Meio termo do que cara pálida?frankshamrock escreveu:Melhor uma meio termo tipo
Paloma Oliveira - BUNITA E INTELIGENTE

Isso ai não é pro seu bico, nem pro meu

Meio termo do que cara pálida?frankshamrock escreveu:Melhor uma meio termo tipo
Paloma Oliveira - BUNITA E INTELIGENTE
_BLAKE_ escreveu:Tata Warneck é passavel, mas não é bonita... mas é passável.
Concordo plenamente. Tenho a sorte da minha ser bem gata e se cuidar demais. Não é nenhuma futura ganhadora do Nobel, mas não me faz passar vergonha, kkkkkk. Mas se fosse para escolher, ela ser a gostosa que é ou virar um prospect ao Pulitzer, prefiro deixar gostosa mesmo, kkkkkk._BLAKE_ escreveu:Prefiro as gatas, mesmo para ter um relacionamento...
E depois se for inteligente melhor, mas o principal requisito é o primeiro. Prefiro comer uma mulher gata e acordar de manhã me sentindo um vencedor na vida, do que olhar todo dia para uma escrota. Babi não conta que é puta, puta, o relacionamento tem que ser dentro das 4 paredes e nada mais.
Tbm nunca namorei bagulho.
_BLAKE_ escreveu:Não disse nada além disso... mas se tiver em Jurere por exemplo, ela some.
Mas não ser um primor de inteligência não quer dizer que seja fútil. Tem uma diferença aí. Fútil realmente é complicado. Tem mulher que é gata, mas não é das mais inteligentes, só que nem por isso é folgada ou vazia no sentido de querer apenas sair, comprar...ramoscwb escreveu:Já passei pelas duas situações
Namorei uma menina que era uma Deusa, linda, gostosa, cheirosa, top mesmo.
Mas vai passando o tempo, e tudo isso perde valor, em detrimento da falta de assunto, e perceber que os valores dela eram completamente diferentes do meu, era fútil, só queria saber de sair, festa, roupas e viagens (sem contar que ela é rica e eu sou pobre). Então meio que acaba o encanto numa relação a longo prazo.
Tbm já tive um romance com uma menina que não era lá grande coisa em termos de estética (mas não era um dragão), era daquelas normais, que passam despercebidas. Mas com ela, além da parte de todo relacionamento, beijo e fight irado, era daquelas que podia gastar horas e horas de bom papo, e sobre o assunto que fosse... era humilde e inteligente. E a condição financeira dela era a mesma que a minha, então nossas saídas eram sempre de acordo com o que podíamos gastar e tal. Enfim, foi um bom relacionamento, mas acabou pois eu sempre fui simpático com a mulherada e como trabalhávamos no mesmo lugar, ela descobriu que eu já tinha "conhecido melhor" algumas outras colegas. Aí já era...
Usuários navegando neste fórum: El Cid, Maestro, Qui-Gon Jinn e 116 visitantes