As trapaças e arrogância já não lhes servem mais de nada atualmente. É com muito prazer que se vê hj em dia a gigantesca dor de cotovelo que eles tem com o futebol brasileiro.
Saboreando cada gota do recalque desses filhos da puta!!

Se os argentinos quiserem, podem levar.
acho que é muito nazismo até para os hermanos
Incrível como o futebol uruguaio está uma merda ja tem um bom tempo... No mais que os times hermanos se fodam, a mão grande prós argentinos ganharem era descarada.Kabeça Grande BJJ escreveu: 01 Set 2022 13:09 Ah o futebol...
Uruguaio eu respeito e até admiro, mesmo sendo a favor de socos na cara com responsabilidade.
Argentino eu quero mais é isso que meu xerfie fez:
mestre, na libertados que a final foi palmeirasvs flamengo a arte da comebol insinuava um boca vs riverTemplo Jiu Jitsu escreveu: 05 Set 2022 18:51 Incrível como o futebol uruguaio está uma merda ja tem um bom tempo... No mais que os times hermanos se fodam, a mão grande prós argentinos ganharem era descarada.
kyo_spirit escreveu: 05 Set 2022 14:53 Uma coisa q reparei tendo mais contato com a mídia e canais de youtube de lá é q eles não celebram a derrota do rival da cidade pra time brasileiro igual nós fazemos aqui.
Aqui, um rival nosso perde prum hermano....é festa, fogos e zuação por um mês.
Lá, eles dão uma risadinha e ficam com vergonha de comemorar o avanço de time brasileiro.
Outro fato que chama muito muito muito a atenção é q a mídia tira todo o foco das derrotas. Por exemplo, qd o Corinthians eliminou o Boca, o Olé colocou como reportagem de capa o treinamento do River, botou como destaques internos a situação do San Lorenzo......e só foi falar de Boca num trechinho curto e com menos imagens.

Hmmmm pode ser.Vinci escreveu: 06 Set 2022 09:03 kkkkkkkkk você nunca foi para a Argentina né?
Eu estava na Argentina na liberta e tinha torcedor do River até cantando o hino do Corinthians antes daquele jogo contra o Boca.
Mídia não representa porra nenhuma e o Sormani da vida ta ai para exemplificar isso.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 153 visitantes