Se n me engano, foi no contos inacabados e/ou filhos de hurim. Tinha um fórum só de senhor dos anéis que eu participava lá na época da internet discada, que viviam debatendo isso. Eu exagerei, mas sempre ficava a dúvida do romance
15k pessoas n é audiência, mestre. Chuto que 90% dessa nota aí é de robô e doidinho querendo defender o mundo da destruição moral que a série representa.
Humpty Dumpty escreveu: ↑04 Set 2022 11:16Série VAGABUNDA. Não tem NADA a ver com os livros. Deturparam completamente a obra. Quem gostar dessa série é VAGABUNDO.
Pior ainda, mestre. Como ousam criar algo novo em cima da genialidade de Tolkien? Qual é o objetivo em mostrar um elfo de um jeito completamente diferente do que é um elfo? A obra de Tolkien é toda calcada em simbologias, influenciada pela religião católica. Não consigo enxergar nada além de lacração. Estamos vivendo realmente na obra 1984, onde existe o Ministério da Verdade, que é responsável pelo revisionismo histórico para reescrever todas as obras do passado de modo a adapta-las àquilo que a ideologia dominante considera correto. Um jovem de 20 anos que nunca leu Tolkien, tampouco viu os filmes de Peter Jackson, vai achar que Senhor dos Anéis é essa merda aí que estão apresentando.Monsoon escreveu: ↑04 Set 2022 11:29Não discordando, mas a série não é adaptação direta, Mestre. É inspirada no imaginário do autor, logo, a ideia é justamente criar conteúdo original cobrindo os compêndios da história e linkar com LOTR. Meu maior interesse é na aparição de Sauron, meu personagem favorito de Tolkien. Já dá pra ter uma idéia de como vai ser, mas ver ele antes de reduzido a um espírito zuado vai ser foda. Se usassem isso aqui na cena de introdução, minha ereção ia desabotoar minhas calças:
Na história, Sauron se apresenta como amigo até a criação dos anéis. No início ele deve ser representado como um elfo aviadadoMonsoon escreveu: ↑04 Set 2022 11:29Não discordando, mas a série não é adaptação direta, Mestre. É inspirada no imaginário do autor, logo, a ideia é justamente criar conteúdo original cobrindo os compêndios da história e linkar com LOTR. Meu maior interesse é na aparição de Sauron, meu personagem favorito de Tolkien. Já dá pra ter uma idéia de como vai ser, mas ver ele antes de reduzido a um espírito zuado vai ser foda. Se usassem isso aqui na cena de introdução, minha ereção ia desabotoar minhas calças:Spoiler:
Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, Maestro e 114 visitantes