Já, mas fiquei curioso mesmo é pelo time do qual ele faz parte.
Kentaro Miura morreu
Re: Kentaro Miura morreu
Ele é forte como o Saitama? Na real, acho o set de poderes do Saitama uma merda. Bagulho preguiçoso demais, nego criar uma série de kaijūs e um cara que pode matar eles com uma porrada só, ad infinitum. Por isso achei aquela primeira aparição do Blast foda, um personagem supostamente tão forte, mas com poderes muito mais legais – aquele efeito de buraco negro é animal demais. Ainda mais que o visual é matador e total no style, muito melhor que a aparência franzina, feia e careca do Saitama.
Re: Kentaro Miura morreu
Monsoon escreveu: ↑25 Ago 2022 20:51Ele é forte como o Saitama? Na real, acho o set de poderes do Saitama uma merda. Bagulho preguiçoso demais, nego criar uma série de kaijūs e um cara que pode matar eles com uma porrada só, ad infinitum. Por isso achei aquela primeira aparição do Blast foda, um personagem supostamente tão forte, mas com poderes muito mais legais – aquele efeito de buraco negro é animal demais. Ainda mais que o visual é matador e total no style, muito melhor que a aparência franzina, feia e careca do Saitama.
Não se sabe, mas suponho que não
-
- Contato: