R.I.P Leandro Lo
Re: R.I.P Leandro Lo
Quem é calvo deve usar boné ou qualquer adereço pra esconder
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Cara, por onde vc anda na internet pra achar essas coisas kkkkkk. Vc quer ajuda? Kkk
Meu irmão! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato 

Perfeito.Peixola escreveu: ↑21 Ago 2022 10:27Espero que a galera com esse caso tenha outra visão dos abusos da polícia. Tem gente sendo assassinada pela banda podre e a defesa é sempre a mesma, tentar pintar a vítima como bandida e que merecia a execução, e como morto não fala, não tem como se defender. Normalmente é um Ze da Couve (preto), então a opinião pública já supõe que seja bandido. Mas agora é um famoso rico. Então, pode ser a hora de qualquer um.
Leandro "ficou" na academia da José Getúlio, ele tá lá em algum lugar...
A equipe mudou os treinos, pra outro canto da cidade.
A equipe mudou os treinos, pra outro canto da cidade.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Kkkkk, se for assim sempre vai ter coisa pior né. Entao vamos passar pano pro policial tambem, pois os chefes do trafico sao muito piores.Vitorino escreveu: ↑20 Ago 2022 23:16Incrível. Nos comentários do vídeo do motoboy no youtube, a galera tá colocando na mesma balança o Ló que deu tapas e pontapé no outro com um cara que atirou à sangue frio e ainda batia em mulher. Na moral, é muita vontade de apontar o dedo. É muita má fé. Se não for burrice.
O Leandro se mostrou mil vezes pior do que eu imaginava nessa daí. Ele que provocou o motoboy, que só discutiu, o leandro foi atras do cara (que tava fugindo) e bateu sem necessidade nenhuma. O bicho tem 33 anos na cara e era um bully. Como pessoa, nem ele nem o policial fazem muita falta nesse mundo.
"Pode ser a hora de qualquer um". Qualquer um = fdp que sai espancando inocente na rua ne? KkkkkPeixola escreveu: ↑21 Ago 2022 10:27Espero que a galera com esse caso tenha outra visão dos abusos da polícia. Tem gente sendo assassinada pela banda podre e a defesa é sempre a mesma, tentar pintar a vítima como bandida e que merecia a execução, e como morto não fala, não tem como se defender. Normalmente é um Ze da Couve (preto), então a opinião pública já supõe que seja bandido. Mas agora é um famoso rico. Então, pode ser a hora de qualquer um.
Por isso que eu digo que quem não sabe beber tem que parar, tenho certeza que o Lo no seu estado normal não faria isso, cara com 33 anos na carcaça fazendo arruaça e baderna na rua.
Bebida e Festa vai causar muita morte ainda, as pessoas não aprendem.
Bebida e Festa vai causar muita morte ainda, as pessoas não aprendem.
Bora respeitar o luto do colega turtle, galera
No video o cara tava claramente fugindo e o Lo correu atrás dele pra bater, e depois de apartada a briga ele foi atrás bater mais. O que pode ter acontecido antes que justificasse isso? "Ainnn, ninguém pode levantar a voz pra mim e sair ileso, vou colocar ele no devido lugar". Foi isso que o policial que deu o tiro nele pensou.
É um ato simbólico, mas ainda assim, é uma das poucas coisas, que podem ser feitas nesse momento:
https://secure.avaaz.org/community_peti ... o/?tjUTitb
https://secure.avaaz.org/community_peti ... o/?tjUTitb
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?