R.I.P Leandro Lo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Mensagens: 14280
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Tartaruga » 23 Ago 2022 17:35

Versão do criminalista

O assassino saiu da mantada do Leandro Lo, se levantou, pegou a arma e reagiu.

Ele saia da montada do LEANDRO LO

1) Existem várias testesmunhas relatando o que aconteceu. Não tem uma a favor do tenente.

2) As investigações da polícia civil confirmam o relato das testemunhas.

Exoneração da PM, cadeia e ferro nesse vagabundo!!!!

phpBB [video]
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15184
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Monsoon » 23 Ago 2022 17:55

Tartaruga escreveu:
23 Ago 2022 17:35
Versão do criminalista

O assassino saiu da mantada do Leandro Lo, se levantou, pegou a arma e reagiu.

Ele saia da montada do LEANDRO LO

1) Existem várias testesmunhas relatando o que aconteceu. Não tem uma a favor do tenente.

2) As investigações da polícia civil confirmam o relato das testemunhas.

Exoneração da PM, cadeia e ferro nesse vagabundo!!!!

phpBB [video]
Gordo cachorro, bandido... Um VAGABUNDO desses não é diferente de nenhum criminoso!

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Xyz » 23 Ago 2022 18:43

Tartaruga escreveu:
23 Ago 2022 15:06
Outra classe cujos atos deviam ser controlado é o de alguns advogados criminalistas...

O gordo filho da puta, que cuidou da defesa, do Jairinho, no caso do assassinato do menino Henry, teve a cara de pau de dizer que os ferimentos do menino, foram causados durante os procedimentos para tentar reanimá-lo.

Agora tá tentando atacar a imagem do Leandro e subverter a história do que aconteceu, no Clube Sírio.
Não liga para esse brilhoso. Não passa de um advogado de porta de cadeia Zé Roela

Avatar do usuário
sohnos
Mensagens: 1933
Registrado em: 01 Nov 2014 20:08
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por sohnos » 23 Ago 2022 19:44

assisti um trecho do video do advogado linkado.... tem q ter muito estomago, parei com menos da metade.

Humpty Dumpty
Mensagens: 1758
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Humpty Dumpty » 23 Ago 2022 20:07

Não vou fazer papel de defensor do bandido, mas realmente faz sentido algumas coisas que o advogado de defesa falou:

1) Quem é que dá uma baiana, monta no oponente e daí solta? Foi só para assustar? Tendo em vista o comportamento do Leandro em relação aos motoboys, tendo ido incessantemente atrás dos vagabundos para agredi-los, pareceria uma conduta normal dele?

2) Alguém além dos amigos do Leandro Lo testemunhou o fato da forma como foi contada?

Realmente parece tudo muito esquisito. Se fosse uma gravata de porteiro de boate em pé a imobilização até seria mais plausível ele ter soltado o cara e achado que ficou de boa.

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por tjeua » 23 Ago 2022 20:41

Humpty Dumpty escreveu:
23 Ago 2022 20:07
Não vou fazer papel de defensor do bandido, mas realmente faz sentido algumas coisas que o advogado de defesa falou:

1) Quem é que dá uma baiana, monta no oponente e daí solta? Foi só para assustar? Tendo em vista o comportamento do Leandro em relação aos motoboys, tendo ido incessantemente atrás dos vagabundos para agredi-los, pareceria uma conduta normal dele?

2) Alguém além dos amigos do Leandro Lo testemunhou o fato da forma como foi contada?

Realmente parece tudo muito esquisito. Se fosse uma gravata de porteiro de boate em pé a imobilização até seria mais plausível ele ter soltado o cara e achado que ficou de boa.
1 q n deve ter sido uma montada, provavelmente foi um joelho na barriga meio frouxo, segundo q pelo q foi falado pessoal do deixa disso "separou"...mano ali se eu fosse ele, era uma baiana, segurando a jaqueta/blusa o q fosse da mão onde ele tava segurando a garrafa, caia metendo o joelho nas costela do fdp tirava a garrafa, Jogou de lado e saiu fora.... Eh isso n tem muito a se falar n, eu faria igual o parecido com q ele fez

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4725
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Hans de Sulivan » 23 Ago 2022 22:18

Leeo escreveu:
22 Ago 2022 13:24
Não recebia nem metade disso.

Eu joguei no portal da transparência logo que aconteceu e ele recebia cerca de R$ 6.000,00 líquido.

PMESP paga mal.
Deve dar uns 8 bruto. Acho que nao ta tao mal p um tenente, ainda mais se for 2 tenente. É que realmente a carreira da PM em termos de ascensão é MT boa e aí o pessoal pensa que todo oficial ganha igual major, que deve ganhar uns 15 pilas bruto e uns 12 líquidos.

Então tá mal explicado esse dinheiro todo. A não ser que tenha empresa por fora.

Tartaruga
Mensagens: 14280
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Tartaruga » 23 Ago 2022 22:55

R$9.800 bruto, é 1o tenente, quase capitão. Fez Barro Branco, saiu de lá como aspirante a oficial, em seis meses virou 2o tenente e agora 1o. Família de militares, tava seguindo os passos do pai e tio.

Sobre o acontecimento....

1) Leandro não quis porrar o cara, se o fizesse teria de sair da casa, e a ideia era curtir o show, pegar umas minazinha, curtir com os amigos.
Justamente por não ter batido nele, quando o cara se aproximou do outro lado da mesa, ele achou que o PM ia falar algo, posicionou a cabeça pra frente pra ouvir....poderia ser um deixa quieto ou um xingamento. Tomou um tiro na cara!

Foi tão inesperado e rápido, que o assassino ainda conseguiu dar dois chutes. Quando o pessoal que tava com o Leandro se deu conta, ele já tinha fugido.

2) Sim, há testemunhas, que estavam ali perto e não fazem parte do grupo de amigos.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3861
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Garfield » 23 Ago 2022 22:59

A versão mais difícil de acreditar é que um faixa roxa não competidor fugiu da montada de um dos melhores bjj da história.

didigo
Mensagens: 4055
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por didigo » 23 Ago 2022 23:05

Garfield escreveu:
23 Ago 2022 22:59
A versão mais difícil de acreditar é que um faixa roxa não competidor fugiu da montada de um dos melhores bjj da história.
Cuidado, já já alguém vai te chamar de defensor de bandido por comentar coisas que n batem, sobre a Madri Tereza, que pode até agredir trabalhador que passam pano...

Esse tópico só falta o Darwin news, depois que saiu o vídeo dele agredindo um trabalhador.

Tartaruga
Mensagens: 14280
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Tartaruga » 23 Ago 2022 23:17

didigo escreveu:
23 Ago 2022 23:05
Cuidado, já já alguém vai te chamar de defensor de bandido por comentar coisas que n batem, sobre a Madri Tereza, que pode até agredir trabalhador que passam pano...
Vamos fazer a reconstituição dos fatos! O advogado do assassino adora isso.

Manda o FDP deitar, a gente pega um preta competidor da equipe e manda ele sair, se desvencilhar das pegadas, afastar o suficiente pra conseguir sacar a arma e apontar. Mostra essa técnica pra gente!!

O mais "próximo" do Leandro, disponível aqui em SP, seria talvez o Isaque Bahiense. Vamo lá gatão, sai daí...nem com um macaco hidráulico...

A gente pode chamar o Buchecha, Rodolfo, Felipe Pena, caras que lutavam direto com o Leandro. Aposto que eles topam, de graça!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3861
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Garfield » 23 Ago 2022 23:30

didigo escreveu:
23 Ago 2022 23:05
Cuidado, já já alguém vai te chamar de defensor de bandido por comentar coisas que n batem, sobre a Madri Tereza, que pode até agredir trabalhador que passam pano...

Esse tópico só falta o Darwin news, depois que saiu o vídeo dele agredindo um trabalhador.
Na verdade eu tô dizendo que a versão do advogado do bandido não é crível. Eu sei que se o bandido usa farda vc chega correndo para defender sem importar a situação.

Mas eu não.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3693
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por palmeirense » 23 Ago 2022 23:43

Olhando esses advogados criminalistas e outros por aí, cada vez mais eu tenho certeza de que o que eu ouvi no curso de formação é real: “a defensoria pública e o melhor “escritório” de advocacia criminal do país”…

Sério, olha o nível de idiotice que o cara precisa fazer pra defender o seu cliente

Humpty Dumpty
Mensagens: 1758
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Humpty Dumpty » 24 Ago 2022 00:57

palmeirense escreveu:
23 Ago 2022 23:43
Olhando esses advogados criminalistas e outros por aí, cada vez mais eu tenho certeza de que o que eu ouvi no curso de formação é real: “a defensoria pública e o melhor “escritório” de advocacia criminal do país”…

Sério, olha o nível de idiotice que o cara precisa fazer pra defender o seu cliente
Meu amigo, júri é essa palhaçada toda mesmo e o Dalledone é expert nisso, um dos melhores do Brasil. Eu conheço a carreira dele desde o começo, quando ele atuou como assistente de acusação no segundo julgamento do caso do menino Evandro. O pai dele era amigo do Diógenes. Dalledone ficou famoso por atuar em causas defendendo policiais no júri. Ele é faixa-preta das antigas da Chute boxe, muito amigo do Rudimar. Já foi advogado de muitos lutadores, incluindo o Anderson Silva. O cara está muuuuito longe de ser um gordinho rábula como estão querendo pintar.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11801
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Ago 2022 06:55

didigo escreveu:
23 Ago 2022 23:05
Cuidado, já já alguém vai te chamar de defensor de bandido por comentar coisas que n batem, sobre a Madri Tereza, que pode até agredir trabalhador que passam pano...

Acho que tu não treina...
Ele disse algo contrário ao que tu entendeu.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Albur, Atibaia, El Cid, Germer, glima, Gspjones, Opinião, relâmpagomcqueen e 137 visitantes