Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- FernandoFS
- Contato:
Dorival deveria trocar essa formação do time reserva. O Lázaro não é centroavante e o time fica sem força no meio campo. Ele poderia testar jogar com dois atacantes e o Lázaro no meio campo, mas prefere ver essa porra de time dando chutão o jogo inteiro até tomar o empate.
Dorival n aprendeu com o Renato... Vai cometer o mesmo erro e se n ganhar nada cai em dezembro.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Flamengo saiu no lucro, tirando 2 pontos no empate com um mistão no Ananias Park.
Tapirus terrestris
Dorival filho da puta.
Porra de Copa do Brasil.
Porra de Copa do Brasil.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Dois erros do Dorival um contra um Corinthians outro agora. Tinha que colocar ao menos um ou dois dos figurões. A parte de ataque do time b do flamengo não funcionou. Destaques do Flamengo foram João Gomes, Santos, Ayrton Lucas e David Luiz.
Sempre essa mediocridade de trocar campeonato grande por torneio de mata-mata menor. Bizarro.
- Djair Ferreira
- Contato:
Acho que esse megao vai peidar em outra final contra a gente
Saiu barato
Verdão dominou
Saiu barato
Verdão dominou
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Dorival escalou certo na minha opinião, mesmo com 6 de diferença era foda de tirar, o foco era nas copas mesmo.
Agora, ele demorou muito pra colocar a cavalaria no segundo tempo, e esse foi um puta erto
Agora, ele demorou muito pra colocar a cavalaria no segundo tempo, e esse foi um puta erto
Por outro lado, Cebola (que ainda não estreou), Marinho, Thiago Maia e Pablo muito mal.
David Luiz foi bem defensivamente, mas com a bola no pé tava com numa preguiça da porra, demorando muito para soltar e dando vários lançamentos errados. Parece que tava lesionado.
Enfim, se o Dorivânus tivesse colocado a cavalaria já no segundo tempo, ou pelo menos aos 10/15min, poderíamos ter vencido esse jogo. Palmeiras dominou o meio de campo na segunda etapa.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Dessa vez não tem Andreas para entregar a paçoca, não tem um churrasqueiro de treinador, nem tem os principais jogadores quebrados das eliminatórias. Vocês não conseguiram vantagem nem contra os reservas do flamengo.Djair Ferreira escreveu: ↑21 Ago 2022 18:06Acho que esse megao vai peidar em outra final contra a gente
Saiu barato
Verdão dominou
Fora que esse time reserva teria totais condições de vencer ou pelo menos segurar um empate contra os bambis na quarta-feira.
Se fosse jogo decisivo ainda, mas é o primeiro, pô.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Com exceção dos que eu citei o resto não foi bem, nem o Victor Hugo que fez o gol. Pablo muito mal, quase entrega um gol. Lázaro quase não conseguiu pegar na bola, mas não tem muito do que reclamar, porque na função dele é dever dos outros criarem as oportunidades para ele.Jaisonn escreveu: ↑21 Ago 2022 18:10Por outro lado, Cebola (que ainda não estreou), Marinho, Thiago Maia e Pablo muito mal.
David Luiz foi bem defensivamente, mas com a bola no pé tava com numa preguiça da porra, demorando muito para soltar e dando vários lançamentos errados. Parece que tava lesionado.
Enfim, se o Dorivânus tivesse colocado a cavalaria já no segundo tempo, ou pelo menos aos 10/15min, poderíamos ter vencido esse jogo. Palmeiras dominou o meio de campo na segunda etapa.
Tinha que ter colocado Pedro ou Gabigol de centroavante e um dos meias, Arrasca ou Everton desde o início, no segundo tempo trocava esses dois pelos outros que não entraram no início. É um medo da porra de colocar jogadores para jogarem duas partidas seguidas, como se não pudesse.
Mas tá bom, o trabalho do Dorival tem muitos méritos, vamos para as copas pq o brasileiro ficou muito mais difícil.
Copa do brasil de cu e rola, essa merda vale mesma coisa que um estadual, se perder a libertadores vai cair!
Vixe
Até torcida pedia contra a gente
Apostinha ?
- Djair Ferreira
- Contato:
Esse time reserva vinha ganhando de todo mundo
Vixe
Até torcida pedia contra a gente
Apostinha ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida