R.I.P Leandro Lo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
CATOIÃO
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Jun 2021 21:43
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por CATOIÃO » 26 Ago 2022 07:57

abimaelpirak escreveu:
25 Ago 2022 22:04
Catoiao parece que já levou uma saraivada de algum PM.

Falar que a instituição é toda corrompida só demonstra o quanto vc é um ignorante.

Boa sorte na vida pra vc.
Não existe mais “A maioria boazinha paga pela minoria ruim” , isso não cola mais na PM. Para de ser inocente irmão, PM virou antro de bandido, está enraizado, seja QUALQUER ESTADO que tu vá, segue este mesmo padrão. Acorda cara, infelizmente os BONS PMS são MINORIA hoje, grande parte faz são bandidos que fazem parte de grandes esquemas.

Olha oq tá acontecendo no Brasil, PM mata inocente todos os dias, maioria são pobres , mas sempre tem rico morto, pode ser qualquer um, PM tá matando insanamente, seja a serviço ou seja fora de serviço.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3140
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Atibaia » 26 Ago 2022 09:02

Balão escreveu:
26 Ago 2022 00:36
A PM do Brasil todo faz o que faz pq sabe que eles possuem o monopólio das armas.
Vai um policial de folga metido a valente nos Estados Unidos sacar uma arma em festa pra ver se não morre peneirado por civis armados.
O Estado defende o Estado, a população brasileira tem que entender isso.
Somente o porte e posse de arma legalizada para população irá tirar o impeto de alguns marginais da PM.
Então quer dizer que se o porte fosse liberado estaria todo mundo armado dentro da balada e iria rolar um bang-bang entre polícia e civis?

E a população armada é que controlaria a violência policial?

Monark é você?

xira4i21
Mensagens: 1777
Registrado em: 29 Mai 2017 08:56
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por xira4i21 » 26 Ago 2022 10:16

Hans de Sulivan escreveu:
26 Ago 2022 01:57
Na polícia civil eu chuto que menos de 10% é corrupto. Na PM acho que um pouco mais. Porque em regra se corrompe quem está na ponta da lança. Na civil a maior parte dos cargos é interno. Na PM tem mt coisa interna tb.
Spoiler:
E dentro dos que estão na ponta da lança em contato com a vagabundagem eu ainda chuto que uns 50% deve ser corrupto. No entanto, para a sociedade que, aparece são os corruptos.

Por exemplo, na PM tem uma porção de gente lotado nos tribunais de justiça. Tem mt gente que trabalha fazendo escolta de autoridades; mt gente que trabalha só no rancho; pessoas na justiça militar e por aí vai.

Nas ruas efetivamente lidando com o publico e com acesso direto à sacanagem acho que uns 60% da PM e 20% da civil.

E tem mt gnt das polícias que prefere ficar longe da malandragem.

O problema tb é que a maioria dos que arrumam merda na folga Sao dos que estão lotados na rua.
kkkkk acorda amigo
sai de casa

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11801
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Ago 2022 10:39

Hans de Sulivan escreveu:
26 Ago 2022 01:57
Porque em regra se corrompe quem está na ponta da lança.

=)) =)) =)) =))
vc acredita no que vc escreveu?
vc acha mesmo que o grande problema de corrupção das policias são os caras do patrulhamento que pegam 10 mil na biqueira de uma favela qualquer?
quem dera fosse assim. tava safe resolver. isso é troco de pinga perto do negócio bilionário que é a corrupção.
mas enfim, isso é papo pra AP, vamos concentrar apenas no caso Lo, aqui, pelo menos.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 11665
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por El Cid » 26 Ago 2022 10:48

pqp

essa galera da polícia ou nunca ouviu falar do helio luz ou ouviu e se faz de morta
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 26 Ago 2022 12:35

CATOIÃO escreveu:
25 Ago 2022 14:39
Concordo em partes. Mas até quem é de índole boa, quando entra na corporação se transforma. Ali é ninho de bandido, tem q dançar conforme a música. Igual político, já viu político santo? Entrou no baile vai dançar conforme a maioria.

Pequenas exceções existem.
Não virei bandido não meu nobre!

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3861
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Garfield » 26 Ago 2022 12:42

SP não é assim não. Tem muito bandido na polícia, tem muito doido mas tbm tem muitos que querem só fazer seu trampo e voltar pra casa.

Mas concordo que é um ambiente pra lá de insalubre e pode deixar gente psicopata.

No rio aquela galera que sobe morro com tiro de fuzil deve ficar louco é tipo uma guerra mas piorada

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4725
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Hans de Sulivan » 26 Ago 2022 12:45

Kabeça Grande BJJ escreveu:
26 Ago 2022 10:39
=)) =)) =)) =))
vc acredita no que vc escreveu?
vc acha mesmo que o grande problema de corrupção das policias são os caras do patrulhamento que pegam 10 mil na biqueira de uma favela qualquer?
quem dera fosse assim. tava safe resolver. isso é troco de pinga perto do negócio bilionário que é a corrupção.
mas enfim, isso é papo pra AP, vamos concentrar apenas no caso Lo, aqui, pelo menos.
Nao tiro uma virgula do que eu falei. O problema é que nos temos uma sociedade corrupa e um estado inteiramente corrupto e o pessoal joga a culpa da corrupcao quase que inteiramente na policia.

Corruptos na policial sao no maximo 10%. A maioria esta em campo e alguns atuam como longa manus dentro dos gabinetes recebendo propina por cima.

Estou falando com algum conhecimento de causa. A area fiscal em regra é mt mais corrupta, mas os caras sao gabineteiros.
Mas como vc bem disse, isso é assunto p AP ou conversa à portas fechadas.

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4725
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Hans de Sulivan » 26 Ago 2022 12:48

Templo Jiu Jitsu escreveu:
26 Ago 2022 12:35
Não virei bandido não meu nobre!
É isso que eu to tentando explicar. O problema é que o cidadao conhece a policia geralmete da pior forma. Qd faz merda e oferece dinheiro p o guarda da esquina.

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4725
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Hans de Sulivan » 26 Ago 2022 12:51

El Cid escreveu:
26 Ago 2022 10:48
pqp

essa galera da polícia ou nunca ouviu falar do helio luz ou ouviu e se faz de morta
Concordo com tudo que o Helio luz disse no documentario noticias de uma guerra particular. Nao entendi onde esta a contradicao.

Acho que o pessoal esta confundindo a instituicao com os membros da instituicao. A policia brasileira é violenta, racista e corrupta. Fato. Mas nao significa que todos que ali estao sao assim tambem.

A PM é cachorrinho do governador.
Editado pela última vez por Hans de Sulivan em 26 Ago 2022 12:56, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11801
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Ago 2022 12:54

Garfield escreveu:
26 Ago 2022 12:42
SP não é assim não. Tem muito bandido na polícia, tem muito doido mas tbm tem muitos que querem só fazer seu trampo e voltar pra casa.

Mas concordo que é um ambiente pra lá de insalubre e pode deixar gente psicopata.

No rio aquela galera que sobe morro com tiro de fuzil deve ficar louco é tipo uma guerra mas piorada
isso é o q mais concordo.
ningém liga 190 pra pedir pizza ou presente pra papai noel.
cada vez que o cara vai pra uma ocorrência é pra ver gente baleada, esfaqueada, brigando, atropelada, em pedaços, agredida, esmagada no asfalto, acidentada, incendiada, ferida de todas as formas, com corpo em decomposição, muitas vezes crianças e mulheres.
pro cara ficar da lua das ideias é um dois.
tenho máximo respeito pelo sujeito que tá nas ruas e não enverga, não se curva pra maldade.
eu jamais teria esse dom.
(bombeiro, então... pm ainda resolver umas tretas de vizinho que nao deram em nada, bombeiro é só cilada)
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11801
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Ago 2022 12:57

Hans de Sulivan escreveu:
26 Ago 2022 12:45
Nao tiro uma virgula do que eu falei. O problema é que nos temos uma sociedade corrupa e um estado inteiramente corrupto e o pessoal joga a culpa da corrupcao quase que inteiramente na policia.

Corruptos na policial sao no maximo 10%. A maioria esta em campo e alguns atuam como longa manus dentro dos gabinetes recebendo propina por cima.

Estou falando com algum conhecimento de causa. A area fiscal em regra é mt mais corrupta, mas os caras sao gabineteiros.
Mas como vc bem disse, isso é assunto p AP ou conversa à portas fechadas.
concordo com qs tudo que escreveu agora.
só discordo, la na outra postagem, que o problema da corrupção ta na ponta da lança. chefe sempre tem a mao mais suja de sangue e dinheiro do que subalterno. mas enfim, em respeito ao Lo, e ao tartaruga que convivia com o cara, já deu esse assunto aqui pra mim.
vou me policiar pra falar apenas do caso do leandro nesse tpc.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4725
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Hans de Sulivan » 26 Ago 2022 12:58

Garfield escreveu:
26 Ago 2022 12:42
SP não é assim não. Tem muito bandido na polícia, tem muito doido mas tbm tem muitos que querem só fazer seu trampo e voltar pra casa.

Mas concordo que é um ambiente pra lá de insalubre e pode deixar gente psicopata.

No rio aquela galera que sobe morro com tiro de fuzil deve ficar louco é tipo uma guerra mas piorada
Exatamente.

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4725
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Hans de Sulivan » 26 Ago 2022 13:00

Kabeça Grande BJJ escreveu:
26 Ago 2022 12:57
concordo com qs tudo que escreveu agora.
só discordo, la na outra postagem, que o problema da corrupção ta na ponta da lança. chefe sempre tem a mao mais suja de sangue e dinheiro do que subalterno. mas enfim, em respeito ao Lo, e ao tartaruga que convivia com o cara, já deu esse assunto aqui pra mim.
vou me policiar pra falar apenas do caso do leandro nesse tpc.
Concordo. Respeito ai ao mano PU turtle. Ta fazendo papel de amigo do cara. Depois podemos abrir um topico sobre corrupcao estrutural p ver se agnt consegue chegar à algumas reflexoes.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 16423
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por LeoMatosJJ » 26 Ago 2022 13:19

Kabeça Grande BJJ escreveu:
26 Ago 2022 12:54
isso é o q mais concordo.
ningém liga 190 pra pedir pizza ou presente pra papai noel.
cada vez que o cara vai pra uma ocorrência é pra ver gente baleada, esfaqueada, brigando, atropelada, em pedaços, agredida, esmagada no asfalto, acidentada, incendiada, ferida de todas as formas, com corpo em decomposição, muitas vezes crianças e mulheres.
pro cara ficar da lua das ideias é um dois.
tenho máximo respeito pelo sujeito que tá nas ruas e não enverga, não se curva pra maldade.
eu jamais teria esse dom.
(bombeiro, então... pm ainda resolver umas tretas de vizinho que nao deram em nada, bombeiro é só cilada)
Rapaz, bombeiro é excelente qualidade de vida, nem se compara com polícia. Eu acho exatamente o contrário, o bombeiro não precisa ficar resolvendo treta alheia, correndo atrás de bandido, se arriscando a levar tiro, muito mais sossegado.

A única área que eu diria que é mais agitada é a de trabalhar em resgate. SAMU, ambulância, é ocorrência o tempo todo, muito acidente de trânsito etc.

As ocorrências mais comuns de bombeiro são tirar anel preso, remover colmeia de abelha, resgatar animais e pessoas presas. E não tô zoando kkkk.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Gspjones, Jeansl, Padão, Puime, relâmpagomcqueen, Sagramor, SpeedGame e 234 visitantes