Mulher bonita/gostosa VS Mulher inteligente/bom papo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Gangster Silva Pelé
Contato:

Re: Mulher bonita/gostosa VS Mulher inteligente/bom papo

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 13 Fev 2015 07:49

Muher gostosa tem na zona, é só morrer com 500 conto.
frankshamrock escreveu:Melhor uma meio termo tipo

Paloma Oliveira - BUNITA E INTELIGENTE :wub:
Meio termo do que cara pálida? :fear: :fear: :fear:

Isso ai não é pro seu bico, nem pro meu :cry:

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 13 Fev 2015 08:06

Para dar uma saída: gostosa, quando mais burra melhor

Para ter um relacionamento sério: inteligente e equilibrada, beleza definitivamente vem em segundo plano
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 13 Fev 2015 08:17

nunca tive um relacionamento com mulher feia, uma foda não conta, inicialmente o que atrai é a parte física, então o que acontece é que algumas mulheres vc se interessa, fica e tal mas depois vê que é uma porta de burra ai vc sai fora, depois conhece outra bonita também e essa é inteligente e vc se relaciona por mais tempo, pelo menos comigo sempre foi assim.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 13 Fev 2015 08:22

Prefiro as gatas, mesmo para ter um relacionamento...

E depois se for inteligente melhor, mas o principal requisito é o primeiro. Prefiro comer uma mulher gata e acordar de manhã me sentindo um vencedor na vida, do que olhar todo dia para uma escrota. Babi não conta que é puta, puta, o relacionamento tem que ser dentro das 4 paredes e nada mais.

Tbm nunca namorei bagulho.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 13 Fev 2015 08:24

Tata Warneck é passavel, mas não é bonita... mas é passável.

babaganoush
Contato:

Mensagem por babaganoush » 13 Fev 2015 08:27

_BLAKE_ escreveu:Tata Warneck é passavel, mas não é bonita... mas é passável.

Pooo não é TOP, mas acho gatinha, pego sóbrio tranquilo :D

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 13 Fev 2015 08:29

Não disse nada além disso... mas se tiver em Jurere por exemplo, ela some.

phpBB [video]

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 13 Fev 2015 08:33

_BLAKE_ escreveu:Prefiro as gatas, mesmo para ter um relacionamento...

E depois se for inteligente melhor, mas o principal requisito é o primeiro. Prefiro comer uma mulher gata e acordar de manhã me sentindo um vencedor na vida, do que olhar todo dia para uma escrota. Babi não conta que é puta, puta, o relacionamento tem que ser dentro das 4 paredes e nada mais.

Tbm nunca namorei bagulho.
Concordo plenamente. Tenho a sorte da minha ser bem gata e se cuidar demais. Não é nenhuma futura ganhadora do Nobel, mas não me faz passar vergonha, kkkkkk. Mas se fosse para escolher, ela ser a gostosa que é ou virar um prospect ao Pulitzer, prefiro deixar gostosa mesmo, kkkkkk.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

babaganoush
Contato:

Mensagem por babaganoush » 13 Fev 2015 08:34

_BLAKE_ escreveu:Não disse nada além disso... mas se tiver em Jurere por exemplo, ela some.

phpBB [video]

Aí já é covardia né?! Hahahahahahaha

Que saudades de Floripa, abril to lá de novo :)) :)) :))

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 13 Fev 2015 08:34

Mas mesmo assim a Tata Werneck é um pouco acima da média ou dentro da média... a pergunta deveria ser em relação a uma não tão gorda, mas feinha.

babaganoush
Contato:

Mensagem por babaganoush » 13 Fev 2015 08:40

Eu acho o seguinte existem dois casos:

1 - Você não conhece a mulher. Ai foda-se vai pela beleza mesmo, não tá afim de conteúdo mas já tá pra sacar o mínimo de conteúdo. Se colar com a mulher você vai descobrir se ela é mundiça ou não.

2- Você conhece já a mulher faz um tempo, não é tão gatinha mas tem uma idéia maneira, gente boa engraçada. Acho que com isso a mulher se torna até bonita.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 13 Fev 2015 08:43

^^

Com certeza... ainda mais se a mulher se cuidar certinho, for cheirosa... isso conta muitos pontos.... tem N hipóteses que uma menos qualificada pode se impor.

Mas uma extremamente gata não tem muita competição. @-) Você fica parecendo um plebeu hipnotizado de vez em quando.
Editado pela última vez por _BLAKE_ em 13 Fev 2015 08:46, em um total de 1 vez.

ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por ramoscwb » 13 Fev 2015 08:46

Já passei pelas duas situações

Namorei uma menina que era uma Deusa, linda, gostosa, cheirosa, top mesmo.
Mas vai passando o tempo, e tudo isso perde valor, em detrimento da falta de assunto, e perceber que os valores dela eram completamente diferentes do meu, era fútil, só queria saber de sair, festa, roupas e viagens (sem contar que ela é rica e eu sou pobre). Então meio que acaba o encanto numa relação a longo prazo.

Tbm já tive um romance com uma menina que não era lá grande coisa em termos de estética (mas não era um dragão), era daquelas normais, que passam despercebidas. Mas com ela, além da parte de todo relacionamento, beijo e fight irado, era daquelas que podia gastar horas e horas de bom papo, e sobre o assunto que fosse... era humilde e inteligente. E a condição financeira dela era a mesma que a minha, então nossas saídas eram sempre de acordo com o que podíamos gastar e tal. Enfim, foi um bom relacionamento, mas acabou pois eu sempre fui simpático com a mulherada e como trabalhávamos no mesmo lugar, ela descobriu que eu já tinha "conhecido melhor" algumas outras colegas. Aí já era...
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 13 Fev 2015 08:57

ramoscwb escreveu:Já passei pelas duas situações

Namorei uma menina que era uma Deusa, linda, gostosa, cheirosa, top mesmo.
Mas vai passando o tempo, e tudo isso perde valor, em detrimento da falta de assunto, e perceber que os valores dela eram completamente diferentes do meu, era fútil, só queria saber de sair, festa, roupas e viagens (sem contar que ela é rica e eu sou pobre). Então meio que acaba o encanto numa relação a longo prazo.

Tbm já tive um romance com uma menina que não era lá grande coisa em termos de estética (mas não era um dragão), era daquelas normais, que passam despercebidas. Mas com ela, além da parte de todo relacionamento, beijo e fight irado, era daquelas que podia gastar horas e horas de bom papo, e sobre o assunto que fosse... era humilde e inteligente. E a condição financeira dela era a mesma que a minha, então nossas saídas eram sempre de acordo com o que podíamos gastar e tal. Enfim, foi um bom relacionamento, mas acabou pois eu sempre fui simpático com a mulherada e como trabalhávamos no mesmo lugar, ela descobriu que eu já tinha "conhecido melhor" algumas outras colegas. Aí já era...
Mas não ser um primor de inteligência não quer dizer que seja fútil. Tem uma diferença aí. Fútil realmente é complicado. Tem mulher que é gata, mas não é das mais inteligentes, só que nem por isso é folgada ou vazia no sentido de querer apenas sair, comprar...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 13 Fev 2015 09:04

vcs são loucos ?

a tata Werneck é feia pra caralho !
ela produzida fica passável.
Mas parece um hobbit narigudo e gordo.

Responder