Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Leeo
-
Contato:
Mensagem
por Leeo » 22 Ago 2022 13:24
Hans de Sulivan escreveu: ↑20 Ago 2022 12:00
Só se for por causa de uma mulher específica. Pq esse PM tinha todas as qualidades p se dar bem com a mulherada. Mal ou bem devia tirar os seus 10-12 k na corporação. Honestamente é provável que tirasse pelo menos mais uns 4k dando curso etc.
O cara é alto, desenrolado, até nesse vídeo aí aparece o cara dançando. Ainda falaram que o cara vem de família com dinheiro.
Se não tivesse umas 4 pensões p pagar, da pá gastar uma o da com esse dinheiro.
Não recebia nem metade disso.
Eu joguei no portal da transparência logo que aconteceu e ele recebia cerca de R$ 6.000,00 líquido.
PMESP paga mal.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
-
Vitorino
-
Contato:
Mensagem
por Vitorino » 22 Ago 2022 13:35
pauloctba escreveu: ↑22 Ago 2022 07:05
No video o cara tava claramente fugindo e o Lo correu atrás dele pra bater, e depois de apartada a briga ele foi atrás bater mais. O que pode ter acontecido antes que justificasse isso? "Ainnn, ninguém pode levantar a voz pra mim e sair ileso, vou colocar ele no devido lugar". Foi isso que o policial que deu o tiro nele pensou.
O que aconteceu: um parente do Leandro foi desmaiado na capacetada por um motoboy. Os motoboys iniciaram a agressão física, tentaram fugir mas o que aparece no vídeo foi pego e tomou um cacete.
pauloctba escreveu: ↑22 Ago 2022 07:06
Respeita o policial então.
Tem razão! Devemos máximo respeito a um cara que mata o outro à sangue frio após a própria vítima deixar o cara ileso, além de bater e mulher e dar carteirada. Puta merda, hein brother?! Você é a ex do policial?
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
-
Will R
-
Contato:
Mensagem
por Will R » 22 Ago 2022 14:19
Vitorino escreveu: ↑22 Ago 2022 13:35
O que aconteceu: um parente do Leandro foi desmaiado na capacetada por um motoboy. Os motoboys iniciaram a agressão física, tentaram fugir mas o que aparece no vídeo foi pego e tomou um cacete.
Tem razão! Devemos máximo respeito a um cara que mata o outro à sangue frio após a própria vítima deixar o cara ileso, além de bater e mulher e dar carteirada. Puta merda, hein brother?!
Você é a ex do policial?
Aí é foda
Ser famoso nesse mundo tem esse lado estranho, o cara só por ser famoso e bem sucedido no que faz levanta inveja e muitas vezes até ódio de MUITA gente... pra quem acredita no mundo espiritual sabe o peso que essas coisa tem. Vc tá vivendo sua vida normal e nem imagina que existem várias pessoas espalhadas pelo mundo que te odeiam e desejam mal só por ser quem vc é.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 22 Ago 2022 18:38
Umas 2 décadas de fórum....e nego ainda cai em "armadilha" de troll e fica pegando ar
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
RedSkin
-
Contato:
Mensagem
por RedSkin » 22 Ago 2022 18:55
kyo_spirit escreveu: ↑22 Ago 2022 18:38
Umas 2 décadas de fórum....e nego ainda cai em "armadilha" de troll e fica pegando ar
Eu nem julgo ser troll, acho que é só questão de como cada um vê a situação ( treta na pista ).
Aqui por ser um fórum de jiu-jitsu, é de se esperar que o falecido tenha apoio da comunidade.
O que não parece ser compreendido aqui, é a questão de que na rua, não existem regras.
-
Balão
-
Contato:
Mensagem
por Balão » 22 Ago 2022 21:02
Vitorino escreveu: ↑22 Ago 2022 13:35
Tem razão! Devemos máximo respeito a um cara que mata o outro à sangue frio após a própria vítima deixar o cara ileso, além de bater e mulher e dar carteirada. Puta merda, hein brother?! Você é a ex do policial?
se for isso mesmo que aconteceu o Leandro Lo bateu pouco ainda.
Meu respeito por ele aumentou 10 vezes.
-
Balão
-
Contato:
Mensagem
por Balão » 22 Ago 2022 21:04
pauloctba escreveu: ↑22 Ago 2022 07:06
Respeita o policial então.
Para de falar merda.
Tu é marginal pra ficar defendendo bandido ?
Se o que falaram for verdade o Leandro Lo bateu pouco nesse motoboy, era pra ter brutalizado na porrada.
-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 22 Ago 2022 22:31
Eu não conhecia esse vídeo, mas acredito na versão do Balão.
O único erro, talvez, tenha sido responder a buzina com a água. Dali o negócio desandou.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
didigo
-
Contato:
Mensagem
por didigo » 22 Ago 2022 23:36
Balão escreveu: ↑22 Ago 2022 21:04
Para de falar merda.
Tu é marginal pra ficar defendendo bandido ?
Se o que falaram for verdade o Leandro Lo bateu pouco nesse motoboy, era pra ter brutalizado na porrada.
Lorota essa versão, tanto que ninguém deu queixa e somente o motoboy deu e colocou o processo para frente e ló cagou e foi indiciado.
Fala do próprio. Ló:
Leandro admitiu à polícia que atirou um copo de água em um dos motoboys e lhe desferiu três tapas no rosto. O profissional reconheceu, por sua vez, que atingiu o tio do atleta com um golpe de capacete. A briga se intensificou e foi registrada por uma câmera de segurança de um estabelecimento próximo. Na imagem, à qual a reportagem teve acesso, Leandro surge correndo em perseguição a um entregador. O homem cai no chão e é agredido com vários socos. Depois de uma sequência de golpes, o motoboy se afasta, mas é novamente alcançado pelo atleta.... - Veja mais em
https://www.uol.com.br/esporte/ultimas- ... copiaecola
Se eles estivessem certo, não seriam penalizados:
O caso chegou ao Juizado Especial Criminal (Jecrim), que trata de crimes mais brandos. O Ministério Público ofereceu a dois dos parceiros do lutador a possibilidade de pagar uma multa de R$ 606 para evitar a denúncia criminal. Eles aceitaram e pagaram o valor. Já o lutador e outro amigo não responderam às tentativas de contato feitas pela Justiça.
Leandro Lo não compareceu a duas audiências de conciliação e não foi encontrado por oficiais que tentaram intimá-lo. Por causa disso, o promotor Roberto Bacal o denunciou em 19 de maio de 2022 por lesão corporal dolosa, um crime que tem pena de prisão de três meses a um ano.... - Veja mais em
-
Balão
-
Contato:
Mensagem
por Balão » 23 Ago 2022 07:51
didigo escreveu: ↑22 Ago 2022 23:36
Lorota essa versão, tanto que ninguém deu queixa e somente o motoboy deu e colocou o processo para frente e ló cagou e foi indiciado.
Fala do próprio. Ló:
Leandro admitiu à polícia que atirou um copo de água em um dos motoboys e lhe desferiu três tapas no rosto. O profissional reconheceu, por sua vez, que atingiu o tio do atleta com um golpe de capacete. A briga se intensificou e foi registrada por uma câmera de segurança de um estabelecimento próximo. Na imagem, à qual a reportagem teve acesso, Leandro surge correndo em perseguição a um entregador. O homem cai no chão e é agredido com vários socos. Depois de uma sequência de golpes, o motoboy se afasta, mas é novamente alcançado pelo atleta.... - Veja mais em
Se eles estivessem certo, não seriam penalizados:
O caso chegou ao Juizado Especial Criminal (Jecrim), que trata de crimes mais brandos. O Ministério Público ofereceu a dois dos parceiros do lutador a possibilidade de pagar uma multa de R$ 606 para evitar a denúncia criminal. Eles aceitaram e pagaram o valor. Já o lutador e outro amigo não responderam às tentativas de contato feitas pela Justiça.
Leandro Lo não compareceu a duas audiências de conciliação e não foi encontrado por oficiais que tentaram intimá-lo. Por causa disso, o promotor Roberto Bacal o denunciou em 19 de maio de 2022 por lesão corporal dolosa, um crime que tem pena de prisão de três meses a um ano.... - Veja mais em
Bicho tu é muito animal, tu deixa grifado a parte que o Leandro Lo bateu mas não grifou a parte que o MOTOBOY ADMITIU TER AGREDIDO O TIO DO LO COM O CAPACETE, como que é lorota se o Motoboy admitu ?
Digo e repito, agora que tem a declaração do Motoboy admitindo que bateu no tio do Lo eu digo que o Lo bateu pouco.
Parabéns ao Lo por defender a honra do seu tio.
-
Balão
-
Contato:
Mensagem
por Balão » 23 Ago 2022 07:55
Talvez os dois foristas que estão contra o Lo sejam da familia do Policial ou talvez seja o próprio motoboy.
Os caras querem pq querem colocar o Leandro Lo como vilão.
Nunca irei defender valentão que agride leigo, mas nessa o Lo teve razão.
Se o Lo tivesse agredido de graça eu JAMAIS o defenderia.
Minha única regra é: comemorar toda vez que um valentão se fode.
-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 23 Ago 2022 09:07
Eu to cansado, desanimado e sem ânimo demais, pra discutir qualquer coisa ultimamente. Eu vi isso, mas ignorei...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 23 Ago 2022 09:29
Só eu acho que o lance do motoboy é uma coisa, e que se ele tivesse errado - e vivo - ele que se virasse com a justiça, mas o lance do homicidio é outro?
estamos falando de um psycho que deu um tiro na testa de um cara, duas bicas nele caído, e foi pro puteiro comer uma vagaba, caraio. ele não tava cobrando pano do motoboy ali não...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
Vitorino
-
Contato:
Mensagem
por Vitorino » 23 Ago 2022 10:22
Balão escreveu: ↑23 Ago 2022 07:55
Talvez os dois foristas que estão contra o Lo sejam da familia do Policial ou talvez seja o próprio motoboy.
Os caras querem pq querem colocar o Leandro Lo como vilão.
Nunca irei defender valentão que agride leigo, mas nessa o Lo teve razão.
Se o Lo tivesse agredido de graça eu JAMAIS o defenderia.
Minha única regra é: comemorar toda vez que um valentão se fode.
Incrível, né cara? Era só LER sobre assunto para não falar merda. Mas os caras não soltam a rola do PM. É incrível! Dai à César o que é de César!
Synthwave & Retrowave ♫
-
Vitorino
-
Contato:
Mensagem
por Vitorino » 23 Ago 2022 10:23
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑23 Ago 2022 09:29
estamos falando de um psycho que deu um tiro na testa de um cara, duas bicas nele caído, e foi pro puteiro comer uma vagaba, caraio. ele não tava cobrando pano do motoboy ali não...
Sim, exatamente isso. O foda é colocar as tapas que o Leandro deu no motoboy no mesmo patamar de um cara que atirou na testa de outro e foi comer puta depois. Na moral, tem que ser muito desonesto para pensar assim.
Synthwave & Retrowave ♫