Os Anéis de Poder (É hoje!)
Re: Os Anéis de Poder (É hoje!)
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
Kkkk esse aí é o chupador de saco do Bolsonaro da Jovem Pan. Ele tbm agora está lutando contra o comunismo no cinema?
Mano, vc clica no vídeo e aparece tem um deles com o título: "Pq a Disney acabou ao aderir à lacração".kkk
Segue uma análise isenta
Segue outra análise de um canal que não é de gente fracassada na vida
Mano, vc clica no vídeo e aparece tem um deles com o título: "Pq a Disney acabou ao aderir à lacração".kkk
Segue uma análise isenta
Segue outra análise de um canal que não é de gente fracassada na vida
Editado pela última vez por Filipe em 04 Set 2022 10:20, em um total de 2 vezes.
Vi um pedaço do vídeo, e nego aperta a mão na crítica, kkkk. Eu entendo que a maioria dos fãs de Tolkien são na verdade fãs da trilogia do Peter Jackson, mas no caso da Galadriel, não há nenhuma grande medida de lacração, ou na realidade, qualquer lacração de todo. Didigo falando ali atrás que a mulher é a Virgem Maria e não luta. É lógico que luta, a mulher é o ápice total de uma raça super-humana. Fora o Gandalf e o Sauron, ela é a super-potência da trilogia original. Nas palavras do próprio escritor:
Spoiler:
A única lacração propriamente dita é a inclusão dos personagens negros (não existem no lore original, elfos ou qualquer outra raça), mas é mais um meio de inclusão, eles nem destoam da história de qualquer forma. Enfim, não duvido ou discordo que vá acabar sendo uma bosta, mas não dá pra deduzir nada só pelo que já mostraram, e até agora é uma série boa pra caralho sim....
Jackman falou pra n por política, mas se colocarem os retardados da Jovem pan fazendo proselitismo político e cima da série, n tem como n humilha-los
Se n me engano, foi no contos inacabados e/ou filhos de hurim. Tinha um fórum só de senhor dos anéis que eu participava lá na época da internet discada, que viviam debatendo isso. Eu exagerei, mas sempre ficava a dúvida do romance
15k pessoas n é audiência, mestre. Chuto que 90% dessa nota aí é de robô e doidinho querendo defender o mundo da destruição moral que a série representa.
Pra vc ter uma ideia. Essa nota aí está batendo com a série do Resident Evil. Aquela tosqueira nível D da Netflix. E na moral, vc concorda comigo que tentar colocar as duas no mesmo patamar beira à psicose, né?
falar que a série é um lixo depois de 2 episódios não da.. pelo contrário, a produção é foda demais e tem um baita potencial
As críticas dos fãs da obra original não dá pra discordar, é nerdolagem mas temos que respeitar...
Já as críticas dos reaças não dá pra levar a sério como qualquer outra opinião deles....
As críticas dos fãs da obra original não dá pra discordar, é nerdolagem mas temos que respeitar...
Já as críticas dos reaças não dá pra levar a sério como qualquer outra opinião deles....
-
Humpty Dumpty
- Contato:
Série VAGABUNDA. Não tem NADA a ver com os livros. Deturparam completamente a obra. Quem gostar dessa série é VAGABUNDO.
Humpty Dumpty escreveu: ↑04 Set 2022 11:16Série VAGABUNDA. Não tem NADA a ver com os livros. Deturparam completamente a obra. Quem gostar dessa série é VAGABUNDO.
Não discordando, mas a série não é adaptação direta, Mestre. É inspirada no imaginário do autor, logo, a ideia é justamente criar conteúdo original cobrindo os compêndios da história e linkar com LOTR. Meu maior interesse é na aparição de Sauron, meu personagem favorito de Tolkien. Já dá pra ter uma idéia de como vai ser, mas ver ele antes de reduzido a um espírito zuado vai ser foda. Se usassem isso aqui na cena de introdução, minha ereção ia desabotoar minhas calças:
Spoiler:
-
jovemsurpreso
- Contato:
-
Humpty Dumpty
- Contato:
Pior ainda, mestre. Como ousam criar algo novo em cima da genialidade de Tolkien? Qual é o objetivo em mostrar um elfo de um jeito completamente diferente do que é um elfo? A obra de Tolkien é toda calcada em simbologias, influenciada pela religião católica. Não consigo enxergar nada além de lacração. Estamos vivendo realmente na obra 1984, onde existe o Ministério da Verdade, que é responsável pelo revisionismo histórico para reescrever todas as obras do passado de modo a adapta-las àquilo que a ideologia dominante considera correto. Um jovem de 20 anos que nunca leu Tolkien, tampouco viu os filmes de Peter Jackson, vai achar que Senhor dos Anéis é essa merda aí que estão apresentando.Monsoon escreveu: ↑04 Set 2022 11:29Não discordando, mas a série não é adaptação direta, Mestre. É inspirada no imaginário do autor, logo, a ideia é justamente criar conteúdo original cobrindo os compêndios da história e linkar com LOTR. Meu maior interesse é na aparição de Sauron, meu personagem favorito de Tolkien. Já dá pra ter uma idéia de como vai ser, mas ver ele antes de reduzido a um espírito zuado vai ser foda. Se usassem isso aqui na cena de introdução, minha ereção ia desabotoar minhas calças:
Na história, Sauron se apresenta como amigo até a criação dos anéis. No início ele deve ser representado como um elfo aviadadoMonsoon escreveu: ↑04 Set 2022 11:29Não discordando, mas a série não é adaptação direta, Mestre. É inspirada no imaginário do autor, logo, a ideia é justamente criar conteúdo original cobrindo os compêndios da história e linkar com LOTR. Meu maior interesse é na aparição de Sauron, meu personagem favorito de Tolkien. Já dá pra ter uma idéia de como vai ser, mas ver ele antes de reduzido a um espírito zuado vai ser foda. Se usassem isso aqui na cena de introdução, minha ereção ia desabotoar minhas calças:Spoiler: