Depilou e fez chuca antes do exame?JUNIORXANDO escreveu: ↑03 Set 2022 09:30Tenho 44 , levei uma vez e não foi divertido.
Fiquei uns 3 dias traumatizado . Depois passa ,não é uma experiência legal. Mas é necessário.
Quem já levou a dedada "turbo feijão" do doutor?
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Quem já levou a dedada "turbo feijão" do doutor?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
- Contato:
Qual a sensação da massagem prostática? Vc teve ereção?JUNIORXANDO escreveu: ↑03 Set 2022 09:30Tenho 44 , levei uma vez e não foi divertido.
Fiquei uns 3 dias traumatizado . Depois passa ,não é uma experiência legal. Mas é necessário.

- JUNIORXANDO
- Contato:
Não me depilei nem fiz chuca. Não tive ereção.
Sensação bem desagradável, tipo quando trem um troço de bosta meio grosso e vc vai controlando ele com o cu pra não doer , só que aqui eu não controlava.
Sensação bem desagradável, tipo quando trem um troço de bosta meio grosso e vc vai controlando ele com o cu pra não doer , só que aqui eu não controlava.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Rolou contato visual?JUNIORXANDO escreveu: ↑03 Set 2022 13:22Não me depilei nem fiz chuca. Não tive ereção.
-
- Aprendiz
- Contato:
Boa, ainda vai demorar pra minha hora, mas vou ficar uns 2 dias sem cagar antes do exame. Já que vai colocar o dedo no meu furico, vou fazer o dedo sair que nem um chokito.JUNIORXANDO escreveu: ↑03 Set 2022 13:22Não me depilei nem fiz chuca. Não tive ereção.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
o médico era gato?JUNIORXANDO escreveu: ↑03 Set 2022 13:22Não me depilei nem fiz chuca. Não tive ereção.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
Acho que fazer chuca e depilar o cebolitos é uma questão de respeito com o profissional que vai te atender.
-
- Contato:
Mas tem que depilar com gilette ou cera?
Os médicos do fórum bem que podiam explicar os procedimentos que consideram mais adequados.
Pode gemer ou precisa ser silêncio absoluto?
Os médicos do fórum bem que podiam explicar os procedimentos que consideram mais adequados.
Pode gemer ou precisa ser silêncio absoluto?

Tenho 50 anos, faço desde os 45 (uma vez ao ano).
Há 2 anos fiz uma RTU (raspagem da próstata), estava com hiperplasia prostática benigna (HPB), a minha tinha 60 gramas, estava pressionando minha bexiga, nessa cirurgia foi retirado o tecido hiperplásico, fiz biópsia e deu negativo para câncer (graças a Deus).
Segundo o cirurgião, posso voltar a ter HPB, depende de cada pessoa. Hoje minha próstata tem em torno de 35 gramas.
Quanto ao exame de toque, vale ressaltar que o dedo do médico alcança a zona periférica da próstata, se você tem um nódulo próximo a bexiga, como foi meu caso, o toque não identifica, por conta disso fiz um exame de Ressonância Multiparamétrica da Próstata, é como se fosse uma "fotografia", a imagem é bem nítida e ajuda o médico a avaliar de forma mais precisa a situação.
Há 2 anos fiz uma RTU (raspagem da próstata), estava com hiperplasia prostática benigna (HPB), a minha tinha 60 gramas, estava pressionando minha bexiga, nessa cirurgia foi retirado o tecido hiperplásico, fiz biópsia e deu negativo para câncer (graças a Deus).
Segundo o cirurgião, posso voltar a ter HPB, depende de cada pessoa. Hoje minha próstata tem em torno de 35 gramas.
Quanto ao exame de toque, vale ressaltar que o dedo do médico alcança a zona periférica da próstata, se você tem um nódulo próximo a bexiga, como foi meu caso, o toque não identifica, por conta disso fiz um exame de Ressonância Multiparamétrica da Próstata, é como se fosse uma "fotografia", a imagem é bem nítida e ajuda o médico a avaliar de forma mais precisa a situação.
-
- Contato:
Tenho 40 anos, nunca fiz exame de próstata, mas já fiz o exame de sangue para medir o PSA, e deu tudo normal. Fiz os exames de rotina no início do ano com o clínico geral, mas ele não mencionou nada sobre exame de próstata. Da próxima vez que fizer exame de rotina, vou perguntar ao médico sobre a próstata.
Apesar de nunca ter feito o exame de próstata, já fiz um exame que provavelmente é a mesma coisa. Quando tinha 23 anos estava com sangramento nas fezes e fui ao hospital para ver o que era. A médica que estava de plantão disse que teria q examinar e me perguntou antes se eu preferia médico homem, eu disse que poderia ser ela. Aí ela coloca aquela luva para exames e começa a mexer lá trás, e aí ele enfia o dedo no meu cu, entra e sai dedo, e eu fiquei muito desconfortável e não entendi como tem gente que curte isso. Tive a sensação de estar sendo arrombado, fiquei traumatizado. No fim do exame a médica disse que aparentemente não tinha nada, mas que eu deveria procurar um gastro ou proctologista, pois ele solicita uma colonoscopia, aí não tem erro, se tiver algo aparece. No fim não fui ao médico e está tudo normal.
Apesar de nunca ter feito o exame de próstata, já fiz um exame que provavelmente é a mesma coisa. Quando tinha 23 anos estava com sangramento nas fezes e fui ao hospital para ver o que era. A médica que estava de plantão disse que teria q examinar e me perguntou antes se eu preferia médico homem, eu disse que poderia ser ela. Aí ela coloca aquela luva para exames e começa a mexer lá trás, e aí ele enfia o dedo no meu cu, entra e sai dedo, e eu fiquei muito desconfortável e não entendi como tem gente que curte isso. Tive a sensação de estar sendo arrombado, fiquei traumatizado. No fim do exame a médica disse que aparentemente não tinha nada, mas que eu deveria procurar um gastro ou proctologista, pois ele solicita uma colonoscopia, aí não tem erro, se tiver algo aparece. No fim não fui ao médico e está tudo normal.
Medicina prega umas peças já tentaram um monte de coisa mas nada substituí a dedada. E tem muito homem que se fode por não fazer.
Eu tenho dez anos ainda tô tranquilo...
Eu tenho dez anos ainda tô tranquilo...
Não morram por estupidez, visitem o médico!
Obs: levem chocolates!
Obs: levem chocolates!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?