Brasileirão 2022
Re: Brasileirão 2022
Empate com sabor de vitória, 9 pontos para o Varmengo que é o único time que poderia ter fôlego para tentar chegar.
Dorival mestre colocando mistao contra a gente e força total contra as trikas que são presa fácil para eles hahahahhaha
Obrigado Dorival, volte sempre mulambada freguesa
Dorival mestre colocando mistao contra a gente e força total contra as trikas que são presa fácil para eles hahahahhaha
Obrigado Dorival, volte sempre mulambada freguesa
-
- Aprendiz
- Contato:
Time reserva do Flamengo fez um bom jogo, como temfeito sempre. Só que o Dorival demorou demais pra mexer no time. Se tivesse feito as substituições 10 minutos antes talvez a gente tivesse vencido o jogo.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Sim, fica essa sensação mesmo.DiegoGracie escreveu: ↑21 Ago 2022 19:22Time reserva do Flamengo fez um bom jogo, como temfeito sempre. Só que o Dorival demorou demais pra mexer no time. Se tivesse feito as substituições 10 minutos antes talvez a gente tivesse vencido o jogo.
-
- Aprendiz
- Contato:
A imprensa cria uma narrativa e a maioria da torcida cai que nem uns patinhos. O palmeiras tem uma boa vantagem mas o campeonato tá muito aberto ainda. Fluminense e até mesmo o Corinthians ainda tem chances, esse papo que só o Flamengo pode chegar é balela. Se semana que vem perdemos para o Fluminense, a diferença cai pra somente 5 pontos e com muitas rodadas ainda a serem disputadas.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Discordo. Pra mim as chances do flu ou do sccp chegar são minimas. No presente momento eu daria 75% de chances pro Palmeiras, 20% pro flamengo, uns 4% pro flu e 1% pra gambazada. Flamengo pode desbancar mas vai ter que fazer uma reta final quase perfeita. Sigo com a impressão que o Palmeiras deve beirar os 80 pts, então dos 45 que restam o flamengo teria que buscar algo próximo dos 40... por mais que tenham um puta elenco é uma missão bem complicada.Tico_Bahiano escreveu: ↑22 Ago 2022 05:45A imprensa cria uma narrativa e a maioria da torcida cai que nem uns patinhos. O palmeiras tem uma boa vantagem mas o campeonato tá muito aberto ainda. Fluminense e até mesmo o Corinthians ainda tem chances, esse papo que só o Flamengo pode chegar é balela. Se semana que vem perdemos para o Fluminense, a diferença cai pra somente 5 pontos e com muitas rodadas ainda a serem disputadas.
Dorival explicou que nos temos de CAP não podia fazer dois trabalhos seguidos na grama sintética porque arrebentava os jogadores, por isso o time reserva e a "demora" nas subs. O time titular estaria arrebentado ontem e mais ainda na quarta contra o São Paulo. Ele tem um ponto, mas fica essa sensação de que 10 minutinhos seriam o suficiente.DiegoGracie escreveu: ↑21 Ago 2022 19:22Time reserva do Flamengo fez um bom jogo, como temfeito sempre. Só que o Dorival demorou demais pra mexer no time. Se tivesse feito as substituições 10 minutos antes talvez a gente tivesse vencido o jogo.
Flamengo
Vou perguntar aqui pra ver se estou louco ou não...
Foi oi não foi pênalti do Vidal no Gomez?
Foi oi não foi pênalti do Vidal no Gomez?
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Nem eu q sou torcedor otimista colocaria Corinthians nesse bolo rsss.Tico_Bahiano escreveu: ↑22 Ago 2022 05:45A imprensa cria uma narrativa e a maioria da torcida cai que nem uns patinhos. O palmeiras tem uma boa vantagem mas o campeonato tá muito aberto ainda. Fluminense e até mesmo o Corinthians ainda tem chances, esse papo que só o Flamengo pode chegar é balela. Se semana que vem perdemos para o Fluminense, a diferença cai pra somente 5 pontos e com muitas rodadas ainda a serem disputadas.
Não tem nada a ver com "narrativa criada por imprensa" e sim com assistir os jogos. Chance de título não é apenas olhar pros pontos como tbm envolve olhar a performance dos times e o elenco disponível pra reta final.
Adoraria q vc estivesse certo mas, infelizmente, é apenas a cabreiragem de torcedor q só quer comemorar qd estiver realmente sacramentado. O Palmeiras pode pifar na reta final? Pode. Se isso acontecer, quem chega é o Fla....os outros não tem motor pra isso.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Eu achei penal. O Vidal já vem mirando a trombada, um penal estúpido (bem a cara do chileno rssss).
Qd o juiz acabou o jogo, até achei q ele iria ser chamado pelo VAR antes q acabasse.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vai confiando no planejamento do Dorival, o genio conseguiu perder uma copa do brasil para o mesmo Palmeiras quando teve a ideia genial de pedir um adiamento da final.Latino escreveu: ↑22 Ago 2022 08:51Dorival explicou que nos temos de CAP não podia fazer dois trabalhos seguidos na grama sintética porque arrebentava os jogadores, por isso o time reserva e a "demora" nas subs. O time titular estaria arrebentado ontem e mais ainda na quarta contra o São Paulo. Ele tem um ponto, mas fica essa sensação de que 10 minutinhos seriam o suficiente.
Os lambaris estavam amplamente favoritos, fizeram uma partida poucos dias antes, mas parece que com o adiamento as coisas esfriaram e o Palmeiras venceu o torneio na raça.
Eu teria muito medo desse genio
Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
Pra mim foi muito penalti. Vidal em momento algum visou a bola e não foi uma proteção de bola, ele veio correndo e deu o tranco.
Achei erro do juiz, mas o VAR foi correto ao não chamar pq a posição do juiz era muito boa e ele interpretou como jogada normal.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
- semchinelo
- Contato:
Fortaleza só subindo, muito bom...
E teve muito emocionado, principalmente torcedor de rede social, pedindo a cabeça do Vojvoda, que é realmente bom técnico. Fortaleza não jogava mal, mas os resultados não vinham, e jogar Libertadores em paralelo com elenco limitado cobrou o preço.
Nesse mundo atual doido, em que diretoria cai na pilha de torcedor de rede social, a diretoria do Fortaleza teve peito para bancar o Vojvoda e seguir o trabalho.
E teve muito emocionado, principalmente torcedor de rede social, pedindo a cabeça do Vojvoda, que é realmente bom técnico. Fortaleza não jogava mal, mas os resultados não vinham, e jogar Libertadores em paralelo com elenco limitado cobrou o preço.
Nesse mundo atual doido, em que diretoria cai na pilha de torcedor de rede social, a diretoria do Fortaleza teve peito para bancar o Vojvoda e seguir o trabalho.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Penso o mesmo.semchinelo escreveu: ↑22 Ago 2022 10:59Fortaleza só subindo, muito bom...
Vários users aqui falavam, nós mesmos, que era um pecado o que acontecia com esse time. Não é time com jogo pra rebaixamento.
Que continuem subindo mais.
Leva o troféu de "time pequeno mais honrado" da temporada, com sobras.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21