Cara sou extremamente cético quanto a comprar kimonos no mercado livre. Tem MUITO, mas MUITO kimono falso no mercado livre. Geralmente os mais falsificados são os “raros”, Shoyoroll sendo o principal. Eu comprava shoyoroll piratao por $50, aqui vagabundo revende a R$900 fácil. É muita cachorrada.Raul Nutti escreveu: ↑13 Jul 2021 13:38499 a vista. Frete Full do Mercado Livre, grátis
Cheguei a achar num site por 450 com frete PAC grátis, mas eu queria comprar uma calça extra junto e no site tava 20 reais mais cara que no ML, aí peguei tudo do mesmo vendedor pra chegar tudo amanhã mesmo.
De fato, 320 num Mundial é um ótimo preço, quando comprei meu outro mundial, uns 5 anos atrás me lembro de já ter pago em torno de 400
Mas até hoje é o melhor kimono que já tive, melhor caimento que já vi.
Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
- Raul Nutti
- Contato:
Os caras conseguiram mandar a porra do tamanho errado. Mandaram A2, hoje vou despachar de volta
Pelo menos a calça ultra light veio o tamanho certo e já me libera um pouco.
A calça dos Naja que eu tenho é muito ruim
Pelo menos a calça ultra light veio o tamanho certo e já me libera um pouco.
A calça dos Naja que eu tenho é muito ruim
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
- Contato:
Bom Dia,
Galera alguem já comprou Kimono da World Combat?
Vi uma promoção de 3 kimonos por 600 reais, estava pensando em comprar, alguem já usou a marca?
Vi uma promoção de 3 kimonos por 600 reais, estava pensando em comprar, alguem já usou a marca?
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Nunca comprei o kimono deles, mas todos os kimonos nacionais que comprei foram do site dos caras, isso há uns 7 anos.. eles cresceram bastante e já produzem material para algumas artes marciais. Parecem ser bem profissionais, e o atendimento sempre foi ótimo. Se você não tiver certeza sobre o kimono compra no Mercado Livre, pela plataforma você tem até 90 dias se não me engano para decidir se quer ficar com o kimono ou não, além da devolução ser gratuita. É uma boa forma de experimentar e sentir o kimono sem ter a dor de cabeça de não ter como devolver caso se arrependa da compra.robertod12 escreveu: ↑29 Set 2021 08:24Bom Dia,
-
- Contato:
Não sabia disso, nunca comprei kimono pelo mercado livre... vou dar uma procurada, pq a decepção que tive com a Dragão, até desanima comprar... Na minha cidade tem o da Raptor, mas pelo valor, seria bom dar uma procurada melhor...jitsunaja escreveu: ↑29 Set 2021 10:42Nunca comprei o kimono deles, mas todos os kimonos nacionais que comprei foram do site dos caras, isso há uns 7 anos.. eles cresceram bastante e já produzem material para algumas artes marciais. Parecem ser bem profissionais, e o atendimento sempre foi ótimo. Se você não tiver certeza sobre o kimono compra no Mercado Livre, pela plataforma você tem até 90 dias se não me engano para decidir se quer ficar com o kimono ou não, além da devolução ser gratuita. É uma boa forma de experimentar e sentir o kimono sem ter a dor de cabeça de não ter como devolver caso se arrependa da compra.
Vou ver no mercado livre, muito obrigado mesmo
Pessoal,
larguei os treinos tem um ano e fiquei com alguns kimonos em casa. Quero vender meu Hayabusa Stealth,azul,tamanho A2. Alguém interessa? Ofereço aqui,mas posso colocar no mercado livre,sem problemas. Tô pedindo 700,00 por ele. Trouxe ele e gorudo dos EUA. O gorudo meu mestre ficou,agora resta o Stealth.
larguei os treinos tem um ano e fiquei com alguns kimonos em casa. Quero vender meu Hayabusa Stealth,azul,tamanho A2. Alguém interessa? Ofereço aqui,mas posso colocar no mercado livre,sem problemas. Tô pedindo 700,00 por ele. Trouxe ele e gorudo dos EUA. O gorudo meu mestre ficou,agora resta o Stealth.
Aonde tu comprava esses falsos de 50$?jitsunaja escreveu: ↑15 Jul 2021 11:04Cara sou extremamente cético quanto a comprar kimonos no mercado livre. Tem MUITO, mas MUITO kimono falso no mercado livre. Geralmente os mais falsificados são os “raros”, Shoyoroll sendo o principal. Eu comprava shoyoroll piratao por $50, aqui vagabundo revende a R$900 fácil. É muita cachorrada.
- Raul Nutti
- Contato:
Tô precisando comprar kimonos novos mas não tô achando atama mundial A3, só no site da Atama e vai dar mais de 600 conto.
Alguém tem uma alternativa? Um kimono pesado pra durar muito e causar medo de fazer pegada
Alguém tem uma alternativa? Um kimono pesado pra durar muito e causar medo de fazer pegada
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

tem um kvra A1... 400 pila, nunca usei (mercado livre ta 579,00)
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
-
- Contato:
Alguém conhece a marca KRUGANS?
Está falando que uma das primeiras marcas de kimono, mas deve ser algo do RJ, eu não conheço...
Tem uns em preço bom no site deles.
Está falando que uma das primeiras marcas de kimono, mas deve ser algo do RJ, eu não conheço...
Tem uns em preço bom no site deles.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkDillan Grau escreveu: ↑07 Jan 2022 22:25no judô reclamam um pouco da manga ter pouco pano, mas foda-se, não qro facilitar a vida e levar uma queda facilmente.

Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- afamachado
- Contato:
Reativando o tópico porque o mercado de kimonos mudou muito na pandemia. Marcas que antes eram o hype deram uma apagada, outras surgiram e estão ganhando expressão no Brasil e os preços estão praticamente iguais, tirando algumas raras exceções.
Comprei um Vouk Tokyo há uns 3 meses. O melhor kimono que já tive (comparando com Atama, Stormstrong e um de equipe). Simplão, leve, não encolheu muito e coube perfeitamente.
Comprei um Vouk Tokyo há uns 3 meses. O melhor kimono que já tive (comparando com Atama, Stormstrong e um de equipe). Simplão, leve, não encolheu muito e coube perfeitamente.
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Mandei fazer uma faixa incrementada lá no Iron Belts, R$250,00 numa faixa kkkk
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato: