Demetrious Johnson nocauteia Adriano Moraes e conquista título do ONE
Re: Demetrious Johnson nocauteia Adriano Moraes e conquista título do ONE
Vi o nocaute em câmera lenta e realmente o Demetrious é fora da caixinha. Impressionante a visão de luta.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Tags:
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Cara é lenda demais bicho.
Coisa linda esse nocaute.
Detalhe o "walk-off"... nem olhou pro adversário... só de sentir que a joelhada entrou em cheio, saiu pro abraço.
Detalhe o "walk-off"... nem olhou pro adversário... só de sentir que a joelhada entrou em cheio, saiu pro abraço.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- semchinelo
- Contato:
E quase a luta toda estava em desvantagem.
Terrasamba é monstro demais! UFC cagou feio em deixá-lo ir embora. Deiveson e Moreno não veriam a cor da bola contra ele.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Concordo, o cara estaria reinando até hj no UFC. Qualidade dele é sinistra demais.semchinelo escreveu: ↑29 Ago 2022 12:59E quase a luta toda estava em desvantagem.
Terrasamba é monstro demais! UFC cagou feio em deixá-lo ir embora. Deiveson e Moreno não veriam a cor da bola contra ele.
- viniciusfs
- Contato:
Não tem como não pensar numa versão fisicamente maior do DJ. Será que seria tão habilidoso como é?
Ele é um dos melhores da história do esporte sem nenhuma dúvida.

Seria uma coisa completamente apavorante. Mighty Mouse é o lutador mais completo que já vi, a forma como faz as transições e mistura aspectos do wrestling, kickboxing, jiu-jitsu etc. é nível gênio. Nos pesados ele seria mais lerdo e teria menos cardio, então os golpes e movimentação não seriam tão fluidos, por outro lado seria bem mais forte e com maior poder de nocaute. Talvez o mais próximo disso seja o Fedor Emelianenko, mas não tenho certeza.viniciusfs escreveu: ↑29 Ago 2022 14:27Não tem como não pensar numa versão fisicamente maior do DJ. Será que seria tão habilidoso como é?
Editado pela última vez por Fila em 29 Ago 2022 19:34, em um total de 1 vez.
E aquela finalização sinistra fazendo uma transição? pqp...Fila escreveu: ↑29 Ago 2022 17:29Seria uma coisa completamente apovorante. Mighty Mouse é o lutador mais completo que já vi, a forma como faz as transições e mistura aspectos do wrestling, kickboxing, jiu-jitsu etc. é nível gênio. Nos pesados ele seria mais lerdo e teria menos cardio, então os golpes e movimentação não seriam tão fluidos, por outro lado seria bem mais forte e com maior poder de nocaute. Talvez o mais próximo disso seja o Fedor Emelianenko, mas não tenho certeza.
- Raul Nutti
- Contato:
Uma vez eu perguntei numa stream se ele treinava BJJ e ele falou que nunca fez uma aula de Jiu, só treinos de chão pra mma
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Ahhh eu duvido, aquele golpe exige muita técnica.Raul Nutti escreveu: ↑29 Ago 2022 18:02Uma vez eu perguntei numa stream se ele treinava BJJ e ele falou que nunca fez uma aula de Jiu, só treinos de chão pra mma
Acho que a adaptação de um fundamento não torna ele menos técnico ou eficiente que no formato original, só diferente. Ele não precisa de um entendimento completo da arte, só incorporar um elemento da arte ao jogo dele. É onde muita gente estagna, o aprendizado nunca deve parar...
Po, vc acha q um cara q não treina Jiu faria isso?Monsoon escreveu: ↑29 Ago 2022 18:57Acho que a adaptação de um fundamento não torna ele menos técnico ou eficiente que no formato original, só diferente. Ele não precisa de um entendimento completo da arte, só incorporar um elemento da arte ao jogo dele. É onde muita gente estagna, o aprendizado nunca deve parar...