Tá ai o desabafo do cara, só falou verdades.

Não há esperanças disso mudar. É só ver nossa educação, cujo foco é luta de classes, apologia ao banditismo, desdenho aos inteligentes, condenação aos que querem aprender. As escolas em si já são um ambiente de destruição para quem quer estudar e aconchego aos proto-marginais.rafael escreveu:nem vi, mas só sei de uma coisa... fui dar uma corrida hj na reserva. eh quinta-feira, a praia ficou vazio, e mesmo assim nego me deixa montinhos de latinha de cerveja na areia. bicho, essa porra me irrita de uma forma absurda. nego porco mundiça favelado desgraçado... como pode???
Que papinho hein. E o tanto de medico estrangeiro trabalhando nos EUA e Canada?? Fizeram como?tico escreveu:Aqui eu sou médico, lá eu sou garçom. Fim.
Estudaram pra caralho e revalidaram o diploma deles lá . E agora , não ganham mais a média de 100 mil reais por ano que um médico ganha no Brasil e sim ganham a média de 300 mil dólares ao ano ( quase 1 milhão de reais ) que é o que ganham médicos no Canadá e EUA .snatch escreveu:
Que papinho hein. E o tanto de medico estrangeiro trabalhando nos EUA e Canada?? Fizeram como?
[2]Mago escreveu:Nego vir falar bem do SUS é Sacanagem né?
Nada a ver isso. Absolutamente nada a ver.tico escreveu:Aqui eu sou médico, lá eu sou garçom. Fim.
tico escreveu:Aqui eu sou médico, lá eu sou garçom. Fim.
Tico, atendo um médico que passou validação lá. E um cara inteligente sim, articulado, não é novo mas formou há pouco. Enfim, acho que é questão de domínio de língua e realmente vontade de vazar fora.tico escreveu:Aqui eu sou médico, lá eu sou garçom. Fim.
Usuários navegando neste fórum: Maestro e 144 visitantes