R.I.P Leandro Lo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11802
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 23 Ago 2022 09:29

Só eu acho que o lance do motoboy é uma coisa, e que se ele tivesse errado - e vivo - ele que se virasse com a justiça, mas o lance do homicidio é outro?
estamos falando de um psycho que deu um tiro na testa de um cara, duas bicas nele caído, e foi pro puteiro comer uma vagaba, caraio. ele não tava cobrando pano do motoboy ali não...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4324
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Vitorino » 23 Ago 2022 10:22

Balão escreveu:
23 Ago 2022 07:55
Talvez os dois foristas que estão contra o Lo sejam da familia do Policial ou talvez seja o próprio motoboy.
Os caras querem pq querem colocar o Leandro Lo como vilão.
Nunca irei defender valentão que agride leigo, mas nessa o Lo teve razão.
Se o Lo tivesse agredido de graça eu JAMAIS o defenderia.
Minha única regra é: comemorar toda vez que um valentão se fode.
Incrível, né cara? Era só LER sobre assunto para não falar merda. Mas os caras não soltam a rola do PM. É incrível! Dai à César o que é de César!
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4324
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Vitorino » 23 Ago 2022 10:23

Kabeça Grande BJJ escreveu:
23 Ago 2022 09:29
estamos falando de um psycho que deu um tiro na testa de um cara, duas bicas nele caído, e foi pro puteiro comer uma vagaba, caraio. ele não tava cobrando pano do motoboy ali não...
Sim, exatamente isso. O foda é colocar as tapas que o Leandro deu no motoboy no mesmo patamar de um cara que atirou na testa de outro e foi comer puta depois. Na moral, tem que ser muito desonesto para pensar assim.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8195
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Chaves » 23 Ago 2022 11:41

Sei lá, acho muito espírito de porco isso que está acontecendo nas últimas páginas. Coisa de gente ruim, que deus perdoe.
O caso do motoboy nada tem a ver com o homicídio brutal e covarde que um jovem sofreu. NADA. Nem cabe debater isso aqui. Se o Leandro era cuzão não sei, e não interessa. Foi morto por um bandido, e pior, um bandido a serviço do estado. Com arma do estado. A PM está cheia desses bandidos, todo dia temos casos iguais.

Avatar do usuário
CATOIÃO
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Jun 2021 21:43
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por CATOIÃO » 23 Ago 2022 12:19

Dá nojo de ler certos comentários defendendo o PM. Que mundo essa corja vive?

Nada muda o fato do Leandro Lo ter sido assasinado friamente por um PM lixo, um tiro no rosto no meio da multidão.

Pensa na mãe do Lo, tenha empatia bando de vagabundo!

País de Bolsonaro, dando corda p militar/polícia, da nisso.

Vão pra merda seus toscos de merda!
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Ded » 23 Ago 2022 12:50

Pessoal aproveita para descontar o ódio que tem pela polícia em geral, e generaliza
Imagem

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4324
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Vitorino » 23 Ago 2022 13:24

Ded escreveu:
23 Ago 2022 12:50
Pessoal aproveita para descontar o ódio que tem pela polícia em geral, e generaliza
Infelizmente conheço vários casos de PM que puxaram arma em balada ou no trânsito e eu não tenho sangue de barata o suficiente para não generalizar. Não é um preconceito, é um conceito formado depois de N experiências e casos que passei, vi e ouvi. O primeiro cara que veio com esse papo de "O Leandro também não era flor que se cheire, bateu num motoboy" foi um primo meu que é PM. Foi o mesmo argumento bosta que tentaram meter aqui nas últimas páginas. E o pior de tudo é esse corporativismo da PM que adora passar pano para os colegas, nunca vi nego tão relativista :-t
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11802
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 23 Ago 2022 13:30

sei lá, eu tenho pra mim que se esse cara que atirou no lo fosse o motoboy da outra confusão, antes mesmo de qualquer entrevero ele já estaria dando um tiro no lo com um 38 de numeraçao raspada ou qq outra arma fria.
jogar pra uma classe não ajuda muito a deixar sempre clara uma verdade: esse individuo que matou o lo, ele, a pessoa dele, é um sujeito perigoso de toda e qualquer maneira.
e o continuará sendo, mesmo se for expulso da pm, virar empreiteiro, dono de pastelaria, corretor de imóveis ou trabalhar numa academia.
prefiro olhar o indivíduo e sua ação, ainda que concorde que há corporativismo, muitos agentes sem preparo etc.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Online
Tartaruga
Mensagens: 14281
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Tartaruga » 23 Ago 2022 15:02

Kabeça Grande BJJ escreveu:
23 Ago 2022 13:30
sei lá, eu tenho pra mim que se esse cara que atirou no lo fosse o motoboy da outra confusão, antes mesmo de qualquer entrevero ele já estaria dando um tiro no lo com um 38 de numeraçao raspada ou qq outra arma fria.
jogar pra uma classe não ajuda muito a deixar sempre clara uma verdade: esse individuo que matou o lo, ele, a pessoa dele, é um sujeito perigoso de toda e qualquer maneira.
e o continuará sendo, mesmo se for expulso da pm, virar empreiteiro, dono de pastelaria, corretor de imóveis ou trabalhar numa academia.
prefiro olhar o indivíduo e sua ação, ainda que concorde que há corporativismo, muitos agentes sem preparo etc.
Reabilitação social-ambiental pra ele!

Imagem
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Online
Tartaruga
Mensagens: 14281
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Tartaruga » 23 Ago 2022 15:06

Outra classe cujos atos deviam ser controlado é o de alguns advogados criminalistas...

O gordo filho da puta, que cuidou da defesa, do Jairinho, no caso do assassinato do menino Henry, teve a cara de pau de dizer que os ferimentos do menino, foram causados durante os procedimentos para tentar reanimá-lo.

Agora tá tentando atacar a imagem do Leandro e subverter a história do que aconteceu, no Clube Sírio.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4324
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Vitorino » 23 Ago 2022 15:08

Tartaruga escreveu:
23 Ago 2022 15:06
O gordo filho da puta, que cuidou da defesa, do Jairinho, no caso do assassinato do menino Henry, teve a cara de pau de dizer que os ferimentos do menino, foram causados durante os procedimentos para tentar reanimá-lo.
Taí um gordo que merece apanhar até ficar magro.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2053
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por jitsunaja » 23 Ago 2022 15:31

didigo escreveu:
22 Ago 2022 23:36
Lorota essa versão, tanto que ninguém deu queixa e somente o motoboy deu e colocou o processo para frente e ló cagou e foi indiciado.

Fala do próprio. Ló:

Leandro admitiu à polícia que atirou um copo de água em um dos motoboys e lhe desferiu três tapas no rosto. O profissional reconheceu, por sua vez, que atingiu o tio do atleta com um golpe de capacete. A briga se intensificou e foi registrada por uma câmera de segurança de um estabelecimento próximo. Na imagem, à qual a reportagem teve acesso, Leandro surge correndo em perseguição a um entregador. O homem cai no chão e é agredido com vários socos. Depois de uma sequência de golpes, o motoboy se afasta, mas é novamente alcançado pelo atleta.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/ultimas- ... copiaecola

Se eles estivessem certo, não seriam penalizados:

O caso chegou ao Juizado Especial Criminal (Jecrim), que trata de crimes mais brandos. O Ministério Público ofereceu a dois dos parceiros do lutador a possibilidade de pagar uma multa de R$ 606 para evitar a denúncia criminal. Eles aceitaram e pagaram o valor. Já o lutador e outro amigo não responderam às tentativas de contato feitas pela Justiça. Leandro Lo não compareceu a duas audiências de conciliação e não foi encontrado por oficiais que tentaram intimá-lo. Por causa disso, o promotor Roberto Bacal o denunciou em 19 de maio de 2022 por lesão corporal dolosa, um crime que tem pena de prisão de três meses a um ano.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/ultimas- ... copiaecola
Mas que merda. Grifou a parte em que o Lo admite ter dado 3 tapas no rosto do motoboy, mas releva a parte que fala que o motoboy deu uma CAPACETADA no tio do Lo, que é infinitamente pior. Mermão vaza do tópico, só ta falando merda e não agrega em nada..

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 16424
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por LeoMatosJJ » 23 Ago 2022 15:40

Ded escreveu:
23 Ago 2022 12:50
Pessoal aproveita para descontar o ódio que tem pela polícia em geral, e generaliza
Pq o problema de excessos policiais já passou há muito tempo de serem apenas casos isolados.

Todo mundo está cansado de saber que as corporações preferem acobertam pra caralho os maus policiais. Vez ou outra que pegam um como boi de piranha para usar de super trunfo para a sociedade. Mas eles seguem alimentando esse discurso, muito perigoso, por sinal, de que a sociedade odeia a polícia, em vez de buscarem a mudança desse quadro.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Aldebarã » 23 Ago 2022 16:59

Vitorino escreveu:
23 Ago 2022 13:24
Infelizmente conheço vários casos de PM que puxaram arma em balada ou no trânsito e eu não tenho sangue de barata o suficiente para não generalizar. Não é um preconceito, é um conceito formado depois de N experiências e casos que passei, vi e ouvi. O primeiro cara que veio com esse papo de "O Leandro também não era flor que se cheire, bateu num motoboy" foi um primo meu que é PM. Foi o mesmo argumento bosta que tentaram meter aqui nas últimas páginas. E o pior de tudo é esse corporativismo da PM que adora passar pano para os colegas, nunca vi nego tão relativista :-t
Wow!

👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Will R
Mensagens: 578
Registrado em: 25 Fev 2015 11:47
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Will R » 23 Ago 2022 17:14

Ded escreveu:
23 Ago 2022 12:50
Pessoal aproveita para descontar o ódio que tem pela polícia em geral, e generaliza
Acho impossível não culpar a corporação por isso... esse é um caso de mídia, mas e os outros milhares que ocorrem todos os dias? Quem consegue explicar pq raios esse psicopata estava na ativa depois de agredir outro PM e ainda ter um Maria da Penha na ficha? Não há lógica em um policial continuar trabalhando após o mínimo B.O que seja, simplesmente pq os caras andam com uma fucking arma e podem matar outra pessoa a qualquer momento.

Era pra ser algo simples: policial tá com algum B.O (mesmo que ainda em investigação)? Afasta e vai apurar os fatos, vai fazer análise psicológica, reciclagem, porra vai tratar do cara sei lá, pode fazer tudo menos deixar o cara na ativa com uma arma na mão, mas não fazem nada e só minimizam as merdas e vida que segue. O corporativismo na PM é um câncer, acabam virando uma "raça" que está acima do bem e do mal.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ardigo, Djair Ferreira, Johnny Ramone, Maestro, Tartaruga e 149 visitantes