6º River
7º Racing
11º San Lorenzo
12º Boca
24º Independiente
Eles não estão ruins apenas em comparação com os clubes brasileiros....estão passando perrengue contra os passa-fome do interior de lá tbm.

Kabeça Grande BJJ, acho que se a diferença técnica for grande como é hoje, jogo único só aliviará o sofrimento do mais fraco.Kabeça Grande BJJ escreveu: 15 Ago 2022 16:35 Mas jogo único complica mais... Favorece bastante pro time que for franco atirador, não acha?
Pensa o Velez se segurando em um jogo único em Córdoba ou Rosário, lugares onde a torcida chega de carro em algumas horas?
RAINMAKER, concordo contigo quando você escreve que os brasileiros estão fazendo com os sul americanos o que os europeus também fazem com os sul americanos.RAINMAKER escreveu: 15 Ago 2022 16:39 Pode até acontecer mas será mais raro.
Fazendo um paralelo com o Mundial. O formato atual ainda permite os Sulamericanos sonharem em ganhar por uma bola e as humilhações como foi Santos e Barcelona ainda são raras, normalmente são placares magros.
Quando tiver o Super Mundial com mais de um clube europeu, ae esquece, até a esperança vai ter acabado. A Libertadores com 9 brasileiros já está nesse caminho para os gringos, eles já estão parando em times nível médio do Brasil como o Fortaleza e Atletico-PR, assim como vários brasileiros teriam sérias dificuldades para passar por times médios europeus, como um Sevilha, uma Fiorentina da vida.
Vamos ver, se o Flamengo ganhar fácil do Velez, vai ficar claro que só foram tão longe assim, pq teve esse mini quadrangular argentino que garantiu um representante deles na semi-final.
Agora sem o Veiga. Acho que torceu o tornozelo. Dependendo do grau, as vezes uma semana é pouco para se recuperar 100%.semchinelo escreveu: 30 Ago 2022 22:20 Athletico fazendo a festinha pelo lado esquerdo do Palmeiras.
E o Palmeiras tá sentindo a falta do Scarpa.

Peso daquelas expulsões infantis contra o Patético MGsemchinelo escreveu: 30 Ago 2022 22:20 Athletico fazendo a festinha pelo lado esquerdo do Palmeiras.
E o Palmeiras tá sentindo a falta do Scarpa.

Abel vai usar o Tabata, se o Veiga não se recuperar. Acho que no Allianz, com a volta do Scarpa, o Abel vai voltar com o esquema de 2 meias.Dejavu escreveu: 30 Ago 2022 22:41 Agora sem o Veiga. Acho que torceu o tornozelo. Dependendo do grau, as vezes uma semana é pouco para se recuperar 100%.
Hugo Moura garoteou.

Usuários navegando neste fórum: LeoMatosJJ e 123 visitantes