Topico oficial do Flamengo
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Eu não entendi a postura dos dois times. O Flamengo por não ter colocado um time com mais titulares, era totalmente compreensível um time mesclado, mas esperava ver mais titulares e também ver o Flamengo partindo pra cima do Palmeiras dado que o time precisava do resultado. Do lado Palmeiras, também não entendi pq o Palmeiras não pressionou o Flamengo no primeiro tempo. O time jogou com um preguiça danada e sem senso de urgência por estar perdendo o jogo. No segundo tempo colocou mais energia nas disputas e dominou o jogo, mas aí veio o gol e novamente o time parou de atacar como se estivesse satisfeito com o empate.
No fim acho que os dois times decepcionaram.
No fim acho que os dois times decepcionaram.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Blue Ocean
- Contato:
É sério que tem palmeirense querendo zoar a gente?
O supertime Bicampeão da Libertadores, com uma semana de descanso e preparo, jogando em casa, contra o time B do rival.
Saiu perdendo com o gol de um garoto de 18 anos, e só com muito esforço empatou, pelo erro do Doriva de demorar em colocar o time principal.
QUE VERGONHA!
E depois que entraram 4 titulares, deixaram de jogar bola, acuados.
O supertime Bicampeão da Libertadores, com uma semana de descanso e preparo, jogando em casa, contra o time B do rival.
Saiu perdendo com o gol de um garoto de 18 anos, e só com muito esforço empatou, pelo erro do Doriva de demorar em colocar o time principal.
QUE VERGONHA!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
O campeonato é de pontos corridos?Blue Ocean escreveu: ↑23 Ago 2022 21:10É sério que tem palmeirense querendo zoar a gente?
QUE VERGONHA!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Dorival que n se cuide não... Sampaoli tá só esperando ele n ganhar nenhum título para pegar a vaga de treinador.
Uma galera ta pegando no pé do Dorivrau por causa do time reserva, sendo que já teve até uma explicação científica. Não dá pra colocar o mesmo time em 2 jogos seguidos na grama sintética nesse espaço de tempo. Não dá nem pra treinar 2 dias seguidos porque arrebenta os jogadores, imagina jogar quarta e domingo.
Flamengo
- Blue Ocean
- Contato:
Pontos corridos, ou pra ser mais prático, pontos perdidos.
Pra nós estava em jogo reduzir a distância pra 6.
Pra vocês, estava em jogo ampliar pra 12 e liquidar a fatura.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
tks
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
É isso. Sintetizou bem
Patético essa tentativa do Gabigol de querer ser um meia armador. Erra praticamente tudo e fica longe da área. Além de, visivelmente, ninguém querer dar a bola pra ele.
Sou de uma época em q o Fla perdia no Rio e em SP.
Hj, jogou mal, mas ganhou de novo do SPFC. 5 vitórias seguidas contra eles.
Fiquei irritado com a má atuação, mas é uma nova era realmente.
Hj, jogou mal, mas ganhou de novo do SPFC. 5 vitórias seguidas contra eles.
Fiquei irritado com a má atuação, mas é uma nova era realmente.
Maia muito mal.
Dorival errou feio em tirar o JG era nosso melhor meia.
Ainda assim a qualidade fez a diferença e vencemos.
Gabigol n vem bem mais é clutch pra caralho, viciado em brocar nos grandes jogos, arrasca fez 2 jogadas e gerou 2 gols.
Faltam 3 pra copar, vamos pra cima!
Dorival errou feio em tirar o JG era nosso melhor meia.
Ainda assim a qualidade fez a diferença e vencemos.
Gabigol n vem bem mais é clutch pra caralho, viciado em brocar nos grandes jogos, arrasca fez 2 jogadas e gerou 2 gols.
Faltam 3 pra copar, vamos pra cima!
Vitinho foi para as arábias. Paquetá vendido ao West Ham por 60 milhões de euros, o que vai render uma grana ao flamengo por ser o clube formador. Europa muito interessada no João Gomes, agora se fala em Real Madrid. Menos de 25 milhões de euros não dá para vender.
- Blue Ocean
- Contato:
Os talentos da base hoje jogam ao lado de jogadores experientes, e acredito que será sempre assim daqui por diante. Desde que não tenhamos um técnico muito abaixo da média, o que já vimos acontecer nos últimos 3 anos, essa molecada tem a oportunidade de se desenvolver acima da média, pela qualidade técnica de todos, pelo ambiente, pelos recursos de primeira. Com isso, aumenta ainda mais a visibilidade e eleva o valor do passe.
Se conseguíssemos realmente ter um time B na Europa para deslocar alguns talentos e fazer as vendas em euros, turbinaria ainda mais as receitas.
Ainda há muito o que crescer, e isso vai ser necessário pra fazer frente às SAFs.
Se conseguíssemos realmente ter um time B na Europa para deslocar alguns talentos e fazer as vendas em euros, turbinaria ainda mais as receitas.
Ainda há muito o que crescer, e isso vai ser necessário pra fazer frente às SAFs.
Já tô com pena do Penal Madrid.
-
- Contato:
se mantivermos a seriedade, é pra decidir essa classificação hj mesmo
gol q o FL perdeu, n dá p perder, por exemplo
diferença técnica entre os 2 times é absurda
gol q o FL perdeu, n dá p perder, por exemplo