago 2022 09:20Acho q isso q acontece aqui com o fórum é o caminho natural das coisas.
Em primeiro lugar, fórum é algo utilizado apenas por tiozão mesmo. Quem utiliza fórum no geral é quem era já adolescente na virada do século. Dae nego de meia idade, com filhos e início de doenças de véio para de treinar.
Quem para de treinar, muitas vezes perde o interesse por acompanhar o esporte tbm.
Então, acho q muitos perderam o interesse pelo esporte qd a juventude foi embora. Vc soma esses com o número dos q deixaram de usar fórum e dos q só acompanhavam pq MMA era modinha.....e tem como resultado a seção de MMA.
Mas o principal é que o MMA teve um boom e depois despencou de forma geral.
Tá na pior fase e dá pra discutir os motivos...
Mas você vê que os tópicos de NBA, NFL, Tênis, são bem mais movimentados.
Então a culpa maior é que o MMA tá uma merda. Desculpa, eu não quero ver lutador peso pena nem pesados sem gás pq o anti doping tá enchendo o saco.
E esse fórum, apesar de ser sobre JJ, cresceu com o fechamento do off do finado.
Depois vou até ver como tá o finado, se tem muita discussão sobre MMA...e o sherdog...
Chutaria que os 2 fóruns também tão bem devagar.
Kkkkkkk boa, tu é muito criativo, investe nisso ai.Braziliano escreveu: ↑19 Ago 2022 09:04A falta de interesse no MMA se deve ao fato de os representantes do Brasil na modalidade serem pessoas de origem muito humilde, com pouco conhecimento cultural, além da falta de carisma.
No início de tudo lá na década de noventa até o início MMA (Pride) tínhamos atletas que além de lutadores eram estudiosos de maneira geral, gostavam muito de ler livros sobre todo tipo de assunto e justamente por isso se tornaram grandes pessoas, mesmo estando aposentados ah muito tempo.
Tínhamos Fábio Gurgel, Royce Gracie, Rickson Gracie, Royler Gracie, Renzo Gracie, Marco Ruas, Pelé Landy e muitos outros, desses citados os únicos porra lokas eram Renzo e Pelé Landy, mas mesmo esses conseguem arrancar risadas de quem assiste suas entrevistas pois são escrachadamente inteligentes, sabem contar histórias e entreter.
Esses caras das antigas, tinham o Jiu-jitsu ou suas artes de origem como filosofia de vida, não usavam só nos ringues, mas em todas as áreas, incorporavam a ginástica natural e alimentação (dieta Gracie e outras) para suas vidas fora dos ringues. Lutavam em uma época em que não tinha uma recompensa financeira muito alta, então não tínhamos aqueles aventureiros desesperados por uma virada drástica em suas vidas financeiras.
Hoje em dia, o caminho trilhado pelos antigos deixou uma situação confortável para os novatos, hoje vemos atletas muito humildes, que mal sabem falar o português direito que enxergam no MMA a oportunidade de ficarem ricos e mudar a vida de suas famílias, mas esses novos atletas não tem a arte marcial como filosofia de vida, muitos nem conhecem dietas saudáveis (dieta Gracie e outras) e se bobear não sabem nem quem é Álvaro Romano, desconhecem a ginástica natural. São pessoas que se forem fazer uma live, uma entrevista não dispertam o interesse de ninguém pois a falta de oportunidades de estudo os torna incapazes de fazer qualquer bate papo descontraído fluir.
O interesse no MMA não é só por boas lutas, mas o que os grandes campeões podem oferecer fora do octagon.
Obs; não estou desmerecendo a inteligência dos atletas brasileiros atuais, até pq eu sou burro bagarai, basta ver os meus erros de português por aqui, só tô constatando um fato
- JUNIORXANDO
- Contato:
Perdi o interesse tem uns anos já . Gostaria de assistir lutas do Jones , mas num tá rolando também.
Quem popularizou o UFC no Brasil foi a RedeTV. Ae a Globo que sempre virou a cara, tornou mainstream.
Vamos ver se a Band com eventos ao vivo, dá uma revitalizada.
Esse negócio de uniforme da Reebook também foi uma merda, vc não vê diferença de estilos entre os lutadores, são todos iguais.
Quem não se lembra do shorts pegando fogo do Tito Ortiz, Sunguinha da Bad Boy do Vitor Belfort, shorts azul do Chuck Liddel, shorts preto e amarelo do Anderson Silva, shorts da Croácia do CroCop, e é claro, a lendária sunguinha branca do Shogum.
Vamos ver se a Band com eventos ao vivo, dá uma revitalizada.
Esse negócio de uniforme da Reebook também foi uma merda, vc não vê diferença de estilos entre os lutadores, são todos iguais.
Quem não se lembra do shorts pegando fogo do Tito Ortiz, Sunguinha da Bad Boy do Vitor Belfort, shorts azul do Chuck Liddel, shorts preto e amarelo do Anderson Silva, shorts da Croácia do CroCop, e é claro, a lendária sunguinha branca do Shogum.
- Revolver Assassino
- Contato:
Se tiver uma luta do Jon Jones eu paro pra ver. Porra. Aquelas lutas do Shogun contra o Lyoto foram uma adrenalina. Não consegui dormir de tão pilhado que fiquei. Aê vem o Jon Jones e começa a derrubar todo mundo. Só lutão.JUNIORXANDO escreveu: ↑20 Ago 2022 18:06Perdi o interesse tem uns anos já . Gostaria de assistir lutas do Jones , mas num tá rolando também.
Eu gosto das categorias até 84 e 93.
Capaz dos irmão do Jon Jones, acho que são 2 na NFL, terem mais dinheiro que ele, o maior lutador de todos os tempos, ou pelo menos um dos maiores, vai.
Pra mim o UFC estava voando quando meteram o antidoping e destruiu tudo. Os lutadores não sabiam burlar o sistema e foram caindo um atrás do outro.
O problema não foi só a credibilidade, mas era broxante ter uma luta e você já ficava imaginando quanto tempo ia demorar pra sair o resultado do exame, aê o campeão tomava aquela suspensão.
Foi terraplanagem.
Hoje os caras já sabem como fazer. O UFC tinha que ter feito isso com maior cuidado.
Também acho que o UFC paga muito pouco. Devia ser como uma liga dos EUA, a NBA ou NFL. 50% da grana ficar com os atletas.
Faz milenios q nao assisto a um evento completo e discutir mma tb nunca curti muito, menos ainda agora. Acompanho as principais notícias e geralmente vejo as principais lutas (ou os highlights) no youtube. No geral acho q o esporte deu uma esfriada e as redes onde mais se concentram usuarios tem mta gente que falam umas coisas mto sem noção, o que tb acaba por desanimar ainda mais a comentar algo.
Who dares wins.
Nunca mais ouvi o termo "Por isso que o MMA é o esporte que mais cresce no mundo".
Team Cara de Sapato 

Bem como falaram aí, o começo do fim foi a invasão dos magrelos topetudos trocando socos que mal dá pra ver o que está acontecendo, puta bagulho feio de se assistir. E os pesados todos gordalhos lentos.
Assim, não há paciência que aguente.....Fora que a gente era jóvi e pensava que lutador era o suprassumo da qualidade de vida, quando na verdade MMA deixa é lesado e abobado.
Assim, não há paciência que aguente.....Fora que a gente era jóvi e pensava que lutador era o suprassumo da qualidade de vida, quando na verdade MMA deixa é lesado e abobado.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
UFC faz muito evento, todo sabado praticamente tem, sinceramente isso faz perder a graça, mil vezes o pride, sou viuva desse evento não nego kkkkk. Pra mim o MMA perdeu a graça quando o PRIDE e o k1 acabaram.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Não temos lutadores que nos empolguem como antes.
Shogun, Wand, os "Minotas", O Ano do Arona, Os Gracies e assim vai.
Nossos lutadores de hoje não empolgam tanto e as regras do UFC fazem as lutas serem monótonas e chatas.
A maneira que as lutam são paradas prematuramente pelos juízes também tornam o esporte mais chato, não pode rolar um sanguenzinho a mais que já vira um alvoroço.
E as joelhadas então...
Pelo menos eu assisto ainda mas sem aquele apelo, sem aquela treta da época da Chute Boxe, um Sakuraba da vida e etc... precisamos de novos lutadores que entreguem um show para manter os velhos e novos lutadores mais criativos com as regras atuais para atrair o público novo.
Nossos lutadores de hoje não empolgam tanto e as regras do UFC fazem as lutas serem monótonas e chatas.
A maneira que as lutam são paradas prematuramente pelos juízes também tornam o esporte mais chato, não pode rolar um sanguenzinho a mais que já vira um alvoroço.
E as joelhadas então...
Pelo menos eu assisto ainda mas sem aquele apelo, sem aquela treta da época da Chute Boxe, um Sakuraba da vida e etc... precisamos de novos lutadores que entreguem um show para manter os velhos e novos lutadores mais criativos com as regras atuais para atrair o público novo.
Mais alguém aí comentou além de mim sobre as regras não ajudarem. Voltei a assistir um pouco depois de anos, e fiquei até surpreso que agora pode cotovelada no UFC (se não for de cima pra baixo pelo que me falaram), as lutas ficam num padrão mais uniforme ainda. Uma coisa alimentou a outra. Acho que as regras do Pride favoreciam uma luta mais franca. Nada desse negócio de 4 apoios não pode isso, não pode aquilo...se o cara ficasse igual uma tartaruga no chão, levava tiro de meta (Wanderlei Silva - um clássico). Queria ser juiz do UFC só pra ajudar a botar regrinha do cartão amarelo lá - que nem no Pride: se ficar amarrando a luta ou sem objetividade por muito tempo, toma cartão e desconto na bolsa. Já ajudava muito. Aliás, muito me espanta que o UFC nunca se interessou em ter um evento de trocação, como o K1, já que o americano médio não curte luta de chão.Avalon escreveu: ↑20 Ago 2022 21:54Não temos lutadores que nos empolguem como antes.
E as joelhadas então...
Dizem que o ONE Championship, de Singapura, é parecido com o Pride....vi algumas lutas, e é até legalzinho. Mas vi que focam/focavam muito nos pesos leves, que eu não curto tanto.
Podem falar o que for da parte ruim do Pride (lutas freak e alguns japoneses bem ruins nos cards), mas o fato é que as lutas boas compensavam DEMAIS todo o restante. Aqui, um pequeno highlight dos nocautes e finalizações. Galera da antiga vai rever uns clássicos aqui, como o nocaute do Rampage no Arona (quem lembra da zueira à época "Comprem um capacete pro Arona"?

É culpa de momentos como esse...
[tweet]https://twitter.com/ufc/status/15612057 ... 3peswCFN4w[/tweet]
- ralf scarface
- Contato:
Providenciem uma coca com limão pro nosso CoroninhaThe Griot escreveu: ↑21 Ago 2022 13:15É culpa de momentos como esse...

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey