phpBB [video]
Desastre Total: Woodstock '99 - doc do Netflix
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Desastre Total: Woodstock '99 - doc do Netflix
Achava que só o show do Limp Bizkit que tinha sido o catalizador dessa parada, mas o buraco é bem mais embaixo.
Vou colocar na lista para assistir, parece ser bem interessante.
Vou colocar na lista para assistir, parece ser bem interessante.
Who dares wins.
Muito bom esse documentário! Trataram a molecada mal bagarai com condições precárias, calor do inferno e asfalto quente, sem sombra, água e comida com preços exorbitantes na busca pelo lucro. Aí junta isso com hormônios à de flor da pele de uma galera com seus 20 e poucos anos, mais rock and roll pesado na veia, mais decisões estúpidas dos organizadores (não vou dar tanto spoiler para não estragar, apesar de serem fatos reais) a consequência é quebra-quebra, estupros e o caos total.
-
- Aprendiz
- Contato:
Assisti hoje, que loucura isso aí hein… infraestrutura precária pro tamanho do Evento.
-
- Aprendiz
- Contato:
Caralho, a cena no começo do 3º EP kkkkkkkkk. Galera brincando na lama de água de banheiro químico.
Vc achar que vai ter um evento "paz e amor" com a seleção de bandas que elea fizeram não é ser muito inteligente.
Isso daí passou qualquer nível de loucura mesmo com drogas...LeoMatosJJ escreveu: ↑19 Ago 2022 23:05Caralho, a cena no começo do 3º EP kkkkkkkkk. Galera brincando na lama de água de banheiro químico.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
E os organizadores, até hoje, não admitindo tudo o q rolou. Incrível.
...
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Esperar o que de quem escuta essas bostas de New metal...
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Assisti o primeiro Ep, eu era moleque no fim dos anos 90, mas já tava começando a curtir uns sons e tals... E mesmo aqui no Brasil a galera tinha esse espírito de agressividade e violência, os shows por aqui era porradaria tbm.
Acho que foi disparada a pior geração para se tentar fazer algo na onda woodstock.
Acho que foi disparada a pior geração para se tentar fazer algo na onda woodstock.
Tá, mestre. Tá que você não ficava de cu duro quando a MTV metia "freak on a leash"
Team Cara de Sapato 

Puta que pariu, que negócio inacreditável! Rapaziada feliz da vida, fazendo a maior festa kkkkkkLeoMatosJJ escreveu: ↑19 Ago 2022 23:05Caralho, a cena no começo do 3º EP kkkkkkkkk. Galera brincando na lama de água de banheiro químico.
Festival bizarro. Tudo que podiam ter decidido de errado, eles conseguiram!
Cara, bons tempos, lembro que peguei uma fita VHS e gravei ao vivo pelo HBO enquanto assistia....achei demais....Lembro do meu quartinho e do meu nintendo 64....jesus, que nostalgia.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Pior que não kkk, fiquei com o cu piscando, quando o mestre bruce voltou com o clipe animal do The wicker man, aquilo sim me fazia tremer.

Engraçado que dessas bandas de "lixo metal" a melhor que eu achava era a Disturbed, e vendo uma entrevista dele, ele odiava new metal kkkkk.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"